Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento iniciante


JHarden13

Posts Recomendados

Boa noite

Apos toda essa crise passar, vou começar a treinar na academia e gostaria de saber um treino massa para membros superiores.

vou 5 dias na semana e a academia é bem simples aqui no bairro.

 

eu já treinei algumas vezes, mas sempre me desmotivei (não passando de 1 mês), pq a academia era bem longe de casa

 

treino jiu jitsu há 3 anos

 

idade:19

altura:1.96

Peso: 87

 

obs: sendo bem sincero, não tenho mta vontade de treinar pernas, pq da academia pra minha casa tem um morro gigante kkkkkk além de não ser minha prioridade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, JHarden13 disse:

Boa noite

Apos toda essa crise passar, vou começar a treinar na academia e gostaria de saber um treino massa para membros superiores.

vou 5 dias na semana e a academia é bem simples aqui no bairro.

 

eu já treinei algumas vezes, mas sempre me desmotivei (não passando de 1 mês), pq a academia era bem longe de casa

 

treino jiu jitsu há 3 anos

 

idade:19

altura:1.96

Peso: 87

 

obs: sendo bem sincero, não tenho mta vontade de treinar pernas, pq da academia pra minha casa tem um morro gigante kkkkkk além de não ser minha prioridade 



Bom dia amigo!

Como você é iniciante, qualquer treino que o instrutor montar pra você, vai estar excelente.
Você ainda vai passar por um período de adaptação, depois começar a recomposição corporal até precisar de algo mais especifico pra ganhar MM.

Treinei pernas pelo menos 1x semana, com certeza irá melhorar seu cárdio no Jiu Jitsu e fazer você ter mais explosão nas raspagens e passadas de guarda.

Oss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JHarden13 disse:

Boa noite

Apos toda essa crise passar, vou começar a treinar na academia e gostaria de saber um treino massa para membros superiores.

vou 5 dias na semana e a academia é bem simples aqui no bairro.

 

eu já treinei algumas vezes, mas sempre me desmotivei (não passando de 1 mês), pq a academia era bem longe de casa

 

treino jiu jitsu há 3 anos

 

idade:19

altura:1.96

Peso: 87

 

obs: sendo bem sincero, não tenho mta vontade de treinar pernas, pq da academia pra minha casa tem um morro gigante kkkkkk além de não ser minha prioridade 

kkkk iniciante é a melhor parte da academia, eu lembro que no meus 6 primeiros meses estava com bf altão não perdi peso e perdi uns 5,6% de BF... a melhor forma.

e treine pernas, subir morro não vai te dar hipertrofia tão quanto um treino de perna... ah não ser que queira ficar igual um sapo, desproporcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do morro não é só por hipertrofia, é de não saber se aguentaria subir depois de um treino pesado.

E ,igual eu disse, não é meu principal objetivo.

 

Mas como o Yan falou, eu devo treinar uma vez por semana sim, só pra não passar em branco.

 

E nos outros dias?o que fazer?

é que sla, durante as poucas vezes que eu fiz, eu achei a ficha tão genérica, fraga?

queria algo mais intenso e com melhores resultados para os membros superiores...ainda mais por ser alto, acho mto difícil desenvolver eles

Editado por JHarden13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JHarden13 disse:

A questão do morro não é só por hipertrofia, é de não saber se aguentaria subir depois de um treino pesado.

E ,igual eu disse, não é meu principal objetivo.

 

Mas como o Yan falou, eu devo treinar uma vez por semana sim, só pra não passar em branco.

 

E nos outros dias?o que fazer?



Essas coisas você vai passar pro instrutor da sua academia.
Fala pra ele montar um treino pra você no padrão:

AB - Pernas completo - AB

5x semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JHarden13 disse:

A questão do morro não é só por hipertrofia, é de não saber se aguentaria subir depois de um treino pesado.

E ,igual eu disse, não é meu principal objetivo.

 

Mas como o Yan falou, eu devo treinar uma vez por semana sim, só pra não passar em branco.

 

E nos outros dias?o que fazer?

é que sla, durante as poucas vezes que eu fiz, eu achei a ficha tão genérica, fraga?

queria algo mais intenso e com melhores resultados para os membros superiores...ainda mais por ser alto, acho mto difícil desenvolver eles

Aumenta carga, diminui o tempo de descanso, sobre os treino, as vezes menos é mais, deve ter poucos exercícios porquê a frequência é grande...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JHarden13 disse:

endo bem sincero, não tenho mta vontade de treinar pernas, pq da academia pra minha casa tem um morro gigante kkkkkk além de não ser minha prioridade 

parei aqui, se a base não é forte o resto muito menos amigo, melhor rever seus conceitos, vai se arrepender de parecer um cone depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...