Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de relacionamento


Marombadim

Posts Recomendados

6 minutos atrás, erikmf disse:

Eu planejava casar com uma mina, tínhamos 4 anos de namoro e do NADA ela terminou comigo sem motivos, entrei em depressão, engordei 25kg, comecei usar droga, larguei faculdade e os caralho... quando eu começava a ficar bem ela vinha e aparecia, me iludia e depois cagava em mim de novo e foi assim por mais 2 anos, me fudi muito e demorei muito a me recuperar, então se tem um CONSELHO que posso dar é: corta ela totalmente na sua vida, não se apegue na expectativa ou esperança de voltar, tenha seu luto, descanse, mas não esqueça que cabeça vazia é oficina do diabo. 

Verdade manotanta mulher no mundo não podemos ficar tristes ou entrar em depressão por alguém q não da valor ao q ta perdendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, erikmf disse:

Eu planejava casar com uma mina, tínhamos 4 anos de namoro e do NADA ela terminou comigo sem motivos, entrei em depressão, engordei 25kg, comecei usar droga, larguei faculdade e os caralho... quando eu começava a ficar bem ela vinha e aparecia, me iludia e depois cagava em mim de novo e foi assim por mais 2 anos, me fudi muito e demorei muito a me recuperar, então se tem um CONSELHO que posso dar é: corta ela totalmente na sua vida, não se apegue na expectativa ou esperança de voltar, tenha seu luto, descanse, mas não esqueça que cabeça vazia é oficina do diabo. 


Porra mano, que bad!!! Graças a Deus tudo isso passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse período que vc está passando, é normal, perder a vontade de qualquer coisa, isso é colateral do amor que sente por ela. Você tentou voltar, e ela não quis. Saiba que quem perde é ela, pois vc a ama, e achar outro amor igual o seu vai ser difícil senão impossível. Então sua parte de tudo isso foi feita! Sua missão foi cumprida, você pode agora dizer que fez sua parte, porém ela não fez a dela simplesmente porque não quis ou por qualquer outro motivo, vai saber o que se passa na mente humana. É chegado a hora de se preparar física e mentalmente para a próxima, ocupe sua cabeça com jogos , estudo e treinamento em casa, o foco deve vir agora da tristeza. Se preciso for, veja tudo de motivacional que puder, escute as músicas do JAX o tempo todo, só vc pode dar a volta por cima. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, erikmf disse:

Eu planejava casar com uma mina, tínhamos 4 anos de namoro e do NADA ela terminou comigo sem motivos, entrei em depressão, engordei 25kg, comecei usar droga, larguei faculdade e os caralho... quando eu começava a ficar bem ela vinha e aparecia, me iludia e depois cagava em mim de novo e foi assim por mais 2 anos, me fudi muito e demorei muito a me recuperar, então se tem um CONSELHO que posso dar é: corta ela totalmente na sua vida, não se apegue na expectativa ou esperança de voltar, tenha seu luto, descanse, mas não esqueça que cabeça vazia é oficina do diabo. 


Muito obrigado pelo seu depoimento, parceiro, é importante pra mim.

1 hora atrás, Hammerfire disse:

Esse período que vc está passando, é normal, perder a vontade de qualquer coisa, isso é colateral do amor que sente por ela. Você tentou voltar, e ela não quis. Saiba que quem perde é ela, pois vc a ama, e achar outro amor igual o seu vai ser difícil senão impossível. Então sua parte de tudo isso foi feita! Sua missão foi cumprida, você pode agora dizer que fez sua parte, porém ela não fez a dela simplesmente porque não quis ou por qualquer outro motivo, vai saber o que se passa na mente humana. É chegado a hora de se preparar física e mentalmente para a próxima, ocupe sua cabeça com jogos , estudo e treinamento em casa, o foco deve vir agora da tristeza. Se preciso for, veja tudo de motivacional que puder, escute as músicas do JAX o tempo todo, só vc pode dar a volta por cima. Abraço.


Muito obrigado também, @Hammerfire... Eu na teoria sei o que devo fazer, mas é muito difícil, muito mesmo, a impressão que tenho é que nunca vô conseguir.
Mas obrigado, pessoal, de coração! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu recomendo q vc saia mais com os seus amigos, jogue jogos q vc gosta, leia livros, estude. Vc n é o primeiro e nem vai ser o último q está/vai passar por isso. Pensa na imensidão e vastidão do universo, n somos porra nenhuma perante a ele, n vale a pena sofrer tendo em vista que nossos sentimentos são insignificantes se comparado com o universo.Coloca um fone, vai correr; compra um saco de pancada, treina luta (eu treinei muito em um período q eu terminei um relacionamento). Eu terminei um relacionamento de 7 anos, porem eu estava no primeiro ano da faculdade; resumindo: saía com os meus amigos, ia em todas as festas, dedicava mais aos estudos e etc. Nós voltamos posteriormente, mas o período q nós terminamos eu não me senti abatido em momento algum. Espero que alguma merda q eu falei tenha te ajudado, fica bem bro, qualquer coisa pode mandar mensagem q a gnt troca ideia. 

Editado por helicobacter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano

Namoro é feito pra acabar

Ou pq evoluiu pra algo mais sério ou pq não era pra dar em nada.

 

Pessoal valoriza demais este aspecto transitório da vida.

 

Acabou? Beleza. Aproveite pra tocar sua vida, estude, aprenda, desenvolva competência...aprenda a cozinhar, leia mais.

 

Dá tristeza? Dá. Mas vai ver que dia vida segue e uma pessoa que não quis caminhar com você não merece o poder de foder com a continuidade de seus dias.

 

Aprenda a viver com vc mesmo, sozinho. Sem saber fazer isso nunca estará em.condiçoes de ter um relacionamento no qual amadureça, posto que estará transferindo para a outra pessoa algumas responsabilidades que são suas.

 

Corte contato com a ex, mesmo que por um tempo, suma das redes sociais, ou coloque no modo ignorar essa pessoa. Suma com fotos e lembranças disso, salve tudo num pen drive e deixe jogado na gaveta.

 

E deixe o tempo te fazer ver que foi uma boa tirar essa pessoa da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, erikmf disse:

Eu planejava casar com uma mina, tínhamos 4 anos de namoro e do NADA ela terminou comigo sem motivos, entrei em depressão, engordei 25kg, comecei usar droga, larguei faculdade e os caralho... quando eu começava a ficar bem ela vinha e aparecia, me iludia e depois cagava em mim de novo e foi assim por mais 2 anos, me fudi muito e demorei muito a me recuperar, então se tem um CONSELHO que posso dar é: corta ela totalmente na sua vida, não se apegue na expectativa ou esperança de voltar, tenha seu luto, descanse, mas não esqueça que cabeça vazia é oficina do diabo. 

Comigo foi ao contrario, emagreci, parei a faculdade, agora me fudi pq to pagando 400 a pila a mais das matérias que reprovei pq nao fui kkk

 

12 horas atrás, BO97 disse:

Não, ela não gosta muito de você. O único que gosta aqui é você e se foi ela quem terminou, a realidade é que ela está se relacionando com outro(s) nesse momento.

 

Sugiro que pare de colocaersua felicidade em torno de relacionamentos e outras pessoas.

Sem mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho válido aceitar a dor desse momento. Quer dizer, foram 4 anos de namoro e tem apenas 1 semana do término... está doendo porque é normal doer. 

 

E a superação dificilmente virá com você jogando uma pá de areia em cima disso tudo (você pode até abafar, mas a dor continuará em algum nível; e o pior, esse abafamento cria o ambiente perfeito para traumas e afins).

 

Aceite a dor, aceite que vai chorar, aceite que vai ficar sem ânimo por um período de tempo (não para sempre, é claro), aceite que vai bater a saudade (e que o mundo vai se tornar uma série infinita de gatilhos para as memórias de vocês dois). Aceitar essas verdades é parte do processo saudável de superação. 

 

A outra parte é você seguir adiante, mesmo que entre tropeços e quedas.

 

Uma dica prática, que serve inclusive para qualquer quadro de ansiedade/angústia, é dividir teu tempo em unidades pequenas e ir atribuindo pequenas missões mais fáceis e simples e cumprir. Tipo: na próxima 1h vou treinar; pelos próximos 30 minutos vou assistir um episódio da série X; vou fazer um café e sentar 15 minutos olhando pela janela enquanto bebo; etc.

 

Quem sabe lá pela metade do treino você desista, ou perceba que tá uma droga o rendimento; sem problemas, foi só aquela '1h' que deu ruim: siga adiante. Essa divisão retira o peso das grandes escolhas do tipo 'não vou mais pensar nela' ou 'hoje vou voltar ao meu normal' e facilita ir tocando a vida adiante.

 

No mais, força, tranquilidade e sabedoria (afinal, todo relacionamento pode nos ensinar algo e nos impulsionar a mudanças bastante positivas).   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...