Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO DE DURATESTON 10 ML


Posts Recomendados

Nome: Luan

Peso: 101 kg

Altura: 1.94

Idade: 22

 

Bem vamos lá, primeiramente gostaria de informar que sou novo no fórum e nessa questão de AE's. Pois bem, eu treino já faz 6 anos e tenho um corpo relativamente bom, com bf em 22%, tenho uma boa definição, porém já atingi o limite natural do meu corpo a muito tempo. Logo não adianta mais treinar que nem um fdp que não vai crescer nada além do que já estou. 

Em geral eu tenho uma boa força e faço bons treinos, consigo fazer repetições de supino 4x12 com 80kg (40x40) e nos braços roscas com 26 a 32 kg, no inferior consigo pesos relativamente bons no agachamento e leg press. 

Minha dieta em geral roda em torno de 3700 cal por dia, vale lembrar que treino duas vezes ao dia, faço cardio em jejum toda manhã antes do trabalho (40 minutos) e ao sair as 16:00 faço musculação por aproximadamente 60 a 90 minutos. 

Em geral tenho alguns amigos que fazem o uso de AE's e me informaram sobre o uso e acabei aceitando a ideia de utilizar, logo comprei uma Durateston da Muscle Pharm 10 ml, e assim que essa pandemia acabar já vou começar a usar, pretendo fazer esse primeiro ciclo para ganhar muita massa muscular e em um segundo ciclo secar o máximo possível, claro já tenho em mente toda a questão da dieta e também já calculei meus macros e tenho os protetivos (HCG e Tamoxifeno), para finalizar eu também peguei proviron para utilizar após o final do ciclo para regular meu eixo hormonal de testo. 

A minha dúvida num primeiro momento é, qual a dosagem que devo usar de durateston e de quantos em quantos dias devo aplicar e por quanto tempo? 

e a segunda dúvida é, Após meu primeiro ciclo quais AE's vocês recomendam para secar e manter os ganhos do primeiro ciclo?

 

Desde já agradeço a todos vocês e que tenham paciência pois sou um pouco leigo sobre o assunto.

 

Flw galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, Luanzera disse:

pretendo fazer esse primeiro ciclo para ganhar muita massa muscular

durateston sozinho não faz milagre, então nem adianta esperar tudo isso. Ajusta a dieta.

 

44 minutos atrás, Luanzera disse:

Pois bem, eu treino já faz 6 anos e tenho um corpo relativamente bom, com bf em 22%

eu não ciclaria com esse bf, muito alto.

 

45 minutos atrás, Luanzera disse:

A minha dúvida num primeiro momento é, qual a dosagem que devo usar de durateston e de quantos em quantos dias devo aplicar e por quanto tempo? 

e a segunda dúvida é, Após meu primeiro ciclo quais AE's vocês recomendam para secar e manter os ganhos do primeiro ciclo?

mano com todo respeito, vc quer usar esteróide sem ter o mínimo de senso do que ta fazendo. Uma busca pelo fórum vc vai achar muita coisa, inclusive dose, tempo de uso. Por ultimo, volto a ratificar, esteróide não faz milagre se você quer secar primeiro tem que ajustar a dieta e depois pensar em usar algo.

49 minutos atrás, Luanzera disse:

e tenho os protetivos (HCG e Tamoxifeno)

 

ta faltando IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2020 em 13:50, Luanzera disse:

Nome: Luan

Peso: 101 kg

Altura: 1.94

Idade: 22

 

Bem vamos lá, primeiramente gostaria de informar que sou novo no fórum e nessa questão de AE's. Pois bem, eu treino já faz 6 anos e tenho um corpo relativamente bom, com bf em 22%, tenho uma boa definição, porém já atingi o limite natural do meu corpo a muito tempo. Logo não adianta mais treinar que nem um fdp que não vai crescer nada além do que já estou. 

 

Bf alto para ciclar.

Durateston não é droga para 1º ciclo devido aos números grandes de aplicações necessárias p manter os esteres estáveis. 

22 anos e dizer que atingiu o limite natural do corpo?? kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...