Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pergunta rapida sobre carboidrato no low carb


bruno ruan

Posts Recomendados

em uma dieta low carb tem aqueles alimentos com baixo carbo.

mas eu posso usar usar alimentos comuns mesmo colocando abaixo do deficit calorico? tipo, comer raizes, arroz, feijao, etc
abaixo do deficit?
nao compro com frequencia alimentos pobres em carbo. ja que sao pobres em carbo eu teria que comprar em enorme quantidade  pra bater o valor certo do carbo e nesse momento nao tem lugares aberto por conta do corona.

ou sou obrigado a comer alimentos pobres em carbo pra ter resultado?

ajudae que sou leigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, bruno ruan disse:

em uma dieta low carb tem aqueles alimentos com baixo carbo.

mas eu posso usar usar alimentos comuns mesmo colocando abaixo do deficit calorico? tipo, comer raizes, arroz, feijao, etc
abaixo do deficit?
nao compro com frequencia alimentos pobres em carbo. ja que sao pobres em carbo eu teria que comprar em enorme quantidade  pra bater o valor certo do carbo e nesse momento nao tem lugares aberto por conta do corona.

ou sou obrigado a comer alimentos pobres em carbo pra ter resultado?

ajudae que sou leigo



Você vai calcular suas macros, e se puder comer diariamente 100gr de carboidratos, não importa o que coma, desde que seja ATÉ isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, bruno ruan disse:

em uma dieta low carb tem aqueles alimentos com baixo carbo.

mas eu posso usar usar alimentos comuns mesmo colocando abaixo do deficit calorico? tipo, comer raizes, arroz, feijao, etc
abaixo do deficit?
nao compro com frequencia alimentos pobres em carbo. ja que sao pobres em carbo eu teria que comprar em enorme quantidade  pra bater o valor certo do carbo e nesse momento nao tem lugares aberto por conta do corona.

ou sou obrigado a comer alimentos pobres em carbo pra ter resultado?

ajudae que sou leigo

 

Caro Bruno, você se importaria em compartilhar conosco o motivo que lhe fez optar por low carb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, yan1989 disse:



Você vai calcular suas macros, e se puder comer diariamente 100gr de carboidratos, não importa o que coma, desde que seja ATÉ isso.

valeu. era essa a minha duvida. porque vejo pagians falando que nao pode batata qualquer, arroz int, etc
ai coloca: cebola, pimentao, abobrinha, rucula. tudo com carbo baixissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bruno ruan disse:

valeu. era essa a minha duvida. porque vejo pagians falando que nao pode batata qualquer, arroz int, etc
ai coloca: cebola, pimentao, abobrinha, rucula. tudo com carbo baixissimo

Geralmente fazem isso porque dietas low carb, geralmente, são deficientes em fibra, comendo esses tipos de vegetais que você falou, conseguem uma boa quantidade de fibra na dieta sem ultrapassar a quantidade baixíssima de carbo que almejam, fora que, também fazem essa escolha porque tendem a conter baixo índice glicêmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Caro Bruno, você se importaria em compartilhar conosco o motivo que lhe fez optar por low carb?

é o seguinte: eu tenho 81k com fisico bom( to sem foto pra mostrar agr) mas quero definir o abdomen. minha barriga mostra o contorno do abdomen somente. entao estou fazendo ciclo de carboidrato. por isso a escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a escolha das fontes vai mais por conta da sua saciedade, se come 100g de carbo por dia, gastar isso em macarrão é um tiro no pé, agora se for alimentos mais densos caloricamente como arroz integral, batata que dá um bom volume vai conseguir se manter mais de boas no quesito fome, vai de você saber o que se encaixa e como fazer para segurar as pontas em um cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...