Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A desconhecida vida pregressa de Luiz Henrique Mandetta e o caso “Gisa”


Professor Xavier

Posts Recomendados

Fontes: 

1. https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19759/a-desconhecida-vida-pregressa-de-luiz-henrique-mandetta-e-o-caso-gisa

2. https://veja.abril.com.br/saude/coronavirus-imunologista-coloriquina-nise-yamaguchi/

 

Em meio ao turbilhão chamado coronavírus e uma constante chamada para a quarentena por todo o território brasileiro, surge antigas (mas recém descobertas) falcatruas políticas.

Nosso douto Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, tem um histórico bastante cheio de denúncias de fraude em licitações e até mesmo corrupção.

 

MAS... ISSO TUDO É FICHINHA PARA A NOVA ESTRATÉGIA DE MILHÕES DE REAIS: CONSULTAS ONLINE!

 

Não, você não escutou errado! Consultas online é a nova maravilha da internet brasileira. Afinal, amedrontar pessoas a saírem de casa e além disso consultá-las é uma estratégia que renda bastante dinheiro, engraçado permanecer esse estado de histeria e surgir medidas que autorizam médicos a realizarem consultas pela tela do computador. E como fazer isso? Por uma empresa que está diretamente ligada ao Ministro. Sim! Esse mesmo que frauda licitações.

 

Citar

Mandetta é acusado pelos crimes de fraudes em licitações e tráfico de influência na contratação do Consórcio Telemídia & Tchnology International Comércio e Serviços de Tecnologia.

 

Citar

"As ilegalidades atingiram a licitação já na elaboração da seleção. A empresa vencedora (Telemídia) teve acesso às regras da licitação - e se adaptou a elas - antes do edital ser publicado, tanto que o orçamento apresentado foi exatamente igual ao dinheiro disponível pela Prefeitura", acusaram os procuradores da República em ação civil por improbidade administrativa, que pede a devolução de R$ 16,2 milhões e tramita em segredo na Justiça Federal de Campo Grande.

 

Além disso, a contratação da imunologista e oncologista Nise Hitomi Yamaguchi, diretora do Instituto Avanços em Medicina, localizado na região de Bela vista, em São Paulo, demonstra o sofisma do Ministro de Saúde: defende o uso da hidroxicloroquina e azitromicina em pacientes com Covid-19.

 

Observação: todas essas informações foram retiradas de noticiários disponíveis na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Casemito disse:

Então ele não deveria ter sido sequer indicado pelo Presidente. 

 

Se um jogador tem um histórico/desempenho ruim, a culpa é dele ou do técnico que o escala?

é igual aquelas empresas que tem um coordenador de T.I que é sobrinho do irmão do dono, e o fela da put@ não sabe nen o que é acesso remoto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...