Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
LivMonster

AVALIAÇÃO DE CICLO: DECA + DURA + BOLDENONA

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

10 horas atrás, LivMonster disse:

Pois é, o meu ciclo de dura/primobolan.. Fui avisado q era perca de dinheiro e que era melhor um dura/bold, mas já tinha comprado.. E por fim ganhei 7kg e mantive 3kg até hj.. estabilizou entende.. pra eu que sou alto e seco 3kg a mais é uma vitória, acredito, e minha esperança em usar um diana/cipionato/bold era ganhar mais uns 8-10kg e manter uns 4-5kg, mas como falei não tenho um conhecimento aprofundado se valeria a pena fazer ou não, não tua opinião não vale porque?
Obrigadao pelas respostas mano, toda opinião é bem vinda e colabora de alguma forma!!

Da pra usar sim Cipionato + Bold, porém os colaterais da Bold são fortes em certas pessoas, só testando pra saber. 
E o protocolo ideal é com 16 semanas.

1 hora atrás, Samuka22 disse:

Dura. Eu não uso mais... meia vida muito longa... acredito q seria legal vc repensar sobre:

Você está totalmente equivocado sobre isso amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

15 horas atrás, LivMonster disse:

Testo de um éster seria cipionato ou enantato de testo? 

1/4~5 dianabol 30mg/dia (esta tenho dúvida referente dosagem e período) Li que num post do stein que de certa forma seria bom iniciar com ela por ter ação rápida..

1/10 cipionato 400 mg/semana (2x 200mg)

1/10 boldenona 600 mg/semana (2x 300)

1/10 Anastrozol 0,5mg ds/dn

Estilo essa?

isso, pode usar a diana no pré treino os 30mg, o ciclo em si assim eu particularmente acho ok, mas se for seu primeiro contato é bom usar uma ou no máximo duas drogas, afinal não conhece como a testosterona em si reage no seu corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, yan1989 disse:

Da pra usar sim Cipionato + Bold, porém os colaterais da Bold são fortes em certas pessoas, só testando pra saber. 

Então, concordo contigo eu li que o mínimo seria 12, mas achei muito tempo.. Enfim poderia aumentar para 12-14, mas quais os colaterais mais fortes que tu se refere aí, que são vários né.. kk

1 hora atrás, yCARE- disse:

isso, pode usar a diana no pré treino os 30mg, o ciclo em si assim eu particularmente acho ok, mas se for seu primeiro contato é bom usar uma ou no máximo duas drogas, afinal não conhece como a testosterona em si reage no seu corpo.

É meu terceiro maninho, fiz enant testo + oxan e outro dura 500mg dsdn + primobolan 3ml/semana da muscle n lembro quantos mg era.. kkk

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, LivMonster disse:

É meu terceiro maninho, fiz enant testo + oxan e outro dura 500mg dsdn + primobolan 3ml/semana da muscle n lembro quantos mg era.. kkk

ah então de boas, vai pra cima mano, mas se pensa em ciclar de novo futuramente eu emendaria a filosofia blast and cruise, 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, yan1989 disse:

Você está totalmente equivocado sobre isso amigo.

Não estou.... estudo sobre  e usei tb... a meia vida da durateston e longa, e tenho o direito de nao usar.. agora isso é pra mim, por isso falei q no caso dele, ele poderia repensar sobre 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar resumir o que eu acho...

1- Seu sistema nervoso tende a sofrer um pouco c Deca e bold, mas aí cabe a vc pesar durante o ciclo se vale a pena ou n continuar. (Saí da trembo tem pouco tempo, meu amigo eu vou te dizer que é de longe a droga mais estética e anabólica que eu já usei na vida, mas meu snc sofreu, só quem já usou sabe do que me refiro rsrs, tem que ter psicológico forte pra aguentar a onda).

2 - Da pra melhorar sem usar tanta coisa, eu resumiria em testo+nandro(um dos melhores construtores de músculo). É só manipular a dieta de forma correta... Droga não faz milagre!

Abraço Bro!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, yCARE- disse:

ah então de boas, vai pra cima mano, mas se pensa em ciclar de novo futuramente eu emendaria a filosofia blast and cruise, 

Então, tenho muito medo do corpo parar de produzir testo e ficar dependente.. Não sei como funciona certo, mas é isso que me assusta.. Tmjj obrigadoo

2 horas atrás, _brunno_ disse:

Vou tentar resumir o que eu acho...

1- Seu sistema nervoso tende a sofrer um pouco c Deca e bold, mas aí cabe a vc pesar durante o ciclo se vale a pena ou n continuar. (Saí da trembo tem pouco tempo, meu amigo eu vou te dizer que é de longe a droga mais estética e anabólica que eu já usei na vida, mas meu snc sofreu, só quem já usou sabe do que me refiro rsrs, tem que ter psicológico forte pra aguentar a onda).

2 - Da pra melhorar sem usar tanta coisa, eu resumiria em testo+nandro(um dos melhores construtores de músculo). É só manipular a dieta de forma correta... Droga não faz milagre!

Abraço Bro!

Snc - sistema nervoso central? Desculpa tem algumas siglas que ainda não sei o que significa.. Então psicológico meu é fortee, meu medo é ficar brocha.. Dieta eu cuido bastante 6-7 refeições diariamente (limpas)..

Obrigadao irmãoo!! Tmj 

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, LivMonster disse:

Então, tenho muito medo do corpo parar de produzir testo e ficar dependente.. Não sei como funciona certo, mas é isso que me assusta.. Tmjj obrigadoo

Snc - sistema nervoso central? Desculpa tem algumas siglas que ainda não sei o que significa.. Então psicológico meu é fortee, meu medo é ficar brocha.. Dieta eu cuido bastante 6-7 refeições diariamente (limpas)..

Obrigadao irmãoo!! Tmj 

Cara você tem muitas dúvidas de iniciante, não estou lhe julgando.

Pra não fazer cagada, que é o caminho que você está indo nesse momento, eu estudaria muito/meses, e ou pagaria alguém pra lhe ajudar.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...