Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de proteína de soja


alexkinho

Posts Recomendados

27 minutos atrás, yan1989 disse:



Isso é fake news. Já caiu por terra faz tempo... se fosse assim, atleta Vegano teria ginecomastia, essa é uma das proteínas mais usadas por eles.
Os fitoestrogênios contido na Soja não causa ginecomastia. 

 

Ginecomastia não é o unico problema que causaria, existem muitos mais processos no seu corpo do que a aparencia de seus mamilos. Nem cite veganismo pois isso é outro pessimo estilo de vida. Li vários estudos sobre o malefício da soja, mas se quiser colocar isso no seu corpo por míseras gramas de proteína fica ao seu critério. Eu não consumiria isso diretamente nem que me desse de graça, cada um, cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, BO97 disse:

 

Ginecomastia não é o unico problema que causaria, existem muitos mais processos no seu corpo do que a aparencia de seus mamilos. Nem cite veganismo pois isso é outro pessimo estilo de vida. Li vários estudos sobre o malefício da soja, mas se quiser colocar isso no seu corpo por míseras gramas de proteína fica ao seu critério. Eu não consumiria isso diretamente nem que me desse de graça, cada um, cada um.



Não come soja por que faz mal, mas usa hormônios exógenos, as vezes até de animais. Hipocrisia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, yan1989 disse:



Não come soja por que faz mal, mas usa hormônios exógenos, as vezes até de animais. Hipocrisia!

 

Primeiro, sintéticos não vem dos animais. Segundo, se viessem nada teria contra pois não sou vegetariano. E por fim perdoe o vocabulario e realismo, mas vida de natural é uma merda, uso mesmo. O assunto era soja e já gerou intriga pessoal atoa por sua parte.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, BO97 disse:

 

Primeiro, sintéticos não vem dos animais. Segundo, se viessem nada teria contra pois não sou vegetariano. E por fim perdoe o vocabulario e realismo, mas vida de natural é uma merda, uso mesmo. O assunto era soja e já gerou intriga pessoal atoa por sua parte.



Desculpa, não quero causar intrigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sanjuro disse:

 

Está falando da proteína texturizada de soja?

 

Para além da questão hormonal, que é bem controversa (estou do lado dos que acham que o alarmismo é desnecessário), tem o lance da proteína texturizada de soja ser um alimento bastante industrializado - dizem que a soja é praticamente virada do avesso e aí reinventada para que surja a PTS.

 

Aliás, é comum entre vegetarianos e veganos a recomendação de não ter uma dieta baseada em PTS justamente por ser altamente processada.

 

Mas tirando isso, de fato, é um baita custo x benfício. 

 

 

Sim, no caso não seria basear nela mesmo, seria só dar uma aumentada por esse periodo mais apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BO97 disse:

Voz não afina, e chegar ao ponto de ter ginecômastia não vai chegar, mas que isso afeta seus hormonios afeta. Soja é péssimo.

Fitoestrógenos derivados da soja possuem afinidade baixíssima por receptores androgênicos e baixa potência estrogênica. Isso tudo é balela. Se vc diz "ai,  mas isso é a minha opinião", foda-se, sua opinião está errada tendo em vista que existem n estudos científicos mostrando isso. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida de natural é uma merda.....kkkkkkkkkkkkkk

Não generalize seus resultados (ou falta deles) para usar desculpas para se escorar em hormônio.

Deve ser uma merda mesmo não ter que ficar se preocupando em se furar DSDN e ter que ficar fazendo exames para controlar o que acontece com os hormônios dentro do corpo....Ai não come soja pq "faz mal".

 

Ao autor do tópico...apenas tente não basear sua proteína na soja, use ela como complemento, não como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...