Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dá pra treinar sem suplementos e ter resultados?


bruno ruan

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/04/2020 em 11:45, bruno ruan disse:

sabemos que suplementação é importante. se for acrescentado com boa dieta e treino certo.

mas perguntei porque em algum video do cariani ele deixa a entender que sem suplemento nem adianta começar. fora outros youtuber da area como leandro twin que fala o mesmo.

faço dieta pesada e calculada. mas a suplementaçao nunca foi meu foco. uma vez ou outra eu comprava. como estou sem grana prefiro investir na alimentaçao. e vejo os resultados(para um marombeiro natural e sem muitas condiçoes).

 

Esse Youtuber soa patrocinados por marcas de suplementos amigo, mas pode ter certeza que eles só usam suplementos nós vídeos, no Dia a dia é agulhada no bumbum. Suplemento é por facilidade, mas nada substitui comida sólida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 08/04/2020 em 11:45, bruno ruan disse:

sabemos que suplementação é importante. se for acrescentado com boa dieta e treino certo.

mas perguntei porque em algum video do cariani ele deixa a entender que sem suplemento nem adianta começar. fora outros youtuber da area como leandro twin que fala o mesmo.

faço dieta pesada e calculada. mas a suplementaçao nunca foi meu foco. uma vez ou outra eu comprava. como estou sem grana prefiro investir na alimentaçao. e vejo os resultados(para um marombeiro natural e sem muitas condiçoes).

Amigo primeiro vem a alimentação e depois a suplementação. Caso vc não consiga atingir a taxa necessária para se alimentar direito ai sim entra a suplementação. Suplementos são alimentos ne !? Claro q os cara vão vender o produto para empresa q trabalha. Foca Na sua dieta apenas.... quando entender de dieta vai enxergar qual suplemento vc precisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...