Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desloco sempre o BRAÇO? E SOU ADOLESCENTE?


allimboo

Posts Recomendados

Como diz o titulo eu vou explicar sobre

Em 2018 quando eu tinha uns 14/15 anos de idade eu entrei pela primeira vez na academia e cheguei a ficar uns 6-7 meses de academia e importante saber que eu sempre mudava de tipo de treino

Eu queria e como queria um treino pra poder hipertrofiar meu corpo de uma vez e achava que aquele inicio leve de treinamento não ia adiantar de nada mesmo tomando termogênico também

 

Eu penso no tanto de eu mudar de série de treinos que vezes eram focada somente no peito por vez mudava só pro abdomen e etc...

Acabou fazendo que eu desenvolvesse um problema no braço e mais na academia eu era acompanhado pelo o professor de como eu faria o exercicio

Eu fazia exercicios em casa e hoje em dia também faço raramente e considero que foi isso que fez eu deslocar sempre o braço

 

A primeira vez que desloquei o braço foi quando tava brigando com uma pessoa em casa e fui bater nela de uma forma que derrepente o braço deslocou e na época eu malhava

E hoje em dia continua a mesma coisa tem vezes que eu tô de boa inclino o braço de uma forma que parece que quer deslocar ou acaba deslocando

As maiorias das vezes eu so pego de surpresa como por exemplo eu jogando basquete na escola e um colega que esbarrou no meu braço e acabou deslocando mas n foi o impacto dele que fez isso

 

Eu queria saber sobre vocês oque acham a respeito disso?

E hoje em dia tô com 76kg 1,73cm e tomo sempre cafeina todos os dias.

 

 

 

 

 

 

 

é horrivel a sensação de deslocar o braço e ele sempre voltar no lugar

quando eu acordo as vezes eu desloco o braço e fico lá parado grunindo de dor esperando ele voltar pro lugar ou forçando

 

 

Obs:

Um fato de interessante é que em 2018 quando eu malhava meu percentual de gordura era grande mesmo com esse peso que eu tenho agora

E hoje em dia não sei como aconteceu mas parece que eu tô em forma e tenho muuuito menos gordura do que antes mesmo com esse peso que tenho agora e praticamente as pessoas só recomendam eu ganhar massa muscular agora invés de continuar emagrecendo

Editado por allimboo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa noite, amigo.

primeira vez que ouço um problema como seu.

acredito que o melhor a se fazer seria procurar um profissional da área.

já conheci pessoas que deslocaram o braço uma vez e após um baque e, após o tratamento adequado, repuseram-no ao lugar adequado.

agora, deslocar constantemente e no dia a dia é coisa nova para mim...

novamente, procure imediatamente um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wsd- disse:

boa noite, amigo.

primeira vez que ouço um problema como seu.

acredito que o melhor a se fazer seria procurar um profissional da área.

já conheci pessoas que deslocaram o braço uma vez e após um baque e, após o tratamento adequado, repuseram-no ao lugar adequado.

agora, deslocar constantemente e no dia a dia é coisa nova para mim...

novamente, procure imediatamente um profissional.

mano não é no dia a dia é um evento q acontece em meses tipo 2 a 4 meses q isso acontece 

mas teve vezes que já foram mais vezes sim e tipo eu sempre desloquei sempre o braço esquerdo mas já cheguei deslocar o direito em casa uma vez só

é agoniante mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, allimboo disse:

mano não é no dia a dia é um evento q acontece em meses tipo 2 a 4 meses q isso acontece 

mas teve vezes que já foram mais vezes sim e tipo eu sempre desloquei sempre o braço esquerdo mas já cheguei deslocar o direito em casa uma vez só

é agoniante mano 

é, irmão, só um profissional pra fazer um quadro preciso do seu caso.

mas, ao que parece, você tem alguma debilidade física, pois, com certeza, deslocar o braço periodicamente não é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem uma luxação de um grau mais grave do que o normal e você já deveria ter ido no médico para ser diagnosticado e ter feito fisioterapia adequado para minimizar esses deslocamentos do ombro.

 

É normal que após uma primeira luxação você tenha menos estabilidade na articulação. Mas ainda assim é preciso consultar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...