Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol como forma de aumentar testosterona


Posts Recomendados

Fala Marombada tudo tranquilo com vcs ? Venho através do fórum saber a opinião de vcs com o uso somente  do anastrozol (1mg por semana) a fim de obter um aumento na testosterona, acham válido e é possível obter algum resultado através disso ? Tenho 19 anos e vejo que minha testosterona está  baixa pra minha idade (a testo se encontra em 390/) por mais que esteja nos padrões estou em uma idade que acredito que deveria ser maior. Muitas vezes me sinto retido por mais que aumente o consumo de água e o acúmulo de gordura se concentra na região da cintura, acredito que isso tenha alguma relação com e2 alto, que também poderia vir a melhorar com anastrozol.

Meu BF é de 15% 

Tive ginecomastia na adolescência porém sumiu ao longo do tempo conforme fui praticando atividades e me alimentando corretamente 

Editado por Balass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Balass disse:

a opinião de vcs com o uso somente  do anastrozol (1mg por semana) a fim de obter um aumento na testosterona

bobagem, completamente inútil..

vai no máximo conseguir zerar seu E2 e ficar sem ereção..

3 horas atrás, Balass disse:

a testo se encontra em 390

isso não é baixa, é normal..

3 horas atrás, Balass disse:

Muitas vezes me sinto retido

faça dieta que resolve

3 horas atrás, Balass disse:

Meu BF é de 15% 

baixe o BF a base de dieta e treino e não invente história

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta procurando fórmula mágica, e acha que em 1 comprimido vai resolver a sua vida.

Treine sério, e principalmente as pernas, e diminua esse BF que a sua Testosterona vai subir naturalmente.
Mas se quiser "ciclar" faça corretamente, do que ficar inventando moda de tomar Anastrozol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...