Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt com Deposteron


Posts Recomendados

 

 

Essa dose 200mg em 3 semanas é uma miséria, não sei, mas acho que independente da dose, já vai inibir o eixo, ou seja, corre o risco de ter menos testo do que a natural, e o pior nem é só isso, diminui a testo e o estradiol fica como estava, ou seja, piora muito a situação. 

 

Não tenho um nível de conhecimento muito grande, mas acho que se for pra ferrar a produção natural, faz direito, e sobe a testo de verdade. 

 

Eu estava com 200mg por semana, agora mudei pra 200mg a cada 6 dias. 11 semanas e nenhum colateral, as vezes aparecem algumas espinhas em quantidade maior, mas já notei que isso pra mim parece estar ligado à alimentação.

 

Também não fiz exames, então só estou acompanhando pelos benefícios, até agora, a balança só pesa para o lado positivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RcFarias obrigado pelo relato.

 

Entao, vc está usando cipionato? Se sim, é interessante mesmo jogar de 6 em 6 dias.

Devido a sua meia vida de 8 dias, nos estudos mostra que no sétimo dia ela ja está bem baixa. Talvez opte dessa forma, ao invés de jogar de 5 em 5 como alguns aconselham.

Sobre a questao da dose, permaneço assim por mais uma ou duas semanas até fazer o exame e ver qnt está batendo a testo nessas low dose. E claro ir sentindo se tenho ganho alguns beneficios. Mas estou seguindo essa dosagem mais por dois motivos:

Principal: que é a dosagem minima q foi feito testes e estudos publicados. ( e claro , nao obter colateral nenhum ou reduzir o maximo)

Secundario; nao gastar tanto com o 'tratamento' rendendo mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, tarzan92 disse:

Principal: que é a dosagem minima q foi feito testes e estudos publicados. ( e claro , nao obter colateral nenhum ou reduzir o maximo)

Secundario; nao gastar tanto com o 'tratamento' rendendo mais.

 

Parece que você ainda não entendeu, amigo.

 

Não exista "não gastar tanto" e não existe fazer MENOS testo render MAIS.

 

É como o @RcFarias disse, você vai passar o resto da vida se injetando pra ficar com essa mixaria de testosterona?

 

Cara, 100mg de testo bate +- um padrão pra todo mundo, não é 0,66mg que vai bater melhor pra você, entendeu?

Na real, 100mg week ainda dá pra subir mais... 200mg por semana tende a deixar seus níveis em 1100 +-, se não tiver colaterais, não tem necessidade de diminuir.

 

Minha opinião é:

Ou interrompa a sua "TRT", e faça uma TPC com tamoxifeno, clomid... Tente elevar seus níveis naturais e tratar os sintomas dessa forma.

Ou aumenta a dose da sua TRT.

 

É simples.

Não existe TRT barata amigo, você precisa de $$ pra médico, precisa de $$ pra exames, precisa de $$ para plano de saúde, precisa de $$ para emergências, protetores como IA se seu organismo aromatizar mais do que outros. Se você tá preocupado com $$, é melhor parar já.

ps: a MV do cipio é de 6 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
24 minutos atrás, mourrice disse:

aproveitando o tópico, alguém tem o link daquelas calculadoras pra simular uso de anabólicos? sei q tem em alguns tópicos, mas não consegui achar.

valew

 

Só procurar por SteroidPlotter no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...