Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer cruise ou tpc?


Posts Recomendados

Boa noite senhores, estou no fim do ciclo de acetato de trembo e cipio de testo (devo ter por volta de 5ml de cada ainda)

Ouvi falar algo sobre DESMAME em tpc, mas isso também serve para anabolizantes para reduzir o colateral por estar fazendo uso de tal quantidade e simplesmente parar?

Meu amigo que está fazendo meu ciclo recomendou indux, hcg e anastrozol, mas eu iria passar para meu endocrino, só por questao de opiniao, ele é um pouco mente aberta pra isso.

O que acham que seria mais recomendado a fazer na impossibilidade de fazer exames? TPC ou cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, Kaku disse:

Boa noite senhores, estou no fim do ciclo de acetato de trembo e cipio de testo (devo ter por volta de 5ml de cada ainda)

Ouvi falar algo sobre DESMAME em tpc, mas isso também serve para anabolizantes para reduzir o colateral por estar fazendo uso de tal quantidade e simplesmente parar?

Meu amigo que está fazendo meu ciclo recomendou indux, hcg e anastrozol, mas eu iria passar para meu endocrino, só por questao de opiniao, ele é um pouco mente aberta pra isso.

O que acham que seria mais recomendado a fazer na impossibilidade de fazer exames? TPC ou cruise?

 

 

Quando se usa hormônios, é impossível descartar a possibilidade de se fazer exames, não brinque com a sua saúde.

 

E da pra ver que você não sabe o que está fazendo, e como me usa logo de início Trembolona? Você vai em um Endocrinologista ou Veterinário?

 

Se entendesse bem do assunto, jamais abriria um tópico pra perguntar sobre TPC.

 

Desculpa pelo esporro, mas te garanto que é pro seu bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, yan1989 disse:

 

Desculpa pelo esporro, mas te garanto que é pro seu bem.

Digno de um iniciante e que faz cagada como muitos. A trembo só usei nas ultimas 4 semanas. O resto foi deca por 4 semanas e o que usei de verdade foi sustan e boldenona. Tive resultados significativos em questão de densidade, mas não ganhei o volume esperado.

Como se faz exames se nenhum laboratorio ta fazendo devido o corona?

Entao me passou pela cabeça esse cruise até que meu convenio comece a atender novamente, pois parou tudo casos nao emergenciais.

Agradeço a crítica construtiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaku disse:

Digno de um iniciante e que faz cagada como muitos. A trembo só usei nas ultimas 4 semanas. O resto foi deca por 4 semanas e o que usei de verdade foi sustan e boldenona. Tive resultados significativos em questão de densidade, mas não ganhei o volume esperado.

Como se faz exames se nenhum laboratorio ta fazendo devido o corona?

Entao me passou pela cabeça esse cruise até que meu convenio comece a atender novamente, pois parou tudo casos nao emergenciais.

Agradeço a crítica construtiva

 

 

O menos pior nesse momento é um Cruise com Cipionato, aplicações semanais de 200mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, yan1989 disse:

O menos pior nesse momento é um Cruise com Cipionato, aplicações semanais de 200mg.

Falei com meu amigo e ele é meio dos ''se foda'', perguntou se nao quero continuar no ciclo atual.

Sem colaterais e ganhos até que OK. Unico exame que fiz após 8 semanas de ciclo deu DHT 1450, de resto alterações normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaku disse:

Falei com meu amigo e ele é meio dos ''se foda'', perguntou se nao quero continuar no ciclo atual.

Sem colaterais e ganhos até que OK. Unico exame que fiz após 8 semanas de ciclo deu DHT 1450, de resto alterações normais.

 

Então segue seu "amigo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...