Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DE CICLO: DECA + DURA + BOLDENONA


Posts Recomendados

10 horas atrás, LivMonster disse:

Pois é, o meu ciclo de dura/primobolan.. Fui avisado q era perca de dinheiro e que era melhor um dura/bold, mas já tinha comprado.. E por fim ganhei 7kg e mantive 3kg até hj.. estabilizou entende.. pra eu que sou alto e seco 3kg a mais é uma vitória, acredito, e minha esperança em usar um diana/cipionato/bold era ganhar mais uns 8-10kg e manter uns 4-5kg, mas como falei não tenho um conhecimento aprofundado se valeria a pena fazer ou não, não tua opinião não vale porque?
Obrigadao pelas respostas mano, toda opinião é bem vinda e colabora de alguma forma!!



Da pra usar sim Cipionato + Bold, porém os colaterais da Bold são fortes em certas pessoas, só testando pra saber. 
E o protocolo ideal é com 16 semanas.

1 hora atrás, Samuka22 disse:

Dura. Eu não uso mais... meia vida muito longa... acredito q seria legal vc repensar sobre:



Você está totalmente equivocado sobre isso amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, LivMonster disse:

Testo de um éster seria cipionato ou enantato de testo? 

1/4~5 dianabol 30mg/dia (esta tenho dúvida referente dosagem e período) Li que num post do stein que de certa forma seria bom iniciar com ela por ter ação rápida..

1/10 cipionato 400 mg/semana (2x 200mg)

1/10 boldenona 600 mg/semana (2x 300)

1/10 Anastrozol 0,5mg ds/dn

Estilo essa?

isso, pode usar a diana no pré treino os 30mg, o ciclo em si assim eu particularmente acho ok, mas se for seu primeiro contato é bom usar uma ou no máximo duas drogas, afinal não conhece como a testosterona em si reage no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, yan1989 disse:



Da pra usar sim Cipionato + Bold, porém os colaterais da Bold são fortes em certas pessoas, só testando pra saber. 
E o protocolo ideal é com 16 semanas.

Então, concordo contigo eu li que o mínimo seria 12, mas achei muito tempo.. Enfim poderia aumentar para 12-14, mas quais os colaterais mais fortes que tu se refere aí, que são vários né.. kk


 

1 hora atrás, yCARE- disse:

isso, pode usar a diana no pré treino os 30mg, o ciclo em si assim eu particularmente acho ok, mas se for seu primeiro contato é bom usar uma ou no máximo duas drogas, afinal não conhece como a testosterona em si reage no seu corpo.

É meu terceiro maninho, fiz enant testo + oxan e outro dura 500mg dsdn + primobolan 3ml/semana da muscle n lembro quantos mg era.. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, LivMonster disse:

É meu terceiro maninho, fiz enant testo + oxan e outro dura 500mg dsdn + primobolan 3ml/semana da muscle n lembro quantos mg era.. kkk

ah então de boas, vai pra cima mano, mas se pensa em ciclar de novo futuramente eu emendaria a filosofia blast and cruise, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, yan1989 disse:



Da pra usar sim Cipionato + Bold, porém os colaterais da Bold são fortes em certas pessoas, só testando pra saber. 
E o protocolo ideal é com 16 semanas.



Você está totalmente equivocado sobre isso amigo.

Não estou.... estudo sobre  e usei tb... a meia vida da durateston e longa, e tenho o direito de nao usar.. agora isso é pra mim, por isso falei q no caso dele, ele poderia repensar sobre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar resumir o que eu acho...

1- Seu sistema nervoso tende a sofrer um pouco c Deca e bold, mas aí cabe a vc pesar durante o ciclo se vale a pena ou n continuar. (Saí da trembo tem pouco tempo, meu amigo eu vou te dizer que é de longe a droga mais estética e anabólica que eu já usei na vida, mas meu snc sofreu, só quem já usou sabe do que me refiro rsrs, tem que ter psicológico forte pra aguentar a onda).

2 - Da pra melhorar sem usar tanta coisa, eu resumiria em testo+nandro(um dos melhores construtores de músculo). É só manipular a dieta de forma correta... Droga não faz milagre!

 

Abraço Bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, yCARE- disse:

ah então de boas, vai pra cima mano, mas se pensa em ciclar de novo futuramente eu emendaria a filosofia blast and cruise, 

Então, tenho muito medo do corpo parar de produzir testo e ficar dependente.. Não sei como funciona certo, mas é isso que me assusta.. Tmjj obrigadoo


 

2 horas atrás, _brunno_ disse:

Vou tentar resumir o que eu acho...

1- Seu sistema nervoso tende a sofrer um pouco c Deca e bold, mas aí cabe a vc pesar durante o ciclo se vale a pena ou n continuar. (Saí da trembo tem pouco tempo, meu amigo eu vou te dizer que é de longe a droga mais estética e anabólica que eu já usei na vida, mas meu snc sofreu, só quem já usou sabe do que me refiro rsrs, tem que ter psicológico forte pra aguentar a onda).

2 - Da pra melhorar sem usar tanta coisa, eu resumiria em testo+nandro(um dos melhores construtores de músculo). É só manipular a dieta de forma correta... Droga não faz milagre!

 

Abraço Bro!


Snc - sistema nervoso central? Desculpa tem algumas siglas que ainda não sei o que significa.. Então psicológico meu é fortee, meu medo é ficar brocha.. Dieta eu cuido bastante 6-7 refeições diariamente (limpas)..

Obrigadao irmãoo!! Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, LivMonster disse:

Então, tenho muito medo do corpo parar de produzir testo e ficar dependente.. Não sei como funciona certo, mas é isso que me assusta.. Tmjj obrigadoo


 


Snc - sistema nervoso central? Desculpa tem algumas siglas que ainda não sei o que significa.. Então psicológico meu é fortee, meu medo é ficar brocha.. Dieta eu cuido bastante 6-7 refeições diariamente (limpas)..

Obrigadao irmãoo!! Tmj 

 

 

Cara você tem muitas dúvidas de iniciante, não estou lhe julgando.

Pra não fazer cagada, que é o caminho que você está indo nesse momento, eu estudaria muito/meses, e ou pagaria alguém pra lhe ajudar.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...