Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa, eixo zoado.


Nabak

Posts Recomendados

22 horas atrás, Nabak disse:

fui em uma endócrina

meu deus
essa anta não sabe porra nenhuma

 

essa corja devia ter vergonha de se intitularem médicos

 

==

 

seu problema não é hormonal, está mais pra psicológico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Nabak disse:

Estava tomando apelas suplementação durantes esses dois últimos anos, coisa básica: whey, creatina, cafeina, multivitamínico, glutamina. Procurei ela pq pensei que poderia ser algo hormonal.

82kg 178cm

28 anos

17%



Sua libido baixa é em decorrência do seu E2 elevado. Seu BF influencia um pouco nisso.
Anastrozol já resolve bem rápido seu problema, e a sua libido volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, yan1989 disse:

Sua libido baixa é em decorrência do seu E2 elevado. Seu BF influencia um pouco nisso.
Anastrozol já resolve bem rápido seu problema, e a sua libido volta ao normal.

Entendo, obrigado pela ajuda. Ela não passou nenhum desmame, você acha recomendado fazer algum tipo de desmame pra não ter rebote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2020 em 10:46, Nabak disse:

Prezados, bom dia

 

Estava sentindo libido baixa e fui em uma endócrina. Ela me passou vários exames, como segue alguns abaixo: 
Há dois anos fiz um protocolo de enantato + oxan por 45 dias + TPC (Não lembro das doses, mas foi algo leve de primeiro ciclo com acompanhamento). Estou sem treinar sério pela quarentena a 1 mês.

 

TESTOSTERONA TOTAL :  652,0 ng/DL

Ref: 20 a 50 anos: DE 165 A 753 ng/dL

 

DHT :  452 ng/dL

Ref: Homens: DE 165 A 753 ng/dL

 

ESTRONA: 110,80 pg/mL

Ref: De 38,90 a 101,70 pg/mL

 

ESTRADIOL  74,4 pg/ML

Ref: Adultos: Até 39,8 pg/mL

 

VITAMINA D 43,2 ng/mL

Ref: > 20,0 ng/mL

 

Ela me receitou 1 aplicação de Cipionato de testosterona 200mg e Vitamina D 600.000UI no mesmo dia.
Também receitou:
Clomifeno 12,5mg/D por 40 dias
Anastrazol 1mg 3x por semana por 2 meses.

Também pediu pra repetir os exames apenas em Julho. Não foi passado nenhum desmame para o anastrazol e o espaçamento muito alto para o exame, devo procurar uma segunda opinião? 

 




 

sempre usa dose baixa de SERMS, porque com o estimulo intratesticular que vai haver pelas células de leydig (que produzem a testosterona), em decorrência disso há também estrogênio intratesticular aromatizando aos montes. dentro dos testiculos, os inibidores de aromatase não se mostram promissores, eles agem melhor nos tecidos periféricos. usa dose baixa de clomid vai te ajudar já, mas não uso por muito tempo por causa ta toxicidade ocular (não é brincadeira.)

em relação ao rebote do anastrozol, eu não acredito mais tanto nisso. pra mim ele é uma forma de o organismo dizer que a enzima vai continuar trabalhando pra reverter o processo de inibição, fazendo o estradiol subir ai pelas tantas. 

 

dosa tua prolactina, ela joga a libido de homens e mulheres (em fase de amamentação) lá no CHÃO. é um hormônio com funções limitadas nos homens, envolvido também no periodo refratário, que é responsável por acabar com o o desejo sexual por alguns minutos depois de gozar. 

quem estiver curioso acerca disso, há algumas evidências em sites médc 

teus outros hormônios estão normais até então, se estivessem no limite inferior lá no corte laboratorial, seria um problemão.

só quero fazer um adendo: não usa testosterona exógena se teu problema é recuperar teu eixo (GnRH + LH + FSH, testiculos normais). se tu ficar usando cipionato ou o éster que for, vai de novo haver diminuição das gonadotrofinas, te colocando na mesma situação. essa ultima conduta dela foi esquisita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...