Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Labios Roxos


imnotsorry

Posts Recomendados

Publicidade

Pode ter a ver com problemas do coração. A circulação, quando comprometida, afeta primeiramente as extremidades e os lábios, ou seja, ponta dos dedos das mãos e dos pés ficam roxas e os lábios também. Mas não é para ficar assustado. Só algo a mais para considerar.

Isso é verdade, tente reparar nas orelhas tbm e principalmente na ponta dos dedos...

E sim quando se fala de problema circulatorio sempre tem algo ligado ao coração, insuficiencia cardiaca entre outras coisas

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim quando se fala de problema circulatorio sempre tem algo ligado ao coração, insuficiencia cardiaca entre outras coisas

Não fale o que não sabe. Já perguntei isso pra vários médicos angiologistas e a resposta foi "não".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu fica branco algumas vezes, alguem tem ideia do que possa ser?

acho ke tem haver com hipoglicemia(calma, eu como muito bem antes do treino, so que acredito ke eu gaste toda minha fonte de carboidrato, depois ke passei a tomar malto antes isso parou).

eu nunca desmaiei mais ja fiquei com vontade de vomitar e com enjoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM TESE, quando apresentam-se os sintomas mencionados há de se chegar o sistema CARDÍACO. Geralmente há alguma disfunção. Não quer dizer que SEMPRE tem a ver com isso. Pelo que eu saiba, DEDOS ROXOS, LÁBIOS ROXOS, OLHOS PROFUNDOS, etc. são sintomas PRIMORDIAIS de problemas circulatórios. E, em se tratando de problemas circulatórios, a primeira coisa a se examinar é a bomba hidráulica, ou, coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...