Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

informações e agradecimentos!


Posts Recomendados

8 horas atrás, wsd- disse:

entendi o pensamento...

mas e se for usado com moderaçao?

apenas um ou dois ciclos só para aumentar os ganhos, sem fazer disso algo rotineiro

se quer fazer, pode fazer.. os relatos é que não é a mesma coisa de manter em cruise, porém se for fazer com um longo período de pausa entre eles, ai ok..

 

 

o problema é quem faz a tpc, começa a perder um pouco dos ganhos e já logo em seguida emenda outro ciclo após finalizar a tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, mtr disse:

se quer fazer, pode fazer.. os relatos é que não é a mesma coisa de manter em cruise, porém se for fazer com um longo período de pausa entre eles, ai ok..

 

 

o problema é quem faz a tpc, começa a perder um pouco dos ganhos e já logo em seguida emenda outro ciclo após finalizar a tpc

ah, entendi

é mais a questão da moderação mesmo

e da vaidade...

tenho pleno conhecimento que não ficarei "shaypado" apenas com um ciclo e com um ano de academia

é como o yan disse ali em cima: é uma maratona, não um sprint.

de qualquer forma, vou estudar bastante antes de fazer qualquer coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, wsd- disse:

ah, entendi

é mais a questão da moderação mesmo

e da vaidade...

tenho pleno conhecimento que não ficarei "shaypado" apenas com um ciclo e com um ano de academia

é como o yan disse ali em cima: é uma maratona, não um sprint.

de qualquer forma, vou estudar bastante antes de fazer qualquer coisa.

 

ótimo, estuda mesmo..

 

a maioria que eu vejo aqui no fórum compra os produtos e depois pedem ajuda, ou então já estão no meio do uso e pede ajuda pq ta fazendo m****..

 

tem a área especifica, qualquer dúvida posta antes de comprar, aproveita essa quarentena pra aprender mais sobre dieta e treino também, nenhum conhecimento é demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, wsd- disse:

por que, irmão?

com uma tpc bem feita não é possível manter os ganhos obtidos num ciclo?


Impossível.

Se você tem 500ng/dl de Testosterona endógena no corpo, e com um protocolo hormonal coloca 3500 ng/dl de Testosterona exógena no seu corpo, sendo assim aumentando a sua produção em 3000 ng/dl. Sendo assim teria ganhos aumentados devido a todo esse valor.

Com a TPC sua Testosterona volta pra MENOS de 500 ng/dl. Acha mesmo que consegue segurar massa magra acima de limites fisiológicos com essa quantidade de Testo ínfima de

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, yan1989 disse:


Impossível.

Se você tem 500ng/dl de Testosterona endógena no corpo, e com um protocolo hormonal coloca 3500 ng/dl de Testosterona exógena no seu corpo, sendo assim aumentando a sua produção em 3000 ng/dl. Sendo assim teria ganhos aumentados devido a todo esse valor.

Com a TPC sua Testosterona volta pra MENOS de 500 ng/dl. Acha mesmo que consegue segurar massa magra acima de limites fisiológicos com essa quantidade de Testo ínfima de

Não é bem assim

Eu vejo ciclo + tpc como uma alternativa pra quem está longe do limite natural e quer alcançar esse limite de forma mais rápida, ou atingir um físico pra um evento x

Claro que a depender do ciclo, passando muito desse limite, a tendência é voltar, mas com dieta e treino da pra manter os ganhos no seu limite natural

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, edugsmx disse:

Não é bem assim

Eu vejo ciclo + tpc como uma alternativa pra quem está longe do limite natural e quer alcançar esse limite de forma mais rápida, ou atingir um físico pra um evento x

Claro que a depender do ciclo, passando muito desse limite, a tendência é voltar, mas com dieta e treino da pra manter os ganhos no seu limite natural

 

eu também enxergo dessa forma. 

 

6 horas atrás, Belvis disse:

Isso é uma ironia contraditória e paradoxal.

é um paradoxo, mas tem sentido: vc faz usos de recursos ergogênicos para atingir um shape melhor que o seu atual, mas que daria pra atingir naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, edugsmx disse:

Não é bem assim

Eu vejo ciclo + tpc como uma alternativa pra quem está longe do limite natural e quer alcançar esse limite de forma mais rápida, ou atingir um físico pra um evento x

Claro que a depender do ciclo, passando muito desse limite, a tendência é voltar, mas com dieta e treino da pra manter os ganhos no seu limite natural

 

 

 

TPC é ilusão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...