Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

Bem, com os dados que você forneceu fica inconclusivo qualquer análise em razão de não sabermos qual é seu Gasto Calórico Diário (GCD). Existem muitas variáveis como, por exemplo, altura, idade, peso, nível de atividade, massa magra. 

A divisão dos macros está muito boa. 

O multivitamínico recomendo tomar pela manhã, pois a gordura do leite, do amendoim, ajudará na absorção.

 

Boa sorte! 

Editado por Professor Xavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sua alimentação ta boa, vamo ver seu biótipo né, se for ecto ja sabe tem que empurrar comida mesmo sem querer; se for endo cuidado com os exageros para não deixar sua massa magra se tornar massa gorda; e se for meso essa sua dieta ja tá top. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um superávit imenso pro seu peso, se você tiver 2m de altura seu GCD deve estar em torno dos 3000, é um superávit de 800cal, bastante na minha opinião, levando em conta que você deva ter menos de 2m de altura então o superávit deve ser ainda maior. Mas, está funcionando você ganho 5,5 kg e teve uma mudança muito sútil de BF.

 

Eu prefiro um pouco mais de proteína, chegando a umas 3g/kg e menos carb, ficando no máximo 600cal de superávit. ma se tá funcionando bem assim pra você, segue o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Theranoth disse:

Certo, peço desculpas, não sabia o que era necessario.

 

Altura - 1,76m

Idade - 21 anos

Treinos de segunda a sabado (ABCDE) onde o A (pernas) treino segundas e sextas por ser minha maior deficiência no momento. Junto com isso, abdomem treino hipertrofia com pesos altos e baixas repetições de 6 a 10 series 3x na semana; nos dias em que não treino perna faço 15 minutos de cardio pra ajudar na sensibilidade a insulina.

 

Adicionando, estou utilizando 350mg/sem enantato de testo a 6 semanas.

 

Se faltar algo me digam

 

 

Segundo a calculadora TDEE (site abaixo) que eu confio bastante em razão da comparação entre o método de METs, onde objetive um numero bem semelhante. 

Seu Gasto Calórico Diário (GCD) está em média 2.542 kcal. Não sei como funciona o superávit para quem usa ergogênicos, a literatura da população média recomenda um superávit de 300~500kcal para o bulking.

https://tdeecalculator.net/result.php?s=metric&g=male&age=21&kg=64&cm=176&act=1.55&f=1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2020 em 17:37, Theranoth disse:

Olá, estou fazendo essa dieta a 42 dias e agora decidi postar aqui pra ver se alguém tem alguma critica, se tem algum erro que precisa ser corrigido. Estou fazer a utilização de testosterona porem creio que não vem ao caso já que a analise é pra dieta.

 

No inicio da dieta

Peso 58kg 

Bf 8,9%

 

Atualmente

Peso 63,5kg

Bf 9,3%

 

spacer.png

 

Aberto a todas as criticas... minha ideia eh ganhar o máximo de massa possível ate chegar entre 15 e 18% de bf pra iniciar um cutting

          

maneira nesse arroz ai man, mais de 1kg por dia ?? enjoa não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...