Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elásticos - Super Band


96LBS

Posts Recomendados

Galera,

 

Vi que existem Super Bands LEVES, MÉDIAS e FORTES.

 

Saberiam me dizer qual é a melhor para um indivíduo como eu? Me considero avançado em questão de preparo, condicionamento e cargas nos treinos de hipertrofia.

 

Com um elástico forte, consigo fazer todos exercícios, como flexão e até mesmo bíceps?

 

Alguém tem alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Galera,

 

Vi que existem Super Bands LEVES, MÉDIAS e FORTES.

 

Saberiam me dizer qual é a melhor para um indivíduo como eu? Me considero avançado em questão de preparo, condicionamento e cargas nos treinos de hipertrofia.

 

Com um elástico forte, consigo fazer todos exercícios, como flexão e até mesmo bíceps?

 

Alguém tem alguma recomendação?



Mano eu to usando camara de ar de bicicleta, você consegue de graça e elas são bem fortes.
Eu não gastaria dinheiro com isso... é que no momento que vivemos o povo tá doido achando forma de vender algo.

Sou ciclista amador, aqui não falta camara de ar furada, cortei algumas e faço uns treinos insanos com elas, vou até a falha. Procure por aro 29.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia da camara de ar é boa.

 

mas se comprar os elasticos, compre de tensões diferentes.

Força Elástica: F = kx, onde k é a constante elástica do implemento e x é o deslocamento, dá pra ter tensões diferentes com um mesmo elástico sabendo manipular a quantidade a ser estendida. mas com dois elásticos diferentes ao mesmo tempo, pode fazer com os dois, depois soltar o mais leve, fazendo um drop, depois pegar o leve e soltar o pesado e fazer o segundo drop 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...