Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofiar as pernas com elíptico na quarentena


MR. SKULL

Posts Recomendados

Alguém saberia me dizer se é possível hipertrofiar as pernas com o elíptico? 

Hoje resolvi fazer um pouco de elíptico e senti uma fadiga muito grande nas pernas, principalmente quando eu forçava no sentido contrário (andando de costas). Só não sei se isso seria interessante para hipertrofia ou pelo menos para manutenção muscular, durante a quarentena. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É possível hipertrofiar em qualquer atividade física a questão é: quantas horas você vai precisar para que isso aconteça? E se isso realmente compensa o esforço.

Acho que não vou precisar de muito tempo, não! Tinha aumentado a dificuldade no máximo, meus quadríceps pegaram fogo kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MR. SKULL disse:

Acho que não vou precisar de muito tempo, não! Tinha aumentado a dificuldade no máximo, meus quadríceps pegaram fogo kkkk

 

Isso pode ser causado só pelo aumento da acidez sanguínea devido a quebra de ATP e liberação de ions de hidrogênio - e o seu sistema circulatório não está dando conta de limpar o sangue - e não que o seu músculo esteja realmente fatigado.

 

Ou simplesmente o exercício está trabalhando com musculatura que nunca foram utilizadas na academia anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2020 em 12:34, MR. SKULL disse:

Alguém saberia me dizer se é possível hipertrofiar as pernas com o elíptico? 

Hoje resolvi fazer um pouco de elíptico e senti uma fadiga muito grande nas pernas, principalmente quando eu forçava no sentido contrário (andando de costas). Só não sei se isso seria interessante para hipertrofia ou pelo menos para manutenção muscular, durante a quarentena. 

 

Claro que é. Dá pra conseguir o xeipe do Michael Jackson assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...