Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

 

Acho que estou com algum problema e gostaria da sugestão de vocês do que poderia estar errado e sugestão de como acertar! Fiz 8 semanas de Durateston + Boldenona (Landerlan Gold 250) 1mL de cada 2x por semana.
 

Malhei segunda a sexta nas primeiras 5 semanas. Porém veio o Covid-19 e as 3 últimas semanas to malhando em casa, portanto, a qualidade não é a mesma.

 

Conclusão ao término. Eu estava com 39.7kg de massa magra e caiu para 38.6kg. Massa de gordura 15.7 antes e depois manteve 15.7kg.

 

Exames todos ok. Testo total 2700, livre 110, estradiol 18, o restante todos ok. Ah... Creatinofosfoquinase antes do ciclo 600 agora ao final do ciclo (já malhando 3 semanas em casa) 350.

 

Não faço contabilização de dieta. Não conto nem MACRO e nem tenho nutricionista. Baixei hj aplicativo que vc insere as refeições para ver os macros. 

Eu sempre achei que minha alimentação estava de boa. Será que é a alimentação que me falta? Ou meu organismo não ta se sensibilizando pela alta da testosterona? Alguém já passou por isso?

 

Mais uma coisa. Pela bioimpedância o metabolismo basal meu é 1980 (praticamente 2000). Pelo aplicativo da Growth deveria ingerir 2850 para hipertrofia. Se alguém puder me dar sugestão de dieta para bater isso seria ótimo. 

Editado por Anderson Hipertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Anderson Hipertrofia disse:

Não faço contabilização de dieta. Não conto nem MACRO e nem tenho nutricionista. Baixei hj aplicativo que vc insere as refeições para ver os macros. 

ta aqui o erro colega, achar que anabolizante constrói massa muscular sem a quantidade adequada de comida de acordo com seu GDC é um belo passo BÁSICO que acabou pulando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, wsd- disse:

qual sua altura, peso, tempo de treino?

teve algum ganho durante o ciclo?


Amigo treino faz 4 anos. Porém o objetivo era resistência. 

Desde outubro foco em ganho de massa. Mas iniciei veneno em fevereiro.  Tenho 170cm 79kg. 
ganho ZERO durante o ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Anderson Hipertrofia disse:

Boa noite pessoal.

 

Acho que estou com algum problema e gostaria da sugestão de vocês do que poderia estar errado e sugestão de como acertar! Fiz 8 semanas de Durateston + Boldenona (Landerlan Gold 250) 1mL de cada 2x por semana.
 

Eu sempre achei que minha alimentação estava de boa. Será que é a alimentação que me falta? Ou meu organismo não ta se sensibilizando pela alta da testosterona? Alguém já passou por isso?

 

 

Anabolizante não faz milagre.

ERROS:

Não fez dieta e/ou anabols subdosados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Meu organismo não tá se sensibilizando pela alta da testosterona?" Isso não existe.

 

Eu com dose de Cruise tenho físico melhor que 90% do fórum que faz "ciclo". E eu sei qual o problema, mas ninguém aceita quando a verdade é dita.

 

Enfim, não desista. Faça uma boa dieta, bata quantidade proteíca e coma limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Bamor disse:

 

Anabolizante não faz milagre.

ERROS:

Não fez dieta e/ou anabols subdosados.

bom dia, Bamor.

é correto que anabolizante não faz milagre. mas, com 1g de veneno por semana ele deveria notar algum resultado, correto? acho que realmente trata-se de produtos subdosados mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Anderson Hipertrofia disse:

O que me sugere amigo? E o que seria GDC? Gasto Calórico Diário? Como controlo esses pontos?

isso seria gasto calórico diário, sugiro você montar uma dieta fazer a divisão dos seus macronutrientes, se quer fazer um bulking ganhar massa muscular trabalhar com um superávit calórico e se quer perder peso cutting défict calórico, aprenda a pesar seus alimentos jogar em algum app para bater suas calorias e macros, se pese toda semana e tenha paciência, esse é o caminho.

26 minutos atrás, wsd- disse:

é correto que anabolizante não faz milagre. mas, com 1g de veneno por semana ele deveria notar algum resultado, correto? acho que realmente trata-se de produtos subdosados mesmo.

cara anabolizante não passa de uma ferramente que da um boost no ganho de massa muscular, se o corpo não tem nutrientes para fazer a construção muscular isso não vai ocorrer, se fosse assim todos comeriam o minimo possível até porque gastaria menos, tenta comer ~1500kcal usar hormônios e ganhar peso, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...