Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente x Trabalho em Casa


allimboo

Posts Recomendados

Tenho 16 anos 1,72cm ultima vez que me pesei esses dias estava com 75kg

E tô querendo emagrecer uns 20kgs

E queria a avaliação de vocês de como poderia ser meu processo de emagrecimento durante essa quarentena até as minhas voltas aulas também

Eu estava pensando em passar um periodo da manhã e a tarde sem comer nada e comer apenas a noite em um torno de um horário das 17-18h que eu costumo comer

E assim como eu trabalho em casa com música e tals fico produzindo vários bglh que requer bastante meu tempo durante a manhã e a tarde

Pensei em treinar algum exercicio somente a noite também uns minutos antes de dormir

 

Eu quero emagrecer muito mesmo durante esse ano pra que eu possa entrar em uma academia e já ter um acompanhamento bom pra já hipertrofiar tudo e criar musculo

Eu não me importo em perder massa muscular no começo da etapa do emagrecimento

Porque é ficar bem seco agora pra depois ficar mais fortinho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, allimboo disse:

Tenho 16 anos 1,72cm ultima vez que me pesei esses dias estava com 75kg

E tô querendo emagrecer uns 20kgs

E queria a avaliação de vocês de como poderia ser meu processo de emagrecimento durante essa quarentena até as minhas voltas aulas também

Eu estava pensando em passar um periodo da manhã e a tarde sem comer nada e comer apenas a noite em um torno de um horário das 17-18h que eu costumo comer

E assim como eu trabalho em casa com música e tals fico produzindo vários bglh que requer bastante meu tempo durante a manhã e a tarde

Pensei em treinar algum exercicio somente a noite também uns minutos antes de dormir

 

Eu quero emagrecer muito mesmo durante esse ano pra que eu possa entrar em uma academia e já ter um acompanhamento bom pra já hipertrofiar tudo e criar musculo

Eu não me importo em perder massa muscular no começo da etapa do emagrecimento

Porque é ficar bem seco agora pra depois ficar mais fortinho.

 

 



Você é homem ou mulher ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...