Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

25 minutos atrás, emerlleal disse:

O foda é q só tem 150 comprimidos d 10mg mano, se eu lançar 60mg vai dar aproximadamente 25 dias, menos d um mês.

sera q rola mandar as 60mg por um tempo menor ou os 40mg por um tempo um pouco maior?


Amigo dica de um tonto.
Quer "mexer" com hormônios, tenha dinheiro disponível.

Não existe ganha ganha na farmacologia, já que vai perder saúde, perca corretamente.
60mg de ponta a ponta. Não faça piramide. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 05/04/2020 em 19:23, emerlleal disse:

Salve rapeize, tenho uma dúvida ☝?
Então, pretendo fazer um ciclo somente com oxandrolona, 40mg dia por 5 semanas, sendo a primeira semana 20mg dia, totalizando 6 semanas (primeiro ciclo), estava me perguntando se seria necessário o uso do tamoxifeno, pois dentro da “filosofia” maromba é um ciclo extremamente fraco. 
Obs: andei pesquisando sobre o tamoxifeno e li que ele abaixa os níveis de IGF-1, e conforme meus exames, meu corpo produz pouco, então fico com pé atrás de me ferrar!  ;-; 
Logo optei por usar apenas o tribulus terrestris, 1000mg dia por 60 dias. 
Gostaria de saber se é realmente necessário e produtivo o uso do tamoxifeno na TPC, tendo em vista a possível alteração no IGF-1, ou se vale mais apenas o uso do tribulus.
(777ng/dL testo total/ 17ng/dL testo livre)

Opa, eaí mano, beleza?

 

Cara, estou pra iniciar um protocolo semelhante a esse seu descrito no início do tópico.

Chegou a iniciar o ciclo? Algo para compartilhar, como colateriais, ganhos? 

E chegou a aumentar a dose para 60mg/dia?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/04/2020 em 19:23, emerlleal disse:

Gostaria de saber se é realmente necessário e produtivo o uso do tamoxifeno na TPC, tendo em vista a possível alteração no IGF-1, ou se vale mais apenas o uso do tribulus

 

Você prefere ter algum IGF-1 e nenhuma testosterona, ou toda testosterona possível e uma pequena redução do IGF-1 sérico (que é diferente daquele que é secretado no músculo com o estímulo do treino)? É preciso entender melhor a ação do tamoxifeno antes de sair crucificando-o. Ele não elimina o IGF-1. Ele apenas reduz a secreção de IGF-1 sérico, que não interfere diretamente na construção muscular, pois o IGF-1 que é secretado e produzido com o estímulo do treino não é afetado pelo Tamox.

 

A dose não é alta nem baixa, é mediana - principalmente para o seu peso - mas não espere um milagre com 40mg. Porém, se estiver com a alimentação e o treino 100% (SEM ERROS NEM FALHAS) terá sim um bom resultado. 


Quem fala que oxandrolona é fraca para homens ou nunca usou, ou usou farinha. É de LONGE uma das melhores drogas, tanto para homens quanto para mulheres.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Você prefere ter algum IGF-1 e nenhuma testosterona, ou toda testosterona possível e uma pequena redução do IGF-1 sérico (que é diferente daquele que é secretado no músculo com o estímulo do treino)? É preciso entender melhor a ação do tamoxifeno antes de sair crucificando-o. Ele não elimina o IGF-1. Ele apenas reduz a secreção de IGF-1 sérico, que não interfere diretamente na construção muscular, pois o IGF-1 que é secretado e produzido com o estímulo do treino não é afetado pelo Tamox.

 

A dose não é alta nem baixa, é mediana - principalmente para o seu peso - mas não espere um milagre com 40mg. Porém, se estiver com a alimentação e o treino 100% (SEM ERROS NEM FALHAS) terá sim um bom resultado. 


Quem fala que oxandrolona é fraca para homens ou nunca usou, ou usou farinha. É de LONGE uma das melhores drogas, tanto para homens quanto para mulheres.
 

MBD, 

 

Aproveitando para tirar uma rápida dúvida: em um ciclo de 40 a 60mg/dia de Oxan, por 8 semanas, necessita o uso de Tamox intra ou na TPC? 

A princípio, faria minha TPC com Ioimbina, Tribulus e Maca (estou com exames recentes em dia, tudo ok).

Aproveito para perguntar aqui pois estou na mesma situação e dúvidas do dono do tópico, e assim evito de criar mais um no fórum. 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Guy Sensei disse:

MBD, 

 

Aproveitando para tirar uma rápida dúvida: em um ciclo de 40 a 60mg/dia de Oxan, por 8 semanas, necessita o uso de Tamox intra ou na TPC? 

A princípio, faria minha TPC com Ioimbina, Tribulus e Maca (estou com exames recentes em dia, tudo ok).

Aproveito para perguntar aqui pois estou na mesma situação e dúvidas do dono do tópico, e assim evito de criar mais um no fórum. 

 

Valeu!

 

Você leu o que eu acabei de escrever? Eu respondi isso no primeiro parágrafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2020 em 18:13, MBD disse:

 

Você prefere ter algum IGF-1 e nenhuma testosterona, ou toda testosterona possível e uma pequena redução do IGF-1 sérico (que é diferente daquele que é secretado no músculo com o estímulo do treino)? É preciso entender melhor a ação do tamoxifeno antes de sair crucificando-o. Ele não elimina o IGF-1. Ele apenas reduz a secreção de IGF-1 sérico, que não interfere diretamente na construção muscular, pois o IGF-1 que é secretado e produzido com o estímulo do treino não é afetado pelo Tamox.

 

A dose não é alta nem baixa, é mediana - principalmente para o seu peso - mas não espere um milagre com 40mg. Porém, se estiver com a alimentação e o treino 100% (SEM ERROS NEM FALHAS) terá sim um bom resultado. 


Quem fala que oxandrolona é fraca para homens ou nunca usou, ou usou farinha. É de LONGE uma das melhores drogas, tanto para homens quanto para mulheres.
 

Exatamente, fiz utilização de 8 semanas com a landerlan de outubro até dezembro 2019, levemente em cutting e tive ganhos ótimos e uma definição que nunca vi.
Oxan de farmacia de manipulação é complicado falar

Em 05/04/2020 em 19:23, emerlleal disse:

Salve rapeize, tenho uma dúvida ☝?
Então, pretendo fazer um ciclo somente com oxandrolona, 40mg dia por 5 semanas, sendo a primeira semana 20mg dia, totalizando 6 semanas (primeiro ciclo), estava me perguntando se seria necessário o uso do tamoxifeno, pois dentro da “filosofia” maromba é um ciclo extremamente fraco. 
Obs: andei pesquisando sobre o tamoxifeno e li que ele abaixa os níveis de IGF-1, e conforme meus exames, meu corpo produz pouco, então fico com pé atrás de me ferrar!  ;-; 
Logo optei por usar apenas o tribulus terrestris, 1000mg dia por 60 dias. 
Gostaria de saber se é realmente necessário e produtivo o uso do tamoxifeno na TPC, tendo em vista a possível alteração no IGF-1, ou se vale mais apenas o uso do tribulus.
(777ng/dL testo total/ 17ng/dL testo livre)


Vou dar meu relato, usei somente oxan final do ano passado.
Obviamente sabia que minha testo iria la no chão, um pouco depois da metade do ciclo, resultados estavam otimos, mas colaterias bateram um pouco e não era pau molência, dor de cabeça, cansaço principalmente a noite.
Entrei com tribullus e melhorou um pouco, fiz exames intraciclo e testo tava  no limite do minimo, 100 e poco.

TPC usei tamoxifeno mas a metade do tempo, 10 dias 20mg e 10 dias 10mg, tribullus 2g e optiman multivitaminico.
Se quiser pode manipular uma silimarina, abusei bastante do abacaxi intra ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, L.eireles disse:

Exatamente, fiz utilização de 8 semanas com a landerlan de outubro até dezembro 2019, levemente em cutting e tive ganhos ótimos e uma definição que nunca vi.
Oxan de farmacia de manipulação é complicado falar


Vou dar meu relato, usei somente oxan final do ano passado.
Obviamente sabia que minha testo iria la no chão, um pouco depois da metade do ciclo, resultados estavam otimos, mas colaterias bateram um pouco e não era pau molência, dor de cabeça, cansaço principalmente a noite.
Entrei com tribullus e melhorou um pouco, fiz exames intraciclo e testo tava  no limite do minimo, 100 e poco.

TPC usei tamoxifeno mas a metade do tempo, 10 dias 20mg e 10 dias 10mg, tribullus 2g e optiman multivitaminico.
Se quiser pode manipular uma silimarina, abusei bastante do abacaxi intra ciclo

 

Qual dose de Oxandrolona você usou?
Só pra informação mesmo de quem diz que "oxandrolona não inibe o eixo", risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...