Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia


Visitante

Posts Recomendados

Já vi natural cabuloso, maior que hormonizado e já vi hormonizado (MUITOS) com shape tosco e que nem parece que treina. Mas falar que da pra ficar assim em menos de 2 anos partindo de um shape gordão, eu duvido. 

 

Nesse esporte já não existe o benefício da dúvida nesses casos, ou mostra os exames ou é hormonizado. Porra, na minha academia metade usa testo e é absolutamente normal. Eu sou frango pra caralho, tenho 70kg com 1,73m e os caras da minha academia acham que eu sou hormonizado.

 

Se tu é natural mesmo, parabéns, mas se não, essa necessidade de se provar é digna de pena.

 

O shape ta bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/02/2021 em 16:22, OCoelho disse:

tenho 70kg com 1,73m e os caras da minha academia acham que eu sou hormonizado.

E não é? kkkkkkkkk acho que essa noção de grande vai de cada um, quando pesava 55kg achava os caras de 70kg e 175 grandes, hoje em dia eu vejo um cara de 80kg e acho o shape apenas "legal", antes eu já pensaria que o cara ta ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente que acredita que o maluco era natural kkkkk

O cara cresce descomunalmente em 1 ano e os amigos, família, parentes, animais de estimação começam a perguntar o que o cara tomou, ele mente tanto que foi só dieta e whey que acaba acreditando na própria mentira.


Até a mão do cara cresceu sem freio em 1 ano kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, MrHyde disse:

E não é? kkkkkkkkk acho que essa noção de grande vai de cada um, quando pesava 55kg achava os caras de 70kg e 175 grandes, hoje em dia eu vejo um cara de 80kg e acho o shape apenas "legal", antes eu já pensaria que o cara ta ciclando.

Já fui, fudeu com a minha cabeça que nunca foi boa. Fiz um ciclo só, a tpc coincidiu com a quarentena e perdi absolutamente tudo.

 

De qualquer forma, sou natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, OCoelho disse:

Já fui, fudeu com a minha cabeça que nunca foi boa. Fiz um ciclo só, a tpc coincidiu com a quarentena e perdi absolutamente tudo.

 

De qualquer forma, sou natural. 

Então você não é natural, você está natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2021 em 16:22, OCoelho disse:

Se tu é natural mesmo, parabéns, mas se não, essa necessidade de se provar é digna de pena.

 

O shape ta bala.

 +1

 

Tbm conheço mto natural foda. Meu amigo inclusive tem um shape melhor que muito competidor fitness por ai. Quando ciclar vai ficar monstrão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural é o caralho em 1 ano de treino?kkk Ou você é a encarnação de Zeus ou tem droga até no olho.

sou natural e treino a mais de 6 anos e sei o sofrimento pelo qual um mero mortal passa!

e uma coisa que aprendi: músculos grandes só crescem de maneira completa com o tempo até muitos mlks hormonizados com pouco tempo assim como você não têm, geralmente é só braço mesmo

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 11/03/2021 em 19:50, kutchekgore disse:

o Físico tá bem maneiro , pena que o rapaz sumiu do tópico , queria continuar acompanhando a evolução dele

 

Em 27/02/2021 em 16:26, Otto_ disse:

Ué, o criador do tópico perdeu a conta?

E aí meus jovens. Cá estou. O pai ta off do tópico, mas tá on no projeto do físico clássico! 

 

Em breve retornarei aos relatos...

 

Em 27/02/2021 em 16:01, Bruuninho disse:

Ainda tem gente que acredita que o maluco era natural kkkkk

O cara cresce descomunalmente em 1 ano e os amigos, família, parentes, animais de estimação começam a perguntar o que o cara tomou, ele mente tanto que foi só dieta e whey que acaba acreditando na própria mentira.


Até a mão do cara cresceu sem freio em 1 ano kkkk.

Não sei se sabe, mas comecei a hormonizar. tem o relato no diário 'em busca do físico clássico, a jornada'.

 

Aqui a diferença com 3 meses de testo em low dose (outubro 2020/ janeiro 2021):

 

https://imgur.com/g0cLkX1

 

em torno de 5 quilos de diferença, seco.

 

atualmente (abril de 2021):

 

https://imgur.com/vNykUwb

 

Tirem suas próprias conclusões...

 

 

 

Editado por Classic94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...