Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera meu nome e carlos e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, sempre pesquiso sobre esteroides e sei dos maléficios e beneficios. 

 

Sem q o básico e a testo mas queria a opinião de vcs sobre alguma outra substância posso usar, tempo de uso essas coisas. OBRIGADO PELA COMPRESSÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Monster of malasyan disse:

Bom galera meu nome e carlos e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, sempre pesquiso sobre esteroides e sei dos maléficios e beneficios. 

 

Sem q o básico e a testo mas queria a opinião de vcs sobre alguma outra substância posso usar, tempo de uso essas coisas. OBRIGADO PELA COMPRESSÃO.


Boa noite Carlos, tudo bem?

Passe mais informações sobre você.
Aqui no fórum tem um tópico que ensina como montar uma estrutura de tópico da forma adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, yan1989 disse:


Boa noite Carlos, tudo bem?

Passe mais informações sobre você.
Aqui no fórum tem um tópico que ensina como montar uma estrutura de tópico da forma adequada.

Bom mano minhas informações:

 

DADOS:

IDADE:19 

PESO:94  KG

ALTURA:170 CM 

TEMPO DE TREINO 1 ANO E MEIO 

4 minutos atrás, BO97 disse:

Não apoio essa ideia de ciclo, mas qualquer AAS desde que tenha noção e responsabilidade do que está escolhendo e utilize doses baixas e coerentes, vale para Testosterona também.

Sim mano nada de usar doses extravagantes, sempre fiquei com um pé atrás sobre o uso de esteroides, mas tenho consciência do q to fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, yan1989 disse:



Está com o BF bem alto.
Como está a dieta e os treinos? Isso é o principal.

To com 14 de BF,ta numa faixa normal creio eu,a dieta ta firme,to em bulking comendo igual um bixo hehe, e o treino ta pesado, altas cargas e por ai vai, so q agora so treinando em casa mesmo, todas as gyms fechadas.

2 minutos atrás, BO97 disse:

Agora que passei a ler os status das pessoas.. cada vez mais vejo que pessoas usam esteróides como se fossem suplementos.

Vc acha q não sei o q to fazendo?? Não estou usando como se fosse esteroides. 

Editado por Monster of malasyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

94kgs x 170 = 14% bf.

 

Algo não está certo na conta.

 

11 minutos atrás, Monster of malasyan disse:

To com 14 de BF,ta numa faixa normal creio eu,a dieta ta firme,to em bulking comendo igual um bixo hehe, e o treino ta pesado, altas cargas e por ai vai, so q agora so treinando em casa mesmo, todas as gyms fechadas.

Vc acha q não sei o q to fazendo?? Não estou usando como se fosse esteroides. 

 

Nem necessita resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Monster of malasyan disse:

To com 14 de BF,ta numa faixa normal creio eu,a dieta ta firme,to em bulking comendo igual um bixo hehe, e o treino ta pesado, altas cargas e por ai vai, so q agora so treinando em casa mesmo, todas as gyms fechadas.

Vc acha q não sei o q to fazendo?? Não estou usando como se fosse esteroides. 

 

Amigo como você fez o cálculo do seu BF?

Pode postar fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...