Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

10 minutos atrás, yan1989 disse:


Boa noite Elias, tudo bem?

22% BF é bastante alto, a Enzima Aromatase fica localizado no tecido adiposo, ou seja você está cheio, portanto a chance de você aromatizar sobe muito, com isso os colaterais. Portanto com esse BF e usar qualquer tipo de Testosterona estaria fora de cogitação pra você nesse momento, por que o excesso dentro do seu corpo se transforma em estrogênio e você não quer isso de jeito nenhum.

O que seria mais "saudável" de momento é usar apenas Oxandrolona, ou Oxandrolona + Termogênico. A Oxandrolona é um derivado do hormônio DHT, e não aromatiza. Vai ter uma ação lipogênica, principalmente na sua gordura visceral.

LEMBRANDO que o uso de hormônios é apenas um potencializador de resultados, nada vai adiantar se a sua DIETA, TREINO, CARDIO não estiverem 110%. Principalmente cardio no seu caso em especifico. E o mais importante faça exames, pré, intra e pós protocolo.

OBS: Testosterona em doses baixas pra você é PIOR ainda, que vai manter a relação Testosterona/E2 péssima, horrível. Não faça isso!

Então mano.

A idéia e exatamente essa: baixar esse BF. Mas, a oxandrolona inibe o eixo e já me falaram que eu tenho que usar uma testo junto, aí fiquei em dúvida entre Duratesto, Deposteron... é aí que eu tô na dúvida. 

A dieta eu já ajustei em déficit calórico de 20%, treino e cardio eu intercalo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Agora, Elias77 disse:

Então mano.

A idéia e exatamente essa: baixar esse BF. Mas, a oxandrolona inibe o eixo e já me falaram que eu tenho que usar uma testo junto, aí fiquei em dúvida entre Duratesto, Deposteron... é aí que eu tô na dúvida. 

A dieta eu já ajustei em déficit calórico de 20%, treino e cardio eu intercalo. 


A Oxandrolona sozinha é um fator totalmente de individualidade biológica.
Ela com Testosterona também vai inibir seu eixo.

Acho que você quis dizer que ela sozinha iria diminuir sua libido, e não inibir seu eixo.
Tem pessoas que são assintomáticos e outras não.

Mas a minha opinião é essa, pautada em estudo. Ta nas suas mãos por qual via quer seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que está acima do aceitavél, esteroides não são suplementos como a maioria está idealizando e utilizando..

 

Mas na minha opinião é melhor o uso de Testosterona, pelo menos primeiranente. Oxandrolona irá destruir seu perfil lipidico, além da supressão que ao meu ver torna ciclos praticas ignorantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. BF está alto para ciclar. Faça um déficit calórico com dieta hiper protéica, sempre treinando e fazendo cardios, avalie a perda de gordura X perda de massa magra. Uma dieta bem seguida e bem estruturada perde-se menos massa magra, aí sim você pode entrar com um fármaco, neste momento eu não usaria pelas grandes chances de aromatização. Bons treinos.

Dose a partir de exames perfil lipídico, hemograma etc etc Google aí ajuda. Pra ver como está a saúde no momento com esse bf agora, é bom dar uma olhada nisso antes de mais nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa noite. BF está alto para ciclar. Faça um déficit calórico com dieta hiper protéica, sempre treinando e fazendo cardios, avalie a perda de gordura X perda de massa magra. Uma dieta bem seguida e bem estruturada perde-se menos massa magra, aí sim você pode entrar com um fármaco, neste momento eu não usaria pelas grandes chances de aromatização. Bons treinos.

Dose a partir de exames perfil lipídico, hemograma etc etc Google aí ajuda. Pra ver como está a saúde no momento com esse bf agora, é bom dar uma olhada nisso antes de mais nada. 

Beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, yan1989 disse:


Boa noite Elias, tudo bem?

22% BF é bastante alto, a Enzima Aromatase fica localizado no tecido adiposo, ou seja você está cheio, portanto a chance de você aromatizar sobe muito, com isso os colaterais. Portanto com esse BF e usar qualquer tipo de Testosterona estaria fora de cogitação pra você nesse momento, por que o excesso dentro do seu corpo se transforma em estrogênio e você não quer isso de jeito nenhum.

O que seria mais "saudável" de momento é usar apenas Oxandrolona, ou Oxandrolona + Termogênico. A Oxandrolona é um derivado do hormônio DHT, e não aromatiza. Vai ter uma ação lipogênica, principalmente na sua gordura visceral.

LEMBRANDO que o uso de hormônios é apenas um potencializador de resultados, nada vai adiantar se a sua DIETA, TREINO, CARDIO não estiverem 110%. Principalmente cardio no seu caso em especifico. E o mais importante faça exames, pré, intra e pós protocolo.

OBS: Testosterona em doses baixas pra você é PIOR ainda, que vai manter a relação Testosterona/E2 péssima, horrível. Não faça isso!

Concordo, dieta e treino tem que estar 100%. 
Questao da testo e do bf, realmente a chance de aumentar colaterais é alta. Da pra segurar o e2 com IA, mas não sei até que ponto. Acompanhamento com alguém que entende seria muito bem vindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BO97 disse:

Concordo que está acima do aceitavél, esteroides não são suplementos como a maioria está idealizando e utilizando..

 

Mas na minha opinião é melhor o uso de Testosterona, pelo menos primeiranente. Oxandrolona irá destruir seu perfil lipidico, além da supressão que ao meu ver torna ciclos praticas ignorantes.

 

A Testosterona não iria estragar o perfil lipídico dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, yan1989 disse:


Boa noite Elias, tudo bem?

22% BF é bastante alto, a Enzima Aromatase fica localizado no tecido adiposo, ou seja você está cheio, portanto a chance de você aromatizar sobe muito, com isso os colaterais. Portanto com esse BF e usar qualquer tipo de Testosterona estaria fora de cogitação pra você nesse momento, por que o excesso dentro do seu corpo se transforma em estrogênio e você não quer isso de jeito nenhum.

O que seria mais "saudável" de momento é usar apenas Oxandrolona, ou Oxandrolona + Termogênico. A Oxandrolona é um derivado do hormônio DHT, e não aromatiza. Vai ter uma ação lipogênica, principalmente na sua gordura visceral.

LEMBRANDO que o uso de hormônios é apenas um potencializador de resultados, nada vai adiantar se a sua DIETA, TREINO, CARDIO não estiverem 110%. Principalmente cardio no seu caso em especifico. E o mais importante faça exames, pré, intra e pós protocolo.

OBS: Testosterona em doses baixas pra você é PIOR ainda, que vai manter a relação Testosterona/E2 péssima, horrível. Não faça isso!

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BO97 disse:

 

Não como a Oxandrolona e não na dose que indiquei, é relativo.

60-80mg em homens é uma dose relativamente tranquila, que não estraga o perfil lipídico assim, dessa forma que você vem citando em vários tópicos.
Acho que você está confundindo com Stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...