Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua opiniao sobre a liberacao e legalizacao do uso de esteróides anabolizantes?


Sabrine crystal

Posts Recomendados

19 horas atrás, Sabrine crystal disse:

 

Na minha opiniao nao existe isso de um produto ser ilegal ou nao porque faz mal pra saúde, o buraco é muito mais embaixo porque se fosse assim margarina, cigarro, Doritos e Coca - Cola seriam ilegais também. 

 

E é claro que o moleque que quer ciclar com 2 meses de academia tem receptores de testosterona senao sem penis teria e seria uma mulher.

 

A única coisa que te falo é que prazer e auto estima sao necessidades e o cara que quer tomar anabolizantes busca a auto estima em um corpo maior e mais forte.

 

E concordo com o projetohuck2 que a proibicao nao desestimula o uso dos produtos. Eu acho que até estimula porque causa uma sensacao de revolta em proibir algo que as pessoas querem e gostam. Entao liberar e legalizar ser melhor pra auto estima das pessoas.

 

Do mesmo modo em que existem pesquisas que falam que a prisao perpétua e a pena de morte nao diminuem as taxas de assassinatos nos países onde ela é aplicada. Ou seja nao adianta nada.

Cara respeito sua opinião, mas achei seu comentário bem sem nexo. Coisas são ilegais pois estudos associados a um consenso social determinou que a proibição de algo é válido para melhorar a sociedade, crack e cocaina são ilegais por isso, nem preciso dizer o mal que isso faria para a sociedade se drogas pesadas como essas fossem legalizadas,o uso desse tipo de coisa, mesmo sendo uma escolha individual, acabaria afetando negativamente de forma direta a vida de outras pessoas. E Coca-Cola, Doritos e outros alimentos são necessidades básicas do ser humano, qualquer comida pode fazer mal se usada em excesso, como pode ser um remédio também, não tem lógica usar alimentos como parâmetro para outras substâncias que não são necessidades básicas, como maconha, álcool, anabolizantes e cigarro. E no meu comentário acima eu falei que realmente existe uma hipocrisia histórica e cultural em relação ao álcool e ao cigarro, mas isso não pode ser usado para validar a tomada de uma decisão política, como a liberação de qualquer droga, por exemplo. E um muleke de 2 meses de academia não tem receptores de testosterona suficientes para o uso de anabolizantes ser muito efetivo no início,você confundiu testosterona com os receptores, basicamente quanto mais massa muscular, mais o corpo consegue absorver os hormônios, quem usar hormônios pesando 60 kg vai ter praticamente o mesmo resultado de quem é natura e tem o mesmo pesol, pesquise aí sobre receptores androgênicos, um iniciante que usa anabolizantes provavelmente não vai conseguir absorver a maioria dos hormônios que tomou, e ainda vai ferrar com sua saúde, e por causa disso que quanto maior é o cara, maiores as doses de hormônios que ele precisa usar para ter resultados. E uma coisa é achismo, outra é o que os estudos apontam, e os exemplos que temos sobre a legalização de susbstância ilícitas tem apontado para um aumento do número de usuários, mostrando que a proibição desestimula sim, e eu não vejo ninguém virando drogado como revolta por causa das drogas serem proibidas. E realmente a maioria dos estudos apontam que pena de morte não diminui a criminalidade, por isso sou contra a pena de morte, da mesma forma que a maioria dos estudos apontam que legalizar drogas aumentam o consumo e não diminuem a violência e influência dos traficantes.

Editado por GFreitas98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2020 em 20:35, GFreitas98 disse:

Cara respeito sua opinião, mas achei seu comentário bem sem nexo. Coisas são ilegais pois estudos associados a um consenso social determinou que a proibição de algo é válido para melhorar a sociedade, crack e cocaina são ilegais por isso, nem preciso dizer o mal que isso faria para a sociedade se drogas pesadas como essas fossem legalizadas,o uso desse tipo de coisa, mesmo sendo uma escolha individual, acabaria afetando negativamente de forma direta a vida de outras pessoas. E Coca-Cola, Doritos e outros alimentos são necessidades básicas do ser humano, qualquer comida pode fazer mal se usada em excesso, como pode ser um remédio também, não tem lógica usar alimentos como parâmetro para outras substâncias que não são necessidades básicas, como maconha, álcool, anabolizantes e cigarro. E no meu comentário acima eu falei que realmente existe uma hipocrisia histórica e cultural em relação ao álcool e ao cigarro, mas isso não pode ser usado para validar a tomada de uma decisão política, como a liberação de qualquer droga, por exemplo. E um muleke de 2 meses de academia não tem receptores de testosterona suficientes para o uso de anabolizantes ser muito efetivo no início,você confundiu testosterona com os receptores, basicamente quanto mais massa muscular, mais o corpo consegue absorver os hormônios, quem usar hormônios pesando 60 kg vai ter praticamente o mesmo resultado de quem é natura e tem o mesmo pesol, pesquise aí sobre receptores androgênicos, um iniciante que usa anabolizantes provavelmente não vai conseguir absorver a maioria dos hormônios que tomou, e ainda vai ferrar com sua saúde, e por causa disso que quanto maior é o cara, maiores as doses de hormônios que ele precisa usar para ter resultados. E uma coisa é achismo, outra é o que os estudos apontam, e os exemplos que temos sobre a legalização de susbstância ilícitas tem apontado para um aumento do número de usuários, mostrando que a proibição desestimula sim, e eu não vejo ninguém virando drogado como revolta por causa das drogas serem proibidas. E realmente a maioria dos estudos apontam que pena de morte não diminui a criminalidade, por isso sou contra a pena de morte, da mesma forma que a maioria dos estudos apontam que legalizar drogas aumentam o consumo e não diminuem a violência e influência dos traficantes.

 

Agora que vc falou, eu estou certo se disser que o cara que tem mais massa msucular ganha mais músculos e de forma mais rápida porque também quanto mais massa muscular maior a quantidade de núcleos e por causa disso mais fácil também é a síntese protéica e com isso mais fácil também é ganhar massa muscular?

 

Quando eu disse que se o cara nao tivesse receptores de testosterona ele nasceria mulher, pesquisa sobre Síndrome de Morris. É bem legal. A Ana Paula Arósio é assim. Mas elas nasceram mulheres, nao sao transexuais nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/04/2020 em 02:21, Sabrine crystal disse:

 

E qual é o problema em um homem ter seios?

 

 

Essa pergunta é séria?

 

  

Em 09/04/2020 em 18:03, GFreitas98 disse:

Na verdade desestimula sim. usando o exemplo da Cannabis, no Uruguai o número de usuários aumentou desde a legalização, principalmente entre os jovens, na Holanda também, onde a droga é descriminalizada desde os anos 70. Basicamente ao descriminalizar uma droga ou qualquer substância, se cria uma impressão de que ela não é tão nociva assim, e isso acaba ''incentivando'' pessoas que tem curiosidade em experimentar a tornarem-se usuários regulares. A mesma lógica se aplica aos esteroides anabolizantes, muita gente tem curiosidade de usar, mas não usa por causa dos ''tabus'' e ''preconceitos'' que se tem sobre a mesma, eu mesmo tenho curiosidade em usar, mas não uso pois tenho ciência de que é preciso muito estudo pra montar um ciclo, e se eu usar agora provavelmente vou fazer merda, mas tem muito muleke imaturo que frequenta academia e não pensa como eu, e se pudessem no 3 mês de academia já iam estar ciclando, mesmo pesando 60 kg, sem nem ter receptores de testosterona, e se nem saber o que é TPC, nem preciso dizer que ia dar merda pra eles. Certos ''tabus'' são positivos para a sociedade, quem dera que existisse o mesmo preconceito que se tem com a Cannabis ou com os anabolizantes em relação ao álcool e ao cigarro, garanto que muitas famílias viveriam melhor e muitas pessoas teriam uma saúde melhor. Fontes do que eu falei sobre a maconha: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-50842940  https://www.dw.com/pt-br/os-efeitos-colaterais-da-liberal-política-de-drogas-holandesa/a-51474620

 

Em 10/04/2020 em 20:35, GFreitas98 disse:

Cara respeito sua opinião, mas achei seu comentário bem sem nexo. Coisas são ilegais pois estudos associados a um consenso social determinou que a proibição de algo é válido para melhorar a sociedade, crack e cocaina são ilegais por isso, nem preciso dizer o mal que isso faria para a sociedade se drogas pesadas como essas fossem legalizadas,o uso desse tipo de coisa, mesmo sendo uma escolha individual, acabaria afetando negativamente de forma direta a vida de outras pessoas. E Coca-Cola, Doritos e outros alimentos são necessidades básicas do ser humano, qualquer comida pode fazer mal se usada em excesso, como pode ser um remédio também, não tem lógica usar alimentos como parâmetro para outras substâncias que não são necessidades básicas, como maconha, álcool, anabolizantes e cigarro. E no meu comentário acima eu falei que realmente existe uma hipocrisia histórica e cultural em relação ao álcool e ao cigarro, mas isso não pode ser usado para validar a tomada de uma decisão política, como a liberação de qualquer droga, por exemplo. E um muleke de 2 meses de academia não tem receptores de testosterona suficientes para o uso de anabolizantes ser muito efetivo no início,você confundiu testosterona com os receptores, basicamente quanto mais massa muscular, mais o corpo consegue absorver os hormônios, quem usar hormônios pesando 60 kg vai ter praticamente o mesmo resultado de quem é natura e tem o mesmo pesol, pesquise aí sobre receptores androgênicos, um iniciante que usa anabolizantes provavelmente não vai conseguir absorver a maioria dos hormônios que tomou, e ainda vai ferrar com sua saúde, e por causa disso que quanto maior é o cara, maiores as doses de hormônios que ele precisa usar para ter resultados. E uma coisa é achismo, outra é o que os estudos apontam, e os exemplos que temos sobre a legalização de susbstância ilícitas tem apontado para um aumento do número de usuários, mostrando que a proibição desestimula sim, e eu não vejo ninguém virando drogado como revolta por causa das drogas serem proibidas. E realmente a maioria dos estudos apontam que pena de morte não diminui a criminalidade, por isso sou contra a pena de morte, da mesma forma que a maioria dos estudos apontam que legalizar drogas aumentam o consumo e não diminuem a violência e influência dos traficantes.

Estou de acordo, e acrescento: o problema da legalização de drogas psicotrópicas vai além dos danos a saúde pública.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Sabrine crystal disse:

 

Claro que é. Afinal se mulheres podem ter seios por que homens nao?

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

 

 

 

 

 

pqp! dá pra desver essa foto e esse comentário?

 

Cara vai se tratar, nao é possivel que vc tenha esse tipo de pensamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o pessoal não entende, é que usuário avançado de esteróides não garante NADA. Na vida a única certa continua sendo morte e impostos...pode colocar Paulo Muzy, Sardinha, Schwarzenegger, Big Ramy, quem for...se for pro cara morrer ou ter qualquer neoplasia, cardiopatia, vai ter e ponto final. Eu vejo o muzy com aquela empáfia, aquele ar de superioridade porque estudou medicina e mente não usar esteróides, como se ele fosse imunizado aos efeitos nocivos das bombas. Não existe isso...

 

Se continuarem proibindo com essas portarias lançadas pela ANVISA e com concordância do ministério da saúde, as pessoas vão continuar comprando do mercado pararelo/mercado negro. A ANVISA não faz nenhum serviço pro bem público acho que tão rechaçando os usuários, eles vão atrás dos produtos de uma forma ou de outra. Se eles querem instruir alguém, então vão ter que abolir os esteróides pra sempre e voltar aos tempos do Joe Weider e do Sandow, porque a gurizada enche o rabo de bomba em todas as academias.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...