Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Pereira_33 disse:

Caralh*, 1 ano e 3 meses com um físico desse, genética dos deuses, impossível alguém acreditar que seja natural pelo período informado, porém eu creio que seja, parabéns por tudo 👐

Parece um monstro o rapaz,se todo mundo tivesse essa genética ninguém tinha mais vergonha de mostrar o corpo  KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Parece um monstro o rapaz,se todo mundo tivesse essa genética ninguém tinha mais vergonha de mostrar o corpo  KKKKK

Imagina um cara desse hormonizado com um profissional... Sinistro, pode ir pra cima que leva jeito no esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Imagina um cara desse hormonizado com um profissional... Sinistro, pode ir pra cima que leva jeito no esporte.

Só levar jeito não,traz troféu para o Brasil,o rapaz é um bicho KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2020 em 14:06, Pereira_33 disse:

Caralh*, 1 ano e 3 meses com um físico desse, genética dos deuses, impossível alguém acreditar que seja natural pelo período informado, porém eu creio que seja, parabéns por tudo 👐

Valeu mano. Já comecei a hormonizar há 3 meses! Procura aí meu tópico, em busca do físico clássico - a jornada. Lá tem fotos atualizadas do meu físico!

 
abraço

9 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Só levar jeito não,traz troféu para o Brasil,o rapaz é um bicho KKKKK

Quem sabe né? Heheh

 

to trabalhando duro aqui pra montar um físico competitivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Fodas, vou acreditar que é natural pq o trapézio e o ombro estão muito desproporcionais ao resto, se fosse hormonizado esses ombros estariam grandes só de pegar os halteres pra fazer rosca punho 😂

Exato! é fácil de perceber que minha estrutura era de um natural, pelos pontos que você mencionou. Hoje que comecei a hormonizar já tive uma boa diferença em ombros e trapézio. detalhe que nem treino trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu fico muito triste com a inveja desse pessoal asqueroso aí... Eu te dou parabéns por esse shape monstruoso que você conseguiu construir. Te desejo evolução, sou iniciante na academia e estou buscando melhorar meu físico e minha saúde principalmente. Admiro você e o que conseguiu :)

Editado por ZRyanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2021 em 23:14, ZRyanz disse:

Eu fico muito triste com a inveja desse pessoal asqueroso aí... Eu te dou parabéns por esse shape monstruoso que você conseguiu construir. Te desejo evolução, sou iniciante na academia e estou buscando melhorar meu físico e minha saúde principalmente. Admiro você e o que conseguiu :)

Obrigado mano! continuo na luta para buscar sempre minha melhor versão. Pessoal é frustrado e desconta nos outros...mas é assim mesmo! se não tiver críticas é sinal que não estamos evoluindo...

 

Segue firme no seu objetivo! sempre há margem para evoluir. Importante é manter a constância e não se comparar com os outros.

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta muito bom mas falar que essa evolução de 1 ano foi natural foi sacanagem demais kkkkk.

Em 100% dos casos que a galera jura de pé juntos que são naturais, é porque não são.

Na hipótese de ter a chance de -0,01% de ser natural, pode largar tudo e investir no esporte que vai ganhar tudo 🤣

 

Enfim, ótimo shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...