Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DE CICLO: DECA + DURA + BOLDENONA


Posts Recomendados

Boa noite marombas, tudo certo?

Peço ajuda dos companheiros pois ainda não tenho muita experiência sobre o assunto, apesar de ler muito, gostaria de uma opinião de vocês, estou indo para meu terceiro ciclo, primeiro foi: foi enantato + oxan, segundo foi: dura + primobolan.

Informações:

- Idade: 27 anos

- Altura: 1,85m

- Peso: 92,5kg

- Medidas: 

Peito: 105cm

Biceps: 36 relax - 40,5 contraído

Abdômen: 89cm

Coxa: 58cm

Panturrilha: 38cm

BF: 14~15%

Antes de iniciar o ciclo vou baixar o BF pra 10-12% fazendo jejum intermitente
Tempo de treino: 9 anos e alguns meses

Objetivo: Ficar grande, em torno dos 100kg desenhado

Estrutura do ciclo:

1-10 semanas dura 500mg/sem (dsdn)

1-10 semanas deca 400mg/sem (2x seg/sex)

1-10 semanas boldenona 600mg/sem (dsdn)

3-10 semana anastrozol 0,5 ds/2dn caso sentir necessidade ds/dn

Vitamina D 2000ui/dia

Multivinaminico Growth todos dias

ZMA: 1g/dia

Vit C 1g/dia

 

TPC: 

1-14 dia 40mg tamox

14-28 dia 20mg tamox

Vitamina D 800ui/dia

Multiviaminico Growth todos dias

ZMA: 1g/dia

Vit C 1g/dia

 

Acho q era isso, estou aguardando as opiniões/sugestões para comprar os venenos e iniciar o ciclo. Muito grato a todos que colaborarem!! Pra cimaa ??????

 

FOTO DO SHAPE:

https://ibb.co/pj9bs9k

Editado por LivMonster
Inserir link foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

11 horas atrás, yan1989 disse:

Na minha humilde opinião é besteira usar tanta coisa assim, e depois fazer TPC. No máximo eu usaria apenas Testosterona.

Entendi, outra idéia seria a seguinte combinação:

 

1/4~5 dianabol 30mg/dia (esta tenho dúvida referente dosagem e período) Li que num post do stein que de certa forma seria bom iniciar com ela por ter ação rápida..

1/10 cipionato 400 mg/semana (2x 200mg)

1/10 boldenona 600 mg/semana (2x 300)

1/10 Anastrozol 0,5mg ds/dn


Mas como vc falou ali, não tenho idéia se é exagero ou não.. queria meter um shape legalzin esse ano.. Obrigado pelo feedback, tmj irmão!

 

FOTO DO SHAPE:

https://ibb.co/pj9bs9k

Editado por LivMonster
Esqueci de citar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LivMonster disse:

Estrutura do ciclo:

1-10 semanas dura 500mg/sem (dsdn)

1-10 semanas deca 400mg/sem (2x seg/sex)

1-10 semanas boldenona 600mg/sem (dsdn)

mudaria a dura pra uma testo de um éster só pra controlar melhor essas aplicações, mandaria tudo em 3 shots semanais, segunda, quarta,sexta, usaria deca ou bold, não os dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, yCARE- disse:

mudaria a dura pra uma testo de um éster só pra controlar melhor essas aplicações, mandaria tudo em 3 shots semanais, segunda, quarta,sexta, usaria deca ou bold, não os dois juntos.

Testo de um éster seria cipionato ou enantato de testo? 

1/4~5 dianabol 30mg/dia (esta tenho dúvida referente dosagem e período) Li que num post do stein que de certa forma seria bom iniciar com ela por ter ação rápida..

1/10 cipionato 400 mg/semana (2x 200mg)

1/10 boldenona 600 mg/semana (2x 300)

1/10 Anastrozol 0,5mg ds/dn

Estilo essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, yan1989 disse:

Só Testosterona está de bom tamanho. Combina Testo + Oxan por 12 semanas. Protocolo simples e eficaz pra quem faz TPC.

 

90% vai ser a dieta e sua dedicação, os fármacos só vão ser uma cereja em cima do seu esforço.

Cara não sou fã da oxan, primeiro ciclo fiz enantato e oxan, faz quase 2 anos, ganhei 9kgs no protocolo de 8 semanas, mas perdi tudo muito rápido também(questão de 1 mês).. O segundo de dura e bold eu mantive 3kg até hoje.. foi feito ano passado em setembro.. Então sou meio contra oxan.. fora que senti muita ginecomastia com enantato e oxan..

Ai li em vários tópicos da bold, tenho curiosidade, pelos relatos os ganhos são consistentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LivMonster disse:

Cara não sou fã da oxan, primeiro ciclo fiz enantato e oxan, faz quase 2 anos, ganhei 9kgs no protocolo de 8 semanas, mas perdi tudo muito rápido também(questão de 1 mês).. O segundo de dura e bold eu mantive 3kg até hoje.. foi feito ano passado em setembro.. Então sou meio contra oxan.. fora que senti muita ginecomastia com enantato e oxan..

Ai li em vários tópicos da bold, tenho curiosidade, pelos relatos os ganhos são consistentes..

 

Tem algo errado aí, pois a Oxandrolona é um derivado de DHT,  ela não causa ginecomastia. A Testosterona que você usava sim, então faltou você usar um IA intra ciclo.

 

Mas vale a pena fazer um ciclo e TPC pra ganhar só 3kg? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yan1989 disse:

 

Tem algo errado aí, pois a Oxandrolona é um derivado de DHT,  ela não causa ginecomastia. A Testosterona que você usava sim, então faltou você usar um IA intra ciclo.

 

Mas vale a pena fazer um ciclo e TPC pra ganhar só 3kg? 

Pois é, o meu ciclo de dura/primobolan.. Fui avisado q era perca de dinheiro e que era melhor um dura/bold, mas já tinha comprado.. E por fim ganhei 7kg e mantive 3kg até hj.. estabilizou entende.. pra eu que sou alto e seco 3kg a mais é uma vitória, acredito, e minha esperança em usar um diana/cipionato/bold era ganhar mais uns 8-10kg e manter uns 4-5kg, mas como falei não tenho um conhecimento aprofundado se valeria a pena fazer ou não, não tua opinião não vale porque?
Obrigadao pelas respostas mano, toda opinião é bem vinda e colabora de alguma forma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2020 em 22:09, LivMonster disse:

Boa noite marombas, tudo certo?

Peço ajuda dos companheiros pois ainda não tenho muita experiência sobre o assunto, apesar de ler muito, gostaria de uma opinião de vocês, estou indo para meu terceiro ciclo, primeiro foi: foi enantato + oxan, segundo foi: dura + primobolan.

Informações:

- Idade: 27 anos

- Altura: 1,85m

- Peso: 92,5kg

- Medidas: 

Peito: 105cm

Biceps: 36 relax - 40,5 contraído

Abdômen: 89cm

Coxa: 58cm

Panturrilha: 38cm

BF: 14~15%

Antes de iniciar o ciclo vou baixar o BF pra 10-12% fazendo jejum intermitente
Tempo de treino: 9 anos e alguns meses

Objetivo: Ficar grande, em torno dos 100kg desenhado

Estrutura do ciclo:

1-10 semanas dura 500mg/sem (dsdn)

1-10 semanas deca 400mg/sem (2x seg/sex)

1-10 semanas boldenona 600mg/sem (dsdn)

3-10 semana anastrozol 0,5 ds/2dn caso sentir necessidade ds/dn

Vitamina D 2000ui/dia

Multivinaminico Growth todos dias

ZMA: 1g/dia

Vit C 1g/dia

 

TPC: 

1-14 dia 40mg tamox

14-28 dia 20mg tamox

Vitamina D 800ui/dia

Multiviaminico Growth todos dias

ZMA: 1g/dia

Vit C 1g/dia

 

Acho q era isso, estou aguardando as opiniões/sugestões para comprar os venenos e iniciar o ciclo. Muito grato a todos que colaborarem!! Pra cimaa ??????

 

FOTO DO SHAPE:

https://ibb.co/pj9bs9k

Dura. Eu não uso mais... meia vida muito longa... acredito q seria legal vc repensar sobre:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...