Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Hipercalorico para Whey Concentrado


foxone133

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, beleza?

Galera é o seguinte, atualmente eu faço uma dieta (bulking) com Hipercalorico para ajudar a bater a meta de Calorias. Porém, estou percebendo que estou ganhando um pouco de barriga, e meu objetivo não é esse.

Então, queria saber se a troca de um Hipercalorico por um Whey Concentrado, diminuiria esse ganho de "barriga" ou se não seria a melhor opção.

Seria inevitavel eu ganhar barriga nesse processo? Sou bem magro, tenho 1,83 de altura e atualmente estou com 71KG.

Obrigado, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, foxone133 disse:

Boa tarde pessoal, beleza?

Galera é o seguinte, atualmente eu faço uma dieta (bulking) com Hipercalorico para ajudar a bater a meta de Calorias. Porém, estou percebendo que estou ganhando um pouco de barriga, e meu objetivo não é esse.

Então, queria saber se a troca de um Hipercalorico por um Whey Concentrado, diminuiria esse ganho de "barriga" ou se não seria a melhor opção.

Seria inevitavel eu ganhar barriga nesse processo? Sou bem magro, tenho 1,83 de altura e atualmente estou com 71KG.

Obrigado, desde já!



São 2 coisas totalmente diferentes.

O que aconteceu que seu gasto calórico precisa ser recalculado. Diminua umas 300 kcal e veja se resolve.
Quanto de peso está ganhando por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, yan1989 disse:



São 2 coisas totalmente diferentes.

O que aconteceu que seu gasto calórico precisa ser recalculado. Diminua umas 300 kcal e veja se resolve.
Quanto de peso está ganhando por semana?

Creio que em torno de umas 200g a 500g. O meu medo é de diminuir as calorias e eu meio que diminuir de "tamanho".

 

49 minutos atrás, krebz disse:

Nao adianta trocar e continuar comendo mesma quantidade de calorias no final das contas

Acha que se eu trocar certos tipos de alimentos não poderia dar uma melhorada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, foxone133 disse:

Creio que em torno de umas 200g a 500g. O meu medo é de diminuir as calorias e eu meio que diminuir de "tamanho".

 

Acha que se eu trocar certos tipos de alimentos não poderia dar uma melhorada?



Se diminuir será só retenção. 
Para perder músculo é um processo muito mais complexo e demorado.

Eu to sem tempo agora pra te explicar o processo de bulking correto.
MAS ... recalcula suas calorias.

Você nunca vai perder aquilo que realmente é seu. Água é volátil, vai e vem com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, foxone133 disse:

Acha que se eu trocar certos tipos de alimentos não poderia dar uma melhorada?

não,

cara a chave de uma dieta de bulking é o superávit calórico, não adianta trocar um pelo outro e ainda sim continuar comendo MUITO acima do que você precisa no momento, precisa aprender a calcular sua necessidade calórica diária e seus macro nutrientes, no mais vai estar atirando no escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...