Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esboço de um primeiro ciclo


Posts Recomendados

como mencionado no título, este é um esboço. estou visitando o forum diariamente a algumas semanas estudando as inúmeras variáveis que permeiam um ciclo bem sucedido. agradeço a colaboração dos membros e me coloco na posição de aprendiz para absorver tudo que os senhores têm para agregar ao meu conhecimento. muito obrigado!

 

- Idade: 20 anos

- Altura: 1,84 m

- Peso: 76,0 kg

- Percentual de gordura(BF): 14% aproximadamente, vou fazer avaliação segunda, volto aqui e atualizo o valor.

- Tempo de treino: sem nenhuma interrupção a 1 ano e 2 meses.

- Objetivo: ganho de massa muscular.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
1-8 - enantato de testo 250mg/sem
4-8 - boldenona 250mg/sem;

 

proteção: anastrozol 1-8 dsdn 0,5mg

 

- TPC:

2 semanas após o ciclo:

1-21 tamoxifeno 20mg

21-40 tamoxifeno 10mg

 

e estou pensando em adicionar tribulus

foto da evolução do shape
56kg - 76kgspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, yan1989 disse:

Pra primeiro protocolo, eu usaria apenas Testosterona. Mas se insistir na Boldenona, o tempo e a quantidade estão erradas.

 

E a TPC também está errada. 

 

Boa sorte, tem bastante lição de casa pra fazer.

boa noite irmão.

sobre a quantidade e o tempo: não acha plausível para um iniciante usar apenas 250mg, tendo em vista que a meia-vida é longa?

sobre a tpc: me dá uma luz aí! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,

Primeiro que o ciclo ta muito curtinho, colocaria 10 semanas.

Segundo primeiro ciclo deve ser somente uma droga (testosterona) de um único ester de meia vida média pra diminuir as aplicações, ou seja, é enantato ou cipionato.

Terceiro que bold durante 4 semanas não adiantar de nada com a meia vida que ela tem, CASO fosse usar duas drogas boldenona pra primeiro ciclo é nada recomendado devido aos colaterais psicologico e da muita fome (ai não compensa com 14% de BF).

 

Não invente moda, faça o básico que funciona:

 

400 ou 500mg de enantato ou cipionato testosterona por semana + Anastrozol pra controlar seu E2 com esse BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, erikmf disse:

Vamos lá,

Primeiro que o ciclo ta muito curtinho, colocaria 10 semanas.

Segundo primeiro ciclo deve ser somente uma droga (testosterona) de um único ester de meia vida média pra diminuir as aplicações, ou seja, é enantato ou cipionato.

Terceiro que bold durante 4 semanas não adiantar de nada com a meia vida que ela tem, CASO fosse usar duas drogas boldenona pra primeiro ciclo é nada recomendado devido aos colaterais psicologico e da muita fome (ai não compensa com 14% de BF).

 

Não invente moda, faça o básico que funciona:

 

400 ou 500mg de enantato ou cipionato testosterona por semana + Anastrozol pra controlar seu E2 com esse BF.

boa noite, amigo.

obrigado pela sua contribuição.

a boldenona não é prejudicial somente se a pessoa tiver predisposição para algum problema psicológico?

sobre a meia-vida: você tem razão, é cerca de 21 dias para ela ser degradada. erro meu! mas como disse: esse é apenas um esboço e estou lendo/escutando tudo que vocês têm a me dizer! hahasuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, wsd- disse:

boa noite irmão.

sobre a quantidade e o tempo: não acha plausível para um iniciante usar apenas 250mg, tendo em vista que a meia-vida é longa?

sobre a tpc: me dá uma luz aí! kkkkkkkk

 

 

Se for Cipionato 400mg semana, ou Enantato 500mg semana. Dividido em 2x, por 12 semanas. Se for incluir um segundo fármaco estude sobre a Oxandrolona.

 

TPC começa 35 dias após a última aplicação, porém o correto é realizar exames. Faça a TPC padrão Serms.

 

 

Não esqueça do IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, yan1989 disse:

 

 

Se for Cipionato 400mg semana, ou Enantato 500mg semana. Dividido em 2x, por 12 semanas. Se for incluir um segundo fármaco estude sobre a Oxandrolona.

 

TPC começa 35 dias após a última aplicação, porém o correto é realizar exames. Faça a TPC padrão Serms.

 

 

Não esqueça do IA.

Foda de fazer 12 semana é que seria 24mL, e a maioria dos vial são de 10mL, só Landerlan que tem vial de 4mL, logo melhor um ciclo com 2 vial de 10mL cada e ai aplica 2mL na semana.

5 minutos atrás, wsd- disse:

boa noite, amigo.

obrigado pela sua contribuição.

a boldenona não é prejudicial somente se a pessoa tiver predisposição para algum problema psicológico?

sobre a meia-vida: você tem razão, é cerca de 21 dias para ela ser degradada. erro meu! mas como disse: esse é apenas um esboço e estou lendo/escutando tudo que vocês têm a me dizer! hahasuhau

Não, mesmo sem predisposição vai bater a bad, é primeiro ciclo, usa uma droga só que é mais fácil controlar os colaterais, modulação hormonal não é NADA fácil, nem é querendo te desestimular não, mas constantemente eu me arrependo de ter entrado nos hormônios ksksksk vira uma bagunça de colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, erikmf disse:

Foda de fazer 12 semana é que seria 24mL, e a maioria dos vial são de 10mL, só Landerlan que tem vial de 4mL, logo melhor um ciclo com 2 vial de 10mL cada e ai aplica 2mL na semana.

exatamente isso

e 400mg é cerca de 1ml mais alguma fração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, yan1989 disse:

 

 

Se for Cipionato 400mg semana, ou Enantato 500mg semana. Dividido em 2x, por 12 semanas. Se for incluir um segundo fármaco estude sobre a Oxandrolona.

 

TPC começa 35 dias após a última aplicação, porém o correto é realizar exames. Faça a TPC padrão Serms.

 

 

Não esqueça do IA.

IA é intraciclo, correto?
E o padrão serms que você se refere é o basicão 2 semanas tamox 40mg dps + 2 semanas de tamox 20mg?

Clomid eu pretendo ficar um pouco longe, pois vi relatos de cegueira como colateral e fiquei bem assustado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, wsd- disse:

IA é intraciclo, correto?
E o padrão serms que você se refere é o basicão 2 semanas tamox 40mg dps + 2 semanas de tamox 20mg?

Clomid eu pretendo ficar um pouco longe, pois vi relatos de cegueira como colateral e fiquei bem assustado

 

 

Exato, IA é intra ciclo.

Tamoxifeno.

46 minutos atrás, erikmf disse:

Foda de fazer 12 semana é que seria 24mL, e a maioria dos vial são de 10mL, só Landerlan que tem vial de 4mL, logo melhor um ciclo com 2 vial de 10mL cada e ai aplica 2mL na semana.

 

 

Não tinha pensado do lado matemático kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...