Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Lander Gold


Posts Recomendados

Olá pessoal. 

 

Estou fazendo um ciclo de Durateston somente. Fazendo o ciclo padrão, 2ml/semana, 1ml segunda e 1ml quinta. Tomando anastrozol DSDN. 

A dura que estou tomando é da marca Lander Gold, e percebi na composição que não tem um dos ésteres de maior meia vida, em compensação tem mais quantidade dos outros 3.

Nao estou sentindo tantos efeitos, estou na 5 aplicação e está levemente dolorido pq sempre aplico no mesmo lugar. Dizem que essa marca não dói mesmo. E senti um grande aumento de libido e retenção. 

A questão é, queria saber se alguém já tomou dessa marca Lander Gold. Ela não parece ser tão oleosa. Mas no aplicativo da landerlan da pra atestar que ela é verdadeira pelo qr code. 

Sabem me dizer se tem mais efeitos colaterais e se por não ter o Ester de maior meia vida seria bom mudar o protocolo? 

 

Quem puder ajudar agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Landerlan Gold muito boa, abaixo de farmácia Landerlan é a melhor opção na minha opinião e o ester não vai mudar muita coisa não, segue o protocolo como está e pra ajudar na retenção tome muita água, faça cardio e se alimente bem.

Resumindo: fica tranquilo que Landerlan é TOP

Editado por erikmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar todo vez no mesmo spot não é exatamente a melhor opção, faça isso várias vezes e o você vai criar uma cicatriz até mesmo podendo danificar o músculo de maneira permanente. 

 

O mais indicado é fazer um rodízio de spots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 25/03/2020 em 18:40, erikmf disse:

Landerlan Gold muito boa, abaixo de farmácia Landerlan é a melhor opção na minha opinião e o ester não vai mudar muita coisa não, segue o protocolo como está e pra ajudar na retenção tome muita água, faça cardio e se alimente bem.

Resumindo: fica tranquilo que Landerlan é TOP

E a dura normal da Landerlan? É boa? Ou melhor de farmácia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...