Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o sentido da utilização de ergogênicos em cut?


96LBS

Posts Recomendados

Se for usar Stano, usa só pra finalizar o cutting, pra ser a cereja do bolo. Quando você achar que o shape já está bom, usa ela em período curto pra deixar o shape top, seco e denso.

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Tipo, eu tenho bastante peso... Mas em especial, não tenho muito braço. Então se eu fosse fazer um cutting para secar as banhas do abdomen, meu braço ficaria menor ainda.

Queria saber se é possível pelo menos "MANTER" o braço do tamanho que tá agora em bulking, e secar as banhas...

 

E outra, se o uso de dosagens maioroes ou um mix de drogas vai ajudar nisso


Vai ser dificil manter o braço, sendo que nele tem agua e gordura, portanto é impossível escolher onde vai queimar gordura.
A gordura é queimada em modo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, yan1989 disse:

Se for usar Stano, usa só pra finalizar o cutting, pra ser a cereja do bolo. Quando você achar que o shape já está bom, usa ela em período curto pra deixar o shape top, seco e denso.

 

Isso aí que tava pensando... Quero fazer algo low doses, do tipo:

1~16 300mg testo

1~16 200mg bold

8~16 150mg stano

(cada um por semana)

 

Em consonância, um cutting LEVE, começar com 200kcal de deficit calórico, e proteína 4g/kg

Macros ficariam algo em torno de: 300 carbo / 360 proteína / 80 gorduras = +- 3400 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Isso aí que tava pensando... Quero fazer algo low doses, do tipo:

1~16 300mg testo

1~16 200mg bold

8~16 150mg stano

(cada um por semana)

 

Em consonância, um cutting LEVE, começar com 200kcal de deficit calórico, e proteína 4g/kg

Macros ficariam algo em torno de: 300 carbo / 360 proteína / 80 gorduras = +- 3400 kcal



Da pra melhorar isso ai em... seguinte:

Proteínas acima de 2,5g/kg é disperdicio, você vai jogar fora. Coloca em 2,5g/kg que ta excelente.
Boldenona EU não usaria em cutting, ela da MUITA fome, e isso pode ser ruim pra quem justamente quer perder peso.

Aumenta a dose de Testosterona pra justamente segurar o máximo de massa magra possível.
Pelo seu peso, pode aumentar o seu déficit calórico pra uns 500kcal e introduz Ioimbina em jejum ou fracionada durante o dia para atingir as gorduras mais difíceis logo de incio.

Quando for baixando mais o deficit calórico, ou você faz ciclo de carbo ou usa cafeina pra dar um UP nos treinos. 
E no final de tudo quando você tiver com o gomos do abs aparecendo e você quiser impressionar as minas, usa Stano por 4 semanas, SE necessário mais 4 semanas.
Ou no lugar da Stano entra com Oxandrolona por umas 12 semanas...

Cara tem várias opções pra fazer um cutting...
Mas to a disposição pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Fala meu velho, beleza?

 

Então, trembo é só um exemplo... Mas pelas respostas aparentemente dá para ter um pequeno ganho de massa em um leve cutting fazendo a utilização desses recursos.

 

Penso em fazer meu primeiro cutting com testo + bold + stano, tô analizando a situação, se vale a pena ou não.

Bold em cutting sei não, da muita fome e efeitos colaterais psicológicos pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo que eu leio e vejo algumas coisas é possível sim ganhar massa muscular em cutting. principalmente hormonizado, visto que a perca de peso é bem menor e o aspecto sempre melhora, até naturais conseguem uma recomposição corporal bem eficiente com alto consumo de proteínas, coisa de +3g/kg como esse tópico abaixo.

No mais eu não faria um cutting com menos de 3g de proteína por kg, até por ajudar na saciedade e questão do TEF dos alimentos, voltaria as calorias para a manutenção deixaria umas 2-3 semanas até o peso estabilizar, e começava os cortes coisa de -500 kcal no primeiro e no mais iria ajustando conforme necessidade, aeróbicos 3x na semana já de começo ia ser de bom tamanho, posteriormente estraria com cafeina etc, aumentaria a frequência de cardio, tempo, não adianta querer usar todas suas armas agora pra depois não ter onde correr, no mais tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, yan1989 disse:



Da pra melhorar isso ai em... seguinte:

Proteínas acima de 2,5g/kg é disperdicio, você vai jogar fora. Coloca em 2,5g/kg que ta excelente.
Boldenona EU não usaria em cutting, ela da MUITA fome, e isso pode ser ruim pra quem justamente quer perder peso.

Aumenta a dose de Testosterona pra justamente segurar o máximo de massa magra possível.
Pelo seu peso, pode aumentar o seu déficit calórico pra uns 500kcal e introduz Ioimbina em jejum ou fracionada durante o dia para atingir as gorduras mais difíceis logo de incio.

Quando for baixando mais o deficit calórico, ou você faz ciclo de carbo ou usa cafeina pra dar um UP nos treinos. 
E no final de tudo quando você tiver com o gomos do abs aparecendo e você quiser impressionar as minas, usa Stano por 4 semanas, SE necessário mais 4 semanas.
Ou no lugar da Stano entra com Oxandrolona por umas 12 semanas...

Cara tem várias opções pra fazer um cutting...
Mas to a disposição pra ajudar.

 

 

O lance da proteína 4g/kg, é você poder manter um déficit ou até manutenção, mas estar "tecnicamente" em deficit calórico pelo TEF da proteína que é mais alto que de outros alimentos, e ainda manter o saldo nitrogenado positivo, criando um ambiente anabólico. Entende? Essa é a jogada.

 

Recomendo dar uma lida nesse tópico do @Schrödinger https://www.hipertrofia.org/forum/topic/206889-porque-praticar-uma-alta-ingestão-de-proteínas/

Nesse tópico você vai ver estudos com indivíduos utilizando acima de 2,5g/kg e outros abaixo dessa marca, os indivíduos com alta ingestão proteica tiveram menos perda de massa magra, falando resumidamente, é claro.

 

 

Eu discordo de 4g/kg seja desperdício, pois é tudo questão de estratégia, não existe uma receita de bolo fixa.

O que quero dizer, é que: não dá pra simplesmente dizer o que é certo e o que não é. Cada caso é um caso.

 

Concordo com o que você disse, de que a bold da fome. Em uma conversa com o @IsaqueJúniorBuilder, ele me relatou que utiliza bold com frequência, e que esse apetite passou com o tempo. Acostumou.

No meu caso, eu tenho falta de apetite até comendo pouco, eu não sei ao certo por que, mas conheço gente que passa pelo mesmo que eu, lembro-me do  tio @Stein falar que também tem problemas de apetite.

 

No geral, concordo também que a bold não é o fármaco ideal para um cutting, existem outros melhores, claro. Até por que bold tende a aromatizar beeemm pouquinho, mas já da uma "sujada" no shape, de certa forma.

 

Acredito que tuas colocações são excelentes, de todo jeito.

Eu venho ingerindo coisa de 500g ou mais de carbo há mais de três anos... Gostaria de diminui-los também de forma a aumentar a sensibilidade à insulina. No final de tudo, vai ser um teste.

 

16 horas atrás, erikmf disse:

Bold em cutting sei não, da muita fome e efeitos colaterais psicológicos pesados.

 

Ouvi bastante relatos a respeito dos colaterais psicológicos, no entanto, não é a primeira vez que farei o uso, e quando usei, não senti diferença nesse sentido.

Como eu disse, não tenho apetite no geral, mas caso ela dê mesmo toda essa fome, estou fudido, mas vou pagar pra ver hahahah

 

14 horas atrás, yCARE- disse:

cara pelo que eu leio e vejo algumas coisas é possível sim ganhar massa muscular em cutting. principalmente hormonizado, visto que a perca de peso é bem menor e o aspecto sempre melhora, até naturais conseguem uma recomposição corporal bem eficiente com alto consumo de proteínas, coisa de +3g/kg como esse tópico abaixo.

 

Exatamente.

Eu não estou dizendo que é o cenário IDEAL.

Sei que existem outros protocolos que se encaixariam um pouco melhor no meu caso.

 

Entretanto, eu tenho boldenona, stanozolol, e testo comigo, a bold está parada há um bom tempo, prefiro utiliza-la do que jogar fora.

 

-

 

De todo jeito, amigos, obrigado pelo apoio e opiniões, me ajudaram bastante para escolher o que vou fazer.

Estarei relatando essas alterações no meu relato assim que iniciar. Vou esperar abrir a academia pra começar a dieta.

Por enquanto continuo com um leve superávit pra manter durante essa quarentena.

 

ps: Já fiz aplicação de bold ontem. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

lembro-me do  tio @Stein falar que também tem problemas de apetite.

sim.
e não sinto impacto nenhum nisso com uso de boldenona

18 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Ao meu ver, aparentemente o uso de fármacos é sempre melhor em bulking, já que auxilia no ganho de MM.

sem dúvidas o aproveitamento é melhor

 

18 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Nunca entendi a terminologia "ganhos secos"... Alguém poderia me explicar? Já que você não estará ganhando nada, apenas mantendo o que já tem, e secando gordura, logo, seriam "perdas secas"? xD Sei que parece bobagem, mas não consigo entender essa questão.

ganhos secos se refere ao momento de BULK  e não de CUT

aonde você vai ganhar massa acumulando o mínimo possível de gordura.

mesmo assim o uso de testosterona por exemplo é viável em um cut, não para gerar ganhos, e sim manter o máximo de massa possível durante este processo

oxan tambem pode ser usada
trembolona
boldenona não recomendo.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yan1989 disse:

Se quer melhorar a sua sensibilidade a insulina, use Glifarge XR.

 

Já to fazendo o uso! hahahaha xD

Li sobre diversos benefícios, inclusive no perfil lipídico, em dosagens razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...