Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida para Acne


Posts Recomendados

  • Moderador
1 minuto atrás, mitz disse:

 

Utilizo sabonete especifico já tem tempo.. antes mesmo da utilização de hormônio; esfoliação do rosto e protetor solar rosto/nuca/ombro etc.

Já vi você comentando sobre doses como 0,5mg dsdn, acha uma boa pra esse caso? E teria algum período "em media" de teste para ver se iria colaborar ou não?

 

 

Talvez seja muito para essa dose de testo. Sem saber o quanto a testo está batendo, pode ser muito.
Eu iria de 0,5mg a cada 3 ou 4 dias, e monitoraria.

Deve ver diferença depois de uns 10 dias.

Tente também dividir ao máximo as aplicações de testo. 
Não sei quantas vezes por semana está aplicando, mas se possível, diluia ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por experiência própria com Acne, com essa dose de testo o problema não deve ser DHT.

 

Eu sou da opinião de se usar IA pra previnir e não pra remediar. então eu faria como o MBD falou e evitaria usar finasterida a todo custo.

 

Sabonetes ajudam muito, se quisier gastar pouco recomento o sabonete em barra de enxofre da granado. Se quiser gastar um pouco mais effacler concentrado da La Roche-Posay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Talvez seja muito para essa dose de testo. Sem saber o quanto a testo está batendo, pode ser muito.
Eu iria de 0,5mg a cada 3 ou 4 dias, e monitoraria.

Deve ver diferença depois de uns 10 dias.

Tente também dividir ao máximo as aplicações de testo. 
Não sei quantas vezes por semana está aplicando, mas se possível, diluia ao máximo.

 

Se for julgar por "ganhos", imagino que a testo bateu. Pois mantive o em media o mesmo consumo calórico de antes e ganhei 7kg e abaixei 3% de bf, isso em 2 meses.

E eu to aplicando 2x por semana. Caso eu aumente a frequencia, aprenderia a aplicar no vasto lateral tambem então, ai acho que daria pra fazer 4x semana talvez, o que acha?

3 minutos atrás, Marte disse:

Por experiência própria com Acne, com essa dose de testo o problema não deve ser DHT.

 

Eu sou da opinião de se usar IA pra previnir e não pra remediar. então eu faria como o MBD falou e evitaria usar finasterida a todo custo.

 

Sabonetes ajudam muito, se quisier gastar pouco recomento o sabonete em barra de enxofre da granado. Se quiser gastar um pouco mais effacler concentrado da La Roche-Posay.

Uso exatamente esse sabonete, juntamente com o protetor solar deles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpa ai, mas porra fazer um Cruise e nem em mãos ter IA?
Só se sentir colateral? Pqp! Foda em.

Segue o que o @MBD lhe falou, que provavelmente você está mais aromatizado que mulher na TPM.

Faça exames também, nem que for particular, com saúde não se brinca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, mitz disse:

 

Se for julgar por "ganhos", imagino que a testo bateu. Pois mantive o em media o mesmo consumo calórico de antes e ganhei 7kg e abaixei 3% de bf, isso em 2 meses.

E eu to aplicando 2x por semana. Caso eu aumente a frequencia, aprenderia a aplicar no vasto lateral tambem então, ai acho que daria pra fazer 4x semana talvez, o que acha?

 

 

Tenta ao menos mudar para segunda, quarta e sexta, ou algo assim. Já ajuda um pouco a ficar mais estável e deve ajudar no controle da acne. Se conseguir aplicar DSDN, seria o ideal.
Como a dose por shot ficará pequena, se for um produto de qualidade, pode até tentar sub cutâneo em alguns pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Tenta ao menos mudar para segunda, quarta e sexta, ou algo assim. Já ajuda um pouco a ficar mais estável e deve ajudar no controle da acne. Se conseguir aplicar DSDN, seria o ideal.
Como a dose por shot ficará pequena, se for um produto de qualidade, pode até tentar sub cutâneo em alguns pontos.

Vou dar uma analisada em questão das aplicações, dsdn preciso aprender mais spot.

Mas vou iniciar com o IA então, depois faço o desmame só diminuindo a dosagem ou o espaçamento dos dias que irei tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, mitz disse:

Vou dar uma analisada em questão das aplicações, dsdn preciso aprender mais spot.

Mas vou iniciar com o IA então, depois faço o desmame só diminuindo a dosagem ou o espaçamento dos dias que irei tomar?

 

O ideal é tu tentar ir pelo feeling nessa dose, avaliando se precisa espaçar mais ou menos o intervalo entre cada uma e, assim que possível, fazer um exame para dosar corretamente isso.
Se precisou de IA agora, é provável que precise sempre, mesmo que em menor dose.

Ressalto: É tudo um tiro no escuro pois não temos os exames. Então, enquanto não os fizer, será tudo com base no achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como marcelo falou, ia comentar pra tentar espaçar mais as aplicações isso me ajudou muito, eu faço segunda quarta e sexta, 3x na semana pra essa dosagem fica bom, espinha as vezes pode ser por conta da dieta, amendoim, leite, podem afetar e muito o quadro pra quem tem pré disposição, no mais use o IA conforme recomendado, se não melhorar poderia tentar utilizar saw palmetto, e até mesmo suplementar como zinco poderia ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2020 em 10:29, mitz disse:

Iria usar IA apenas se sentisse algum colateral e o único até agora foi esse e recentemente.

Tinha cogitado usar Anastro mas vi comentários e utilizações da fina para essa finalidade.

 

Cara, não sei ai na sua cidade, mas aqui na minha, praticamente nenhum médico da unimed passa esses exames facilmente, custei pra fazer um desses alguns anos atrás. Não sei o por que..

To tentando procurar algum pra ir e fazer o pedido, mas enquanto isso.. acha viável a utilização de anastro por enquanto?

 

10 dias atras tive que utilizar medicação pois estava com alguns sintomas de corona e um deles me deu reações alérgicas, tive que tomar anti alergico e etc.. As espinhas nas costas/ombro pipocaram nessa mesma época.

Acha que pode ter algo em comum apesar da oleosidade ter começado um bom tempo atras?


Você não tem nenhum amigo médico? Algum na família ou conhecido da família? Amigo do tio, do cunhado, da prima.. Conseguir solicitação de exame é uma das coisas mais fáceis que existe. Até porque não tem nada demais, não compromete o médico. Você já tem o mais difícil, que é ter o plano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Estou com mesmo problema que você, acne na mandíbula, ombros, costas e entre os peitos.

 

MBD me conhece e já relatei meu problema pra ele e quero fazer algumas considerações a mais.

 

Pois bem, sobre o amigo que falou que sobre essa dose não deve ser DHT, ele está errado pois eu comecei a ter acne estava a 1 mes em cruise de 200mg semana e nunca mais parou, fiz um blast com 400mg testo + 400mg deca e quantidade de acne foi a mesma. O meu DHT com 200mg foi 1500 e com 800mg foi 2000, mas a quantidade de espinha era a mesma.

 

Sobre diluir as aplicações foi a minha primeira tentativa e não mudou nada, no cruise eu shotei enantato 3x na semana e mudou nada, nem no blast, mas tenta vai que né ?!

 

O que eu percebi lendo muito é que fator individual conta muito, tenho amigo com 2500 de DHT e zero espinhas, eu com 1500 já tinha muitas. Eu nunca tomei AI e meu E2 é lindo, mas meu DHT é altíssimo, tem gente que aromatiza muito, eu faço é reduzir a testo para DHT e já vi muita gente igual eu por ai.

 

 

Sobre a bendita FINASTERIDA, comecei a tomar 1mg por dia (dose recomendada na bula para reduzir 70% do DHT, pois 2000*0.3=600 então fica bom) e abaixei testosterona pra 100mg semana e hoje faz 22 dias que tomo a finasterida e junto a isso a dermatologista passou uns ácidos para rosto e costas, resultado: mudou quase nada, agooora que começou a dar uma diminuída nas costas, mas esse inferno nasce monte numa semana, ai fica uma semana sem nascer e quando acho que vai melhorar nasce uma caralhada de novo então não sei se vai voltar a desgraceira de novo....

sobre exame de DHT após entrar com a finasterida eu não fiz pq tem 22 dias e eu ia fazer essa semana e fechou tudo né.

 

 

 

Agora um assunto sobre o DHT totalmente fora de ciência que achei revirando a internet pq quase falando nada sobre DHT, os maluco que é careca por questão hormonal (DHT) tão gostando de usar óleo de côco pra controlar isso e achei um mano que tomar testosterona e fez um teste com bendito óleo em que DHT dele caiu de 2500 pra 600 (???????) tomando 15mL de óleo de côco por dia durante 30 dias e sumiu as espinhas todas sumiu (pior que ele tem exame, daí ele parou de tomar pra fazer contraprova e deu rebote fudido e lotou de espinha e exame DHT deu 1000, ai mano eu comprei essa porra (30 reais em 500g) e to tomando uma colher por dia no café fica gostoso (3 dias que to tomando), na PIOR das hipóteses to tomando um café calórico e gostoso ksksksk matar não vai, então custa nada... segue o vídeo do maluco, são 3 assiste ai

 

 

 Quando tu pesquisa tu acha muito relato de careca se dando bem e mulher falando de melhoras na pele, então bora ver de qual kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...