Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no Mamilo durante o Cruise


Posts Recomendados

Fala galera tudo bem? seguinte...Sempre tive uma leve gineco da adolescência que me deu quando eu tinha uns 15/16 anos e nunca mais ela saiu, mais também nunca me encomodou!! por ser bem pequena mesmo e nunca doeu nem nada. Um tempo atras fiz um ciclo de enan + deca + hemo durante 12 semanas, ganhei 15kg sem nenhum colateral ao não ser algumas espinhas, Depois que terminei ciclo entrei em Cruise 250mg enan por semana dividido em 2 aplicaçoes. Já estou em cruise 27 dias..porém hoje percebi quando apertei os mamilos.. estou sentindo uma leve dor nos mamilos quando eu aperto (durante o ciclo não senti nada)  não sei se essa é a tal "sensibilidade que dizem" mas minha gineco não cresceu nem nada do tipo..só esta doendo bem pouco mesmo quando eu aperto!! nunca senti elas doerem.. Gostaria de ajuda de vocês sobre como devo proceder. Devo interromper o Cruise? Devo tomar tamoxifeno? e o anastrozol ? dá um help ai se alguem que manja dessas paradas poder me ajudar..ficaria muito grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Basu69 disse:

Fala galera tudo bem? seguinte...Sempre tive uma leve gineco da adolescência que me deu quando eu tinha uns 15/16 anos e nunca mais ela saiu, mais também nunca me encomodou!! por ser bem pequena mesmo e nunca doeu nem nada. Um tempo atras fiz um ciclo de enan + deca + hemo durante 12 semanas, ganhei 15kg sem nenhum colateral ao não ser algumas espinhas, Depois que terminei ciclo entrei em Cruise 250mg enan por semana dividido em 2 aplicaçoes. Já estou em cruise 27 dias..porém hoje percebi quando apertei os mamilos.. estou sentindo uma leve dor nos mamilos quando eu aperto (durante o ciclo não senti nada)  não sei se essa é a tal "sensibilidade que dizem" mas minha gineco não cresceu nem nada do tipo..só esta doendo bem pouco mesmo quando eu aperto!! nunca senti elas doerem.. Gostaria de ajuda de vocês sobre como devo proceder. Devo interromper o Cruise? Devo tomar tamoxifeno? e o anastrozol ? dá um help ai se alguem que manja dessas paradas poder me ajudar..ficaria muito grato!!

 

 

Você fez tudo isso? Esse Blast? Entrou em Cruise? E até agora não tomou NENHUM comprimido de Anastrozol?

 

Me diga que fez exames pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Basu69 disse:

Fala galera tudo bem? seguinte...Sempre tive uma leve gineco da adolescência que me deu quando eu tinha uns 15/16 anos e nunca mais ela saiu, mais também nunca me encomodou!! por ser bem pequena mesmo e nunca doeu nem nada. Um tempo atras fiz um ciclo de enan + deca + hemo durante 12 semanas, ganhei 15kg sem nenhum colateral ao não ser algumas espinhas, Depois que terminei ciclo entrei em Cruise 250mg enan por semana dividido em 2 aplicaçoes. Já estou em cruise 27 dias..porém hoje percebi quando apertei os mamilos.. estou sentindo uma leve dor nos mamilos quando eu aperto (durante o ciclo não senti nada)  não sei se essa é a tal "sensibilidade que dizem" mas minha gineco não cresceu nem nada do tipo..só esta doendo bem pouco mesmo quando eu aperto!! nunca senti elas doerem.. Gostaria de ajuda de vocês sobre como devo proceder. Devo interromper o Cruise? Devo tomar tamoxifeno? e o anastrozol ? dá um help ai se alguem que manja dessas paradas poder me ajudar..ficaria muito grato!!

 

 

Entra com tamoxifeno, 3 dias 60mg, 3 dias 40mg, 3 dias 20mg... Depois começa tomar 1mg de anastrozol a cada 5 dias.

Vê se resolve seu problema.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, yan1989 disse:

 

 

Você fez tudo isso? Esse Blast? Entrou em Cruise? E até agora não tomou NENHUM comprimido de Anastrozol?

 

Me diga que fez exames pelo menos?

Tomei anastrozol durante o ciclo, depois que entrei em cruise parei de usar, talves esteja ai o erro. Pode ter sido burrice minha mais só quero saber como proceder agora antes que essa dor piore ou a gineco aumente...se puder me ajudar agradeço, não fiz exames.

7 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

Entra com tamoxifeno, 3 dias 60mg, 3 dias 40mg, 3 dias 20mg... Depois começa tomar 1mg de anastrozol a cada 5 dias.

Vê se resolve seu problema.

 

Abraço!

Obrigado pela ajuda, vou fazer isso pra ver n que dá. Valeu!

Editado por Basu69
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Basu69 disse:

Obrigado pela ajuda, vou fazer isso pra ver n que dá. Valeu!

 

Caso sinta melhora, mas não como gostaria, pode manter mais uns dias utilizando 20mg, aí depois você entra com o IA.

 

Não sentindo melhora com 60mg nos primeiros 3 dias, mantém por mais 3 também, depois vai fazendo a diminuição, até chegar em 20, e quando chegar em 20 você decide se faz só os 3 dias ou se estende mais um pouco. Isso vai de acordo com a regressão da sensibilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

Entra com tamoxifeno, 3 dias 60mg, 3 dias 40mg, 3 dias 20mg... Depois começa tomar 1mg de anastrozol a cada 5 dias.

Vê se resolve seu problema.

 

Abraço!

Obrigado de novo! só mais uma duvida, o tamox quando for mandar 60mg por exemplo, é melhor tomar uma dose unica no dia ou fracionar tipo 2x no dia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Basu69 disse:

Obrigado de novo! só mais uma duvida, o tamox quando for mandar 60mg por exemplo, é melhor tomar uma dose unica no dia ou fracionar tipo 2x no dia? 

 

Continue no cruise, use 40mg de Tamoxifeno divididos em duas doses diárias até normalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, continuo no Cruise tomei 40MG de tamox durante 5 dias dividido em 2x no dia e percebi que voltou tudo ao normal!! minha dúvida agora é a seguinte, devo fazer o desmame do tamox? Ir reduzindo aos poucos até tirar tudo? E depois que eu parar com o tamox devo usar o anastrozol ou somente de sentir nessecidade?

Editado por Basu69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Basu69 disse:

Então galera, continuo no Cruise tomei 40MG de tamox durante 5 dias dividido em 2x no dia e percebi que voltou tudo ao normal!! minha dúvida agora é a seguinte, devo fazer o desmame do tamox? Ir reduzindo aos poucos até tirar tudo? E depois que eu parar com o tamox devo usar o anastrozol ou somente de sentir nessecidade?

 

não precisa fazer desmame do tamox... toma anastrozol 0,5mg a cada 3 dias que deve segurar a onda já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...