Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + Oximetolona + Mesterolona + Nandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Nandro oral manipulada, rs.

Ciclo horroroso, oral em cima de oral, como silimarina pra "proteger" é quase piada.
Não que os orais vão te dar um cancer no figado ou algo semelhante, mas... hehehe.

E 1mg de anastro por dia? Ta querendo zerar seu e2 e ficar de paumolencia, com a glande branca e vai ter q tomar anticoncepcional pra aumentar o estradiol logo logo....
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, até liguei hoje para o médico, ele foi taxativo, e informou que tem vários pacientes tomando e que já tomaram 200mg de Oximetolona  por 12 semanas e até o presente momento ninguém apresentou problema grave no fígado, mas sim ótimos ganhos, kkkk. Segundo ele, informou que Oximetolona manipulado é mais fraco, assim, pode-se tomar seguramente, inclusive  informou que caso eu estivesse com receio, era pra exclui a Nandrolona e tomar apenas deposteron+ deca injetável+Oximetolona, mas claro que não quero arriscar né... Enfim, meu estradiol está em 15, posso suspender então o Anastrozol? Eu consegui Deca apenas da Landerlan de 200MG, posso mandar deposteron 400mg  e deca 400mg pelas essas 6 semanas restantes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marcelo.marombaa disse:

Pois é, até liguei hoje para o médico, ele foi taxativo, e informou que tem vários pacientes tomando e que já tomaram 200mg de Oximetolona  por 12 semanas e até o presente momento ninguém apresentou problema grave no fígado, mas sim ótimos ganhos, kkkk. Segundo ele, informou que Oximetolona manipulado é mais fraco, assim, pode-se tomar seguramente, inclusive  informou que caso eu estivesse com receio, era pra exclui a Nandrolona e tomar apenas deposteron+ deca injetável+Oximetolona, mas claro que não quero arriscar né... Enfim, meu estradiol está em 15, posso suspender então o Anastrozol? Eu consegui Deca apenas da Landerlan de 200MG, posso mandar deposteron 400mg  e deca 400mg pelas essas 6 semanas restantes? 

Troca esse “médico” e sai fora de hemogenin, corta também o anastrozol que não tem necessidade nenhuma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...