Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar em casa melhora o shape na quarentena ou so mantem


Monster of malasyan

Posts Recomendados

Publicidade

Depende, se você tem costas fracas, com certeza fazer barra fixa vai te ajudar a progredir nesse músculo, até mesmo nos bíceps, pois fazer barra geralmente é pesado para todo mundo.

No caso eu faço 10~12 barras me cagando, tendo em vista que sou bem pesado. No outro dia, depois do treino que fiz em casa, fiquei 4 dias com dor nos músculos das costas.

 

Agora, peitoral, fazendo flexão somente, acho difícil ter alguma progressão, logo, serviria apenas para manter. Mas seguindo a mesma analogia, se você tiver o peitoral fraco, fazer flexões em alto volume pode te trazer algum ganho. Claro, tudo isso mantendo a dieta.

 

Agora, membros inferiores, sei lá, além de broxante de treinar sem pesos, acredito que ter ganhos de volume ou massa nessa região, é bem improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Depende, se você tem costas fracas, com certeza fazer barra fixa vai te ajudar a progredir nesse músculo, até mesmo nos bíceps, pois fazer barra geralmente é pesado para todo mundo.

No caso eu faço 10~12 barras me cagando, tendo em vista que sou bem pesado. No outro dia, depois do treino que fiz em casa, fiquei 4 dias com dor nos músculos das costas.

 

Agora, peitoral, fazendo flexão somente, acho difícil ter alguma progressão, logo, serviria apenas para manter. Mas seguindo a mesma analogia, se você tiver o peitoral fraco, fazer flexões em alto volume pode te trazer algum ganho. Claro, tudo isso mantendo a dieta.

 

Agora, membros inferiores, sei lá, além de broxante de treinar sem pesos, acredito que ter ganhos de volume ou massa nessa região, é bem improvável.

Tb sou muito pesado mano rsrs, peso 95 kg e barra fixa e uma tortura, mas sempre tive ganhos em pernas sem pesos mano, nem eu acreditei ganhei bom volume 

9 minutos atrás, yan1989 disse:

 

Acho q com tudo certinho mano dieta, descanso, treinar em casa pra dar resultado acho um pouco difícil, so com o peso corporal nao se tem muitos ganhos, no meu entendimento 

Editado por Monster of malasyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Hammerfire disse:

Depende do treino e do equipamento que vc tem a disposição em casa. E é claro, a dieta.

Pq so o peso do corpo e foda mano, não tem como ficar giga so com o peso da carcaça ne rsrs, nao tem dieta do mundo q resolva hehe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma barra de supino e dois halteres em casa. Meus treinos seja fora ou dentro da quarentena são feitos somente com isso e umas cordas que providenciei no formato de argolas, pra fazer barra fixa. Antes disso só treinava na base de cadência já que não tinha peso, e vi bastante resultados. Tem um pessoal (calistênicos) que só treinam assim e são maiores que muita gente de academia.

 

Sobre a pergunta, se fizer flexões do jeito certo, travando a escápula pra trás e descendo os ombros, você sentirá muito o peito. Afinal, flexão nada mais é do que um supino invertido.

 

Caso não tenha cargas, utilize a técnica ponto zero do Fernando Sardinha e faça umas 6 séries do exercício, vai ajudar.

 

Para pernas, experimente o agachamento unilateral.

 

Abraços!

Editado por Oliver Heaviside
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...