Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gasto para se manter em BC?


Posts Recomendados

12 horas atrás, Felipe Viking disse:

1k por mes em BC eu espero que o shape seja no minimo nivel PRO ou proximo disso....

Tem cara que viaja demais, superestima muito hehe. Claro que possa existir quem gasta isso, principalmente envolvendo GH, etc, mas é outro nivel, outro caso.

To em BC cerca de 1 ano e meio, na vdd é mais cruise do que blast, porque aqui é pobrebuilder, mas por exemplo, se você tem acesso a dura de farmacia e manda 250mg na semana, voce encontra por volta de 10 reais direto no caixa da farmacia, ou seja.... 40 reais por mes pra você ter sua testo acima, um cruise "padrão" no caso. (tem que ter receita!!)
Isso se tratando só de cruise, ok?
Um bujão de Enantato underground por exemplo, na faixa de 120-130 reais, vem 10ml, normalmente 200/250mg por ML, se você mandar 1ml por semana, um bujão dura 10 semanas. 2 meses e meio.

Em blast, de fato, o gasto é mais alto, pode chegar até a 1k+, não por mes, a não ser que tome muito, seja um atleta profissional ou com shape bem avançado, digamos que você dobre a testo, que você acrescente talvez uma trembolona, nandro, stano...
Vai do que seu bolso permite.
o blast seria seu "ciclo", o que você gastaria em um ciclo, você gastaria no seu blast, simples assim.

Mas eu recomendo ao menos de começo que se você quer entrar nessa, mantenha um cruise na faixa de 200-250mg que ta otimo, pouco gasto, quando a grana ajudar faz um blast decente. Antes cruise do que ser natural.
 

 

 

Cara, não sei aonde você compra suas paradinhas... mas se for aquelas porcarias subdosadas você paga barato mesmo.

 

Outra coisa, testo + plano + exames = em média R$ 300,00.

 

Uma boa alimentação, em média 300~600 reais, se você quer comer bem, não precisar só ser ARROZ E FRANGO TSD.

 

Atleta profissional gastar só R$ 1.000,00? Não sei em que mundo você vive. O Bodybuilding é um esporte caríssimo, se você não é abençoado igual um Ramonpro da vida, você não monta um shape com menos que isso.

 

Eu, no MEU caso... Faço exames com mais frequência e cuido bastante da minha saúde. Se quer economizar, vai em frente.

 

Falar que um atleta PRO gasta R$ 1.000,00 com o shape é até patético de ler.

Falar isso ainda menos sem ter sequer conhecido pessoalmente a rotina de um atleta, ainda por cima. Pior ainda.

Por que se conhecesse, certamente não estaria falando tanta merda.

 

Preciso reiterar: patético.

 

ps: Estou falando no cruise "num todo", você não vive só injetando testosterona pra dentro, precisa se alimentar, treinar e se cuidar também.

ps: Respondi o comentário do MrNobody, no que tange TODOS os meus gastos com musculação.

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

Cara, não sei aonde você compra suas paradinhas... mas se for aquelas porcarias subdosadas você paga barato mesmo.

 

Outra coisa, testo + plano + exames = em média R$ 300,00.

 

Uma boa alimentação, em média 300~600 reais, se você quer comer bem, não precisar só ser ARROZ E FRANGO TSD.

 

Atleta profissional gastar só R$ 1.000,00? Não sei em que mundo você vive. O Bodybuilding é um esporte caríssimo, se você não é abençoado igual um Ramonpro da vida, você não monta um shape com menos que isso.

 

Eu, no MEU caso... Faço exames com mais frequência e cuido bastante da minha saúde. Se quer economizar, vai em frente.

 

Falar que um atleta PRO gasta R$ 1.000,00 com o shape é até patético de ler.

Falar isso ainda menos sem ter sequer conhecido pessoalmente a rotina de um atleta, ainda por cima. Pior ainda.

Por que se conhecesse, certamente não estaria falando tanta merda.

 

Preciso reiterar: patético.

 

ps: Estou falando no cruise "num todo", você não vive só injetando testosterona pra dentro, precisa se alimentar, treinar e se cuidar também.

ps: Respondi o comentário do MrNobody, no que tange TODOS os meus gastos com musculação.

Tão patetico quanto a sua falta de interpretação de texto, eu estava falando somente sobre os AEs, e eu citei que atleta pro gasta mais do que isso, basta você ler novamente, eu não citei alimentação, eu não citei exame ou qualquer coisa do tipo, acredito que você saiba ler.
Eu estou falando aqui da realidade do cara do topico, que a principio deve ser iniciante/intermediario, o cara não precisa socar 1k+ de veneno no mes.

E qualquer um com uma boa fonte de contato paga nessa faixa em um Enantato.
Eu pego direto da FARMACIA no caso da Dura, a não ser que os seus labs under sejam melhor que uma farma grade, hehe. E se tratando de cruise mesmo que o gasto com a testo (!!) seja um pouco acima, ainda sairia barato.
Não falei de um Blast de um pro com altas doses de AEs, GH e demais peptideos. Se liga zé.

Se for um cara que compra sal e fabrica o proprio AEs sai mil vzs mais barato(tirando o investimento inicial), porém não é esse o caso.

A pergunta aqui foi apenas e somente os gastos do BC, que se trata de hormonios.

Quer pagar de gatão e entendido, paga a vontade, mas pelo menos saiba ler texto.
Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Felipe Viking disse:

A pergunta aqui foi apenas e somente os gastos do BC, que se trata de hormonios.

 

Na verdade, desde o primeiro post o autor disse:

 

Em 08/04/2020 em 16:44, Theranoth disse:

Pensei em disponibilizar entre 700 e 1000 reais mensalmente para as necessidades sejam elas hormônios, exames, suplementação, médicos, remédios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...