Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso anual (TRT ou Ciclo?) como fazer?


Posts Recomendados

Homem. 45 anos. 1.72 de altura.

 

Sempre tive testosterona baixa desde os 20 anos (nivel 200).

 

Ja usei.

 

  • Durateston injetavel 12 semanas (2 ampolas semana). Uso diario Anastrozol. Excelente resultado.

(1 ano limpo)

  • winstrol e oxandrolona (manipulados oral). Nao gostei dos resultados.

(1 ano limpo)

  • Norditropin 12 semanas. Nao gostei dos resultados. Engordei até, muito.

(3 anos limpo)

  • Trembolona. 5 semanas. Nao gostei. Incha muito.

(4 anos limpo)

  • Deca Durabolin. Nao gostei. Incha muito.

(1 ano limpo)

  • Clembuterol. Emagrece bem. Mas passa-se muito mal. So serve pra perder gordura e ver como é quase morrer.

(1 ano limpo)

  • Durateston injetavel 12 semanas (2 ampolas semana). Uso diario Anastrozol. Excelente resultado.

(4 anos limpo)

 

Espero ter dado o maximo de dados possivel para os integrantes do forum.

 

Gostaria de saber se eh possivel o uso de Durateston por mais de um ano de maneira continua. Ja vi diversos transgeneros usando. Alguem ja fez? Comhece algum caso? Nao sou transgenero.

 

Se possivel relatar como eh feito esse ciclo de um (ou mais) anos com dosagem e quantas aplicacoes por semana. (Uma aplicacao com semana? Pode usar com a oxandrolona?) Alem do Anastrozol sugerem outro protetor (uso anastrozol para evitar aromatizacao e diminuir estrona)?

 

Muito obrigado aos integrantes do grupo.


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bela cagada tantos ciclos e não usar testosterona para acompanhar diversas desses anabolizantes. A única coisa que fez certo foi a durateston. E clembuterol não é anabolizante e realmente só serve para perder gordura.

 

Se sua testo sempre foi baixa assim deveria estar fazendo TRT - que é o uso contínuo de testosterona em doses baixa para o resto da vida. 

 

Aplicações todos os dias será sempre melhor do que aplicações 1 vez por semana.

 

E tem alguns tópicos sobre TRT aqui no fórum, leia os. Tem um na sessão Saúde e Qualidade de Vida, sempre está pelo topo. E procure outros tópicos pela função de busca do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira pergunta que eu faço no Forum e o cidadao, entendedor geral do assunto, me começa a resposta com "Bela cagada".

Parabens pela educacao recebida por seus pais. Ja ja vao te ensinar que nao se fala assim com as pessoas. Passar bem. Obrigado pela resposta.
Fiz tudo acompanhado por médico.

Espero encontrar pessoas aqui que sejam educadas e nao esse tipo de pessoa espertona que em vez de ajudar ofende.

Editado por Redfivestandingby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Redfivestandingby disse:

Primeira pergunta que eu faço no Forum e o cidadao, entendedor geral do assunto, me começa a resposta com "Bela cagada".

Parabens pela educacao recebida por seus pais. Ja ja vao te ensinar que nao se fala assim com as pessoas. Passar bem. Obrigado pela resposta.
Fiz tudo acompanhado por médico.

Espero encontrar pessoas aqui que sejam educadas e nao esse tipo de pessoa espertona que em vez de ajudar ofende.

 

Belo médico, por te receitar drogas de uso veterinário, ao invés de te receitar uma TRT - já que você estava com testosterona baixa. A única coisa que se salva nisso foi o ciclo de Durateston.

 

Querido eu não te ataquei, eu disse que o uso foi errado. Agora se você se ofende facilmente o problema é seu. Agora se a palavra cagada é ofensiva para você o problema é unicamente seu. Você se sentiria melhor se eu dissesse: Seu ciclos foram todos errados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Redfivestandingby disse:

Primeira pergunta que eu faço no Forum e o cidadao, entendedor geral do assunto, me começa a resposta com "Bela cagada".

Parabens pela educacao recebida por seus pais. Ja ja vao te ensinar que nao se fala assim com as pessoas. Passar bem. Obrigado pela resposta.
Fiz tudo acompanhado por médico.

Espero encontrar pessoas aqui que sejam educadas e nao esse tipo de pessoa espertona que em vez de ajudar ofende.



Aqui é assim, o pessoal bate primeiro e depois ajuda!

Procure um médico, consiga receitas de Cipionato de Testosterona (Deposteron), e faça aplicações semanais de 100mg.
Isso deixará sua Testosterona alta, mas ainda dentro dos padrões fisiológicos.
Tenha em mãos Anastrozol, e 1 vez por semana faça uso de 0,5mg.

Tem um excelente tópico aqui no fórum sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tudo bem?

Vc poderia elaborar um pouco melhor esse resumo que você citou?

Esta um pouco confuso e faltam informações.

Por exemplo as dosagens e tempo de administração das drogas, dieta durante os ciclos, especificar como foi esse acompanhamento médico, se fez exames durante os ciclos, suas medidas, etc...

 

Acho que com mais informações vc receberá mais ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é o cara vem, relata 7 ciclos. Dos quais só 2 com testosterona deram resultados esperados. Dos outros 5, em 4 não usou testosterona junto com o outro anabolizantes e até confirmou que não gostou dos resultados por ficar inchado - e olha que trembolona é droga que as pessoas usam para ficar seco - e 1 ciclo só de estimulante e relatou que quase morreu.

 

E ainda acredita que não estava fazendo cagada atrás de cagada - só porque teve acompanhamento médico. Mas tudo bem, continue com a ilusão de que fez tudo certo.

 

Para quem está entrando agora no mundo dos anabolizantes não sejam assim, pesquise bem e faça os ciclos corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na sua idade trt eterno prefira testosterona de meia vida longa e nao bled, 200 mg semana e so entre com antiaromatases se tiver muito desregulado o estradiol, mas antes de tudo faria os exames pra ver inicialmente o que precisa ser ajustado as proporçoes , cada pessoa tem sua individualidade biologica , nada e regra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara esse teu "médico" ai é meio sem noção....

 

enfim, espero que entenda que há uma diferença entre fazer TRT e blast & cruise (que parece ser o que vc está se referindo como "ciclo" ano todo).

 

TRT é dosagem pra deixar testo em faixa normal, geralmente é aplicação de deposteron ou dura 100mg por semana pro resto da vida. Talvez precise de anastrozol, geralmente não.

 

Colaterais a grosso modo são parecidos que ciclos (mas menos rápidos e agressivos de acontecer, mas sempre faça exames a cada semestre ou todo ano): atrofia testicular, possível aumento de pressão sanguinea, possivel aumento de estrogenio, possivel aumento de acne/queda de cabelo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...