Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Açúcar na dieta ? Quanto e quando


AlexandreBBD

Posts Recomendados

9 horas atrás, BO97 disse:

Eu passo fome o dia todo, mas se for pra comer porcaria come algo melhor, Sucrilhos pô? ?

 

Pizza!

Passar fome pra comer pizza ? Isso aí não é estratégico sucrilhos e pizza são alimentos totalmente diferente não se compara um alimento com 1000-2000kcal full gorduras e 300kcal dos sucrilhos só carbo 

9 horas atrás, BO97 disse:

Eu passo fome o dia todo, mas se for pra comer porcaria come algo melhor, Sucrilhos pô? ?

 

Pizza!

Não precisa passar fome pra comer pizza só ir lá e comer eu adoro mínimo 1 na semana 

Editado por AlexandreBBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Mandu DeMolay disse:

Tem um brother meu que maneirava muito no carbo o dia inteiro, e pós-treino comia um pacote de bolacha recheada inteira. O shape do cara é muito grande, o cara é competidor e passa o ano inteiro seco seco. 

 

Acho que tudo depende do seu nível. Se for um cara avançado, comer uma besteira num pós-treino não vai matar vc. Mas se puder evitar também, melhor.

Com certeza depende da fase do nível e do biotipo da pessoa e não é depois de cada treino apenas perna e costas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2020 em 03:18, AlexandreBBD disse:

Com certeza depende da fase do nível e do biotipo da pessoa e não é depois de cada treino apenas perna e costas 

Eu treino musculação desde 2011. Hoje, devido a toda carga de musculatura acumulada, me dou ao luxo de comer bobeira de vez em quando sem grandes prejuízos. Vejo isso como uma premiação do Universo, por todo empenho durante todos esses anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...