Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


zvinicius

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Esse tópicos é mais um relato do que uma discussão, mas pretendo responder a questões, se surgirem.

 

Bom, acabei de fazer minha cirurgia, não necessariamente de ginecomastia, mas de “pseudoginecomastia”. Sempre tive a mama com aspecto feminino e pelo tato sentia um caroço, sempre por pesquisas me autodiagnósticava com gineco. Passando o tempo tomei coragem e procurei um endocrinologista pra buscar soluções, após exames descobrimos que era apenas gordura, e  fui orientado a procurar um cirurgião plástico, consulta e processos foram simples e rápidos. Me arrependo de não ter feito antes, me prendia em valores e outros fatores. Enfim, minha dica é: Procure um médico pra saber sua situação.

 

Criei o post pra encorajar quem estiver com duvidas e se encontra na mesma situação que eu estava. Se houver interesse posso tentar postar a foto do antes e depois.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/04/2020 em 12:57, zvinicius disse:

Bom dia!

 

Esse tópicos é mais um relato do que uma discussão, mas pretendo responder a questões, se surgirem.

 

Bom, acabei de fazer minha cirurgia, não necessariamente de ginecomastia, mas de “pseudoginecomastia”. Sempre tive a mama com aspecto feminino e pelo tato sentia um caroço, sempre por pesquisas me autodiagnósticava com gineco. Passando o tempo tomei coragem e procurei um endocrinologista pra buscar soluções, após exames descobrimos que era apenas gordura, e  fui orientado a procurar um cirurgião plástico, consulta e processos foram simples e rápidos. Me arrependo de não ter feito antes, me prendia em valores e outros fatores. Enfim, minha dica é: Procure um médico pra saber sua situação.

 

Criei o post pra encorajar quem estiver com duvidas e se encontra na mesma situação que eu estava. Se houver interesse posso tentar postar a foto do antes e depois.

 

Boa sorte!



Um cutting não resolveria o problema?
Solução era apenas cirúrgica mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, yan1989 disse:



Um cutting não resolveria o problema?
Solução era apenas cirúrgica mesmo?

Acho que se for o caso que penso, pode ser que fique pior
Amigo meu fez um Cutting pesado e achei que esteticamente ficou horrível
se for pensar em fazer Cutting, pode até ser, mas focar uns 5 a 6 meses no peitoral em exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...