Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem eu tomava Dianabol e testo 3 comprimido por dia um a cada 8 horas e a testo injetava 0,5 segunda e sexta tento 1ml por semana, eu resolvi parar de tomar Diana por conta da academia fechar e a minha testo acabou hj dps de quase uma semana sem tomar diana e não estou com dinheiro pra comprar o comprimido para normalizar o corpo, quais são as consequências a isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia chefe.

 

Da Diana não tem problema nenhum, desde que continue com a Testosterona.

 

Se não tem grana, sugiro que faça TPC. A manipulação de hormônios não é barata, já devia ter ciência disso, antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas por conta desse corona estou sem trabalha por um tempo, e tipo a firma parou, então estou meio apertado, oie vc sugere 

29 minutos atrás, yan1989 disse:

Bom dia chefe.

 

Da Diana não tem problema nenhum, desde que continue com a Testosterona.

 

Se não tem grana, sugiro que faça TPC. A manipulação de hormônios não é barata, já devia ter ciência disso, antes de começar.

Estava tudo organizado as notas , mas essa quarentena acabou comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dronyxxxx disse:

Sim mas por conta desse corona estou sem trabalha por um tempo, e tipo a firma parou, então estou meio apertado, oie vc sugere 

Estava tudo organizado as notas , mas essa quarentena acabou comigo



Preciso que você me de o máximo de informações que conseguir, relatar com mais detalhes esse protocolo seu.
Pra gente saber como vai ser sua TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça TPC e compre online porque em loja física o preço costuma ser salgado mesmo.  

 

Agora se você realmente não tem como comprar, é ficar sem TPC e arriscar uma recuperação mais demorada, perder tudo que ganhou com o ciclo e ficar com sintomas de baixa testo por meses. A recuperação do seu eixo pode levar mais de um ano.

 

O ideal teria sido comprar os produtos para TPC já no começo do ciclo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Faça TPC e compre online porque em loja física o preço costuma ser salgado mesmo.  

 

Agora se você realmente não tem como comprar, é ficar sem TPC e arriscar uma recuperação mais demorada, perder tudo que ganhou com o ciclo e ficar com sintomas de baixa testo por meses. A recuperação do seu eixo pode levar mais de um ano.

 

O ideal teria sido comprar os produtos para TPC já no começo do ciclo. 

 

 

Realmente o certo seria comprar antes e no mínimo ter uma estabilidade financeira pra ciclar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...