Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dá pra treinar sem suplementos e ter resultados?


bruno ruan

Posts Recomendados

sabemos que suplementação é importante. se for acrescentado com boa dieta e treino certo.

mas perguntei porque em algum video do cariani ele deixa a entender que sem suplemento nem adianta começar. fora outros youtuber da area como leandro twin que fala o mesmo.

faço dieta pesada e calculada. mas a suplementaçao nunca foi meu foco. uma vez ou outra eu comprava. como estou sem grana prefiro investir na alimentaçao. e vejo os resultados(para um marombeiro natural e sem muitas condiçoes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se conseguir bater os macros diário com alimentação de boas, só recomendaria Creatina.

E caso tivesse com algumas vitaminas em falta recomendaria um multivitaminico. 

Suplemento como diz o nome é um Suplemento alimentar, exemplo: Preciso de 3500 Kcal por dia, porem so to conseguindo 3000 com alimentação recomendaria um Hipercalorico(Lembrando que também tem carbos e proteina nele), ta faltando proteina recomendaria um Whey, etc..

Editado por Furzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação é muito importante, ainda mais para quem não consegue adquirir nas alimentações diárias as quantidades necessárias de nutrientes que o corpo precisa.

 

Se você está fazendo uma dieta rigorosa e treinando bem, mesmo assim a suplementação não pode ser descartada, porque você tem muitos benefícios com ela, mas é claro que seus ganhos não estarão limitados a apenas o uso de suplementos, longe disso. As dietas e os treinos sólidos são os maiores construtores musculares.

 

Existem suplementos no mercado que são ótimos para as articulações por exemplo, esses são os que eu mais gosto de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...