Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com essa quarentena e mudança de rotina, é necessário recalcular o Gasto Calórico Diário?


Slipk

Posts Recomendados

Quantas calorias são gastas num dia de treino que você vai deixar de treinar por estar em quarentena? Ou um dia inteiro de trabalho num escritório... Esses valores passam de 500kcal?

 

Ou não precisa ser reajustado?

Editado por Terres/RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tiro coisa de 400 calorias por não ter treinado... Se for um pouco a menos ou um pouco a mais, não faz tanta diferença assim, não tem motivos pra ficar bitolado com tão pouco.

 

Geralmente eu como 4000 calorias em bulking, atualmente estou comendo na casa de 3400~3600, pois não estou treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine em casa:

Estímulo diferente tbm gera resultado. Se antes vc trabalhava com alta carga e baixas reps, inverter o cenário tbm é interessante. Isto é periodização. Até uns 2 meses assim está tranquilo para os resultados. Se a quarentana passar disso, comece a fazer choque + regenerativo para atrasar a homeostase.

 

Já sobre a dieta:
Se está em cutting, pode continuar, só não faça déficit muito agressivo. Até umas 500kcal está seguro em relação à imunidade.

Se está em bulking, sugiro descer. Como o treino será menos intenso, há maior risco de ganhar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...