Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia


Visitante

Posts Recomendados

Mano, acredito em ti. Mas a verdade é só tu que sabe. Exames podem ser manipulados e quem não quer acreditar não vai acreditar...

 

Vou te dizer o que já te disse antes, se tu teve essa evolução natural como tu disse. Tu tem que investir no esporte. Contrata um coach, e taca pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, cassianodds disse:

 

estava postando aqui em razão do pessoal que já está acompanhando...

mas acho que vou criar sim.

 

Cria um diário brow, temos interesse em acompanhar seus treinos e dieta, cargas e tudo mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, acredito em ti. Mas a verdade é só tu que sabe. Exames podem ser manipulados e quem não quer acreditar não vai acreditar...

 

Vou te dizer o que já te disse antes, se tu teve essa evolução natural como tu disse. Tu tem que investir no esporte. Contrata um coach, e taca pau

Obrigado! estou refletindo sobre essa questão do esporte

 

2 horas atrás, frankx disse:

 

Cria um diário brow, temos interesse em acompanhar seus treinos e dieta, cargas e tudo mais 

vou criar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Velho, na boa, toma bomba
 

Se o que tu diz a verdade quanto ao tempo de treino e ser natural, tu pode ser um atleta fantástico

 

Nem que seja só uma testo por umas 12 semanas, uns 400mg. 

Mano, eu falo a verdade sim, juro. Quem me conhece sabe disso.

 

Sobre usar testo, talvez ainda não seja o momento adequado. Assim que eu achar que for a hora, irei utilizar sim. Estou estudando bastante sobre o assunto

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2020 em 20:47, cassianodds disse:

Boa tarde pessoal.

 

Criando este tópico para compartilhar minha evolução física 100% NATURAL, em um ano e 1 ano e 8 meses de dieta, e 1 ano e 3 meses de academia.

 

Tenho 25 anos, 1,77 de altura, treinei na adolescência por 1 ano ininterrupto, porém sem a dieta adequada. tive bons resultados, mas parei por 6 anos, quando então iniciei a dieta.

 

Foto abaixo tirada no mês 07/2018. Início da dieta, com 85 KG.

 

 

spacer.png

 

Iniciei academia no mês 01/2019. Esse era o físico, com aproximadamente 78 KG:

 

spacer.png

 

Abaixo, fotos atuais (mês 03/2020). Atualmente em torno de 83/84 kg, com treino sério e intenso, dieta também rigorosa, pesando a comida, contando macros e calorias:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

spacer.png

 

é isso pessoal.

 

Aberto a sugestões, críticas, elogios, enfim. uma opinião sobre os resultados.

Também aberto para qualquer esclarecimento sobre dieta, treino, suplementos, etc.

 

Valeu, abraço

 

Cara coloca na cabeca que seu shape e bom mesmo pra quem toma , voce ta empilhando mentira encima de mentira , quando podia fazer uma parada honesta e geral ia te admirar ate mais.

Olha isso Iniciei academia no mês 01/2019. Esse era o físico, com aproximadamente 78 KG: , voce ta com um shape , voce emagreceu fazendo academia , seu shape evolui muito  , pra que mentir ate nisso ta ligado? sua genetica e top , mas voce e humano , nao tem como crescer triceps ombro a porra toda so fazendo dieta com o cu na cadeira pra perder peso durante um ano , voce mente nuns bagulho obvio , entao qualquer pessoa com bom senso nao vai acreditar que voce e natural , porque voce mente ate no bagulho mais besta do mundo pra tentar parecer melhor , sendo que mesmo se voce treinasse a 3 anos natty tava otimo esse shape.

Se ajuda um pouco porque mesmo tomando tudo que merda seu shape e foda pra esse intervalo , seu diario e maneiro , seu shape tbm , so tenta ser mais honesto com os bagulhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...