Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica CICLO SARMS + trembo + diana ?


Posts Recomendados

1 hora atrás, higorcampo disse:

E se trocar Testolone pelo proprianato ? 

Eu ja tenho a trembo e a diana ... so falta a testo tava optando pelo testolone pra nao tomar furada mesmo , mas se nao for bom  da pra conseguir PROPRIANATO ficaria bom ?

 

1-8 150mg trembolona DSDN

1-8 propionato 150 mg  DSDN

1-4 Dianabol 4 semanas com 50 mg/dia

Melhor com testo msm. Acho ruim esse KS pra esse seu ciclo que só é de 8 semanas e com drogas Ester curto (acredito que seja acetato de trembo). 
Pra combinar melhor hemo (pra off) e stano(pra cut) funcionariam melhor nesse ciclo. Mas já que já comprou a Diana deixa ela pras 4 últimas semanas 

 

e pesquisa mais pra não fazer merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano esse seu ciclo tem alguma coisa errada no meu ver você tem q começar com o básico q e a testosterona, fazer ciclos com varias substâncias e vc q não tem muito tempo pra treinar e nem comer direito cuidado mano, pensa bem.

Vc e ectomorfo mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, higorcampo disse:

Dieta :

DEVIDO TRABALHO NÃO CONSIGO SEGUIR UMA DIETA BEM ESTRUTURADA 

TENTO SOMENTE BATER A META DE 3500 A 4000 CALORIAS DIA !


Está jogando toda a responsabilidade em cima dos EA's, sendo que o principal está deixando de lado.
Isso não é um uso consciente.
Quer adicionar um monte de EA's e o básico do básico fazendo totalmente errado.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Não se segura ganhos ciclando e fazendo tpc quando se usa trembolona. É muito aquém do que seu corpo suporta manter... Seu ciclo vai te dar resultados e colaterais assim como muitos outros, mas os ganhos não vão ficar. Não utilize a última carta da manga no primeiro carteado amigo. Vá com calma, entre ondas e vindas e perdas de 12 kgs percebe-se que primariamente lhe falta foco, conquiste isso nos treinos, depois faça dieta montada e siga-a por um bom período de tempo, ganhe estrutura física e mental, ganhar músculos e mantê-los é uma tarefa muito difícil, não é utilizando hack de começo que vais chegar ao ponto de chegada mais rápido. 

Me responda uma coisa, como estão seus treinos na quarentena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, RHQ disse:

Tá estranho esse ciclo.

vai aplicar trembo Dsdn e não vai aplicar testo?

Esse testolone é o rad-140? Se sim já usei e a experiência é parecida com a testo porém já que vai se aplicar com frequência não faz sentido não usar algum Ester de testosterona. 
 

Acho que pro seu fim usar só testo ou testo mais deca ou bold é mais recomendado.

 

recomendo pesquisar mais e gerar outro tópico aq no fórum mais estruturado, lembrando que tem tpc ou cruise, tem protetores para e2, dht, prolactina e por aí vai. 
 

se cuida e não faz sem estudar ou procurar uma boa consultoria 

sim a minha duvida era essa se dava pra usar rad-140 no lugar da testo , mas como alguns falaram não e bom ! 

melhor usar testo mesmo acho que ficaria assim entao :

 1-8 Acetato trembolona(KING)  150 mg DSDN

 1- 8 75mg propionato TSD ou 200mg DSDN cipionato de testo 

 4 - 8  Dianabol(Landerlan) 30mg pré treino

 

Mas irei da uma estudada melhor então pra não acabar fazendo merda ! 

 

 

 

 

1 hora atrás, Monster of malasyan disse:

Mano esse seu ciclo tem alguma coisa errada no meu ver você tem q começar com o básico q e a testosterona, fazer ciclos com varias substâncias e vc q não tem muito tempo pra treinar e nem comer direito cuidado mano, pensa bem.

Vc e ectomorfo mano ?

Treino 6 vezes semana !

único problema e manter uma alimentação bem estruturada devido ficar bastante tempo no trabalho durante o dia ! então tento compensar alimentação nos horários de folga batendo calorias ! 

Ectomorfo ,pouca gordura e grande dificuldade de ganho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, yan1989 disse:


Está jogando toda a responsabilidade em cima dos EA's, sendo que o principal está deixando de lado.
Isso não é um uso consciente.
Quer adicionar um monte de EA's e o básico do básico fazendo totalmente errado.

Sem mais.

Sim eu entendo amigo !

Mas o principal problema mesmo e o tempo ! 

tenho uma boa suplementação 

e condições de boa alimentação porem só nos horários específicos , que não estou no trabalho ! ex : das 8 as 12 trabalho ! e volto das 14 as 18 ! então só da pra comer nesses intervalos 

Questão de treino , eu pego bem pesado , treino 6 x semana !

principal problema realmente e o durante o dia para alimentação ! 

38 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa noite. Não se segura ganhos ciclando e fazendo tpc quando se usa trembolona. É muito aquém do que seu corpo suporta manter... Seu ciclo vai te dar resultados e colaterais assim como muitos outros, mas os ganhos não vão ficar. Não utilize a última carta da manga no primeiro carteado amigo. Vá com calma, entre ondas e vindas e perdas de 12 kgs percebe-se que primariamente lhe falta foco, conquiste isso nos treinos, depois faça dieta montada e siga-a por um bom período de tempo, ganhe estrutura física e mental, ganhar músculos e mantê-los é uma tarefa muito difícil, não é utilizando hack de começo que vais chegar ao ponto de chegada mais rápido. 

Me responda uma coisa, como estão seus treinos na quarentena?

como minha cidade e interior do amazonas ta tudo parado aqui devido pandemia ! 

porem aluguei alteres e  1 barra da academia kkkk para quebrar galho esses dias ! e apenas 3 x semana ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...