Ir para conteúdo
Clique aqui

Treinar em casa melhora o shape na quarentena ou so mantem

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Depende, se você tem costas fracas, com certeza fazer barra fixa vai te ajudar a progredir nesse músculo, até mesmo nos bíceps, pois fazer barra geralmente é pesado para todo mundo.

No caso eu faço 10~12 barras me cagando, tendo em vista que sou bem pesado. No outro dia, depois do treino que fiz em casa, fiquei 4 dias com dor nos músculos das costas.

Agora, peitoral, fazendo flexão somente, acho difícil ter alguma progressão, logo, serviria apenas para manter. Mas seguindo a mesma analogia, se você tiver o peitoral fraco, fazer flexões em alto volume pode te trazer algum ganho. Claro, tudo isso mantendo a dieta.

Agora, membros inferiores, sei lá, além de broxante de treinar sem pesos, acredito que ter ganhos de volume ou massa nessa região, é bem improvável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Depende, se você tem costas fracas, com certeza fazer barra fixa vai te ajudar a progredir nesse músculo, até mesmo nos bíceps, pois fazer barra geralmente é pesado para todo mundo.

No caso eu faço 10~12 barras me cagando, tendo em vista que sou bem pesado. No outro dia, depois do treino que fiz em casa, fiquei 4 dias com dor nos músculos das costas.

Agora, peitoral, fazendo flexão somente, acho difícil ter alguma progressão, logo, serviria apenas para manter. Mas seguindo a mesma analogia, se você tiver o peitoral fraco, fazer flexões em alto volume pode te trazer algum ganho. Claro, tudo isso mantendo a dieta.

Agora, membros inferiores, sei lá, além de broxante de treinar sem pesos, acredito que ter ganhos de volume ou massa nessa região, é bem improvável.

Tb sou muito pesado mano rsrs, peso 95 kg e barra fixa e uma tortura, mas sempre tive ganhos em pernas sem pesos mano, nem eu acreditei ganhei bom volume 

9 minutos atrás, yan1989 disse:

Acho q com tudo certinho mano dieta, descanso, treinar em casa pra dar resultado acho um pouco difícil, so com o peso corporal nao se tem muitos ganhos, no meu entendimento 

Link para o post
13 minutos atrás, Hammerfire disse:

Depende do treino e do equipamento que vc tem a disposição em casa. E é claro, a dieta.

Pq so o peso do corpo e foda mano, não tem como ficar giga so com o peso da carcaça ne rsrs, nao tem dieta do mundo q resolva hehe.

Link para o post

Tenho uma barra de supino e dois halteres em casa. Meus treinos seja fora ou dentro da quarentena são feitos somente com isso e umas cordas que providenciei no formato de argolas, pra fazer barra fixa. Antes disso só treinava na base de cadência já que não tinha peso, e vi bastante resultados. Tem um pessoal (calistênicos) que só treinam assim e são maiores que muita gente de academia.

Sobre a pergunta, se fizer flexões do jeito certo, travando a escápula pra trás e descendo os ombros, você sentirá muito o peito. Afinal, flexão nada mais é do que um supino invertido.

Caso não tenha cargas, utilize a técnica ponto zero do Fernando Sardinha e faça umas 6 séries do exercício, vai ajudar.

Para pernas, experimente o agachamento unilateral.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...