Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve galera. Estava fazendo meu primeiro ciclo antes dessa pandemia. Estava entrando na segunda semana de ciclo, e injetava as drogas (seg, qua, sexta). ciclo este que utilizava as seguintes drogas da gold labs:

enantato 0,5 ml

propionato 0,5 ml 

stano 1ml. 

Apos o fechamento da academia, meu instrutor orientou-me a parar de utilizar as drogas pelo fato de não treinar, e quando a rotina retornar eu voltaria... segui a orientação e não utilizei mais. Porém estou preocupado com a TPC, em dar aquela brochada linda kkkkk. Ele disse que não tem perigo, mas to confuso. Se alguém puder ajudar com uma luz aí ficaria agradecido. Antes do ciclo fiz meus exames, comecei estava com 70kg e atualmente estou com 75kg bem definido, estava obtendo bons resultados e empolgado com o ciclo, e agora tudo está indo por água a baixo, mas é isso. Boa sorte para todos nós! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5Kg em 1 semana de ciclo é pura água, ganhar músculo de verdade leva meses - mesmo com uso de drogas - e é por isso que você está perdendo tudo o que ganhou.

 

Inicie a TPC depois de 28 dias da ultima aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunossantos disse:

Salve galera. Estava fazendo meu primeiro ciclo antes dessa pandemia. Estava entrando na segunda semana de ciclo, e injetava as drogas (seg, qua, sexta). ciclo este que utilizava as seguintes drogas da gold labs:

enantato 0,5 ml

propionato 0,5 ml 

stano 1ml. 

Apos o fechamento da academia, meu instrutor orientou-me a parar de utilizar as drogas pelo fato de não treinar, e quando a rotina retornar eu voltaria... segui a orientação e não utilizei mais. Porém estou preocupado com a TPC, em dar aquela brochada linda kkkkk. Ele disse que não tem perigo, mas to confuso. Se alguém puder ajudar com uma luz aí ficaria agradecido. Antes do ciclo fiz meus exames, comecei estava com 70kg e atualmente estou com 75kg bem definido, estava obtendo bons resultados e empolgado com o ciclo, e agora tudo está indo por água a baixo, mas é isso. Boa sorte para todos nós! 

 



Que bagunça de hormônios para primeiro ciclo, e outra, drogas é maconha, crack, cocaína...
Pelo jeito você não devia estar usando IA e esse peso é só retenção, e água é muito volátil, vem fácil e vai embora fácil. 

Se for manter a dieta e treinos em casa, continua apenas com o Enantato 250mg semana, está ótimo.
Se não espere 35 dias e entre com a TPC padrão Serms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

5Kg em 1 semana de ciclo é pura água, ganhar músculo de verdade leva meses - mesmo com uso de drogas - e é por isso que você está perdendo tudo o que ganhou.

 

Inicie a TPC depois de 28 dias da ultima aplicação.

Sem dúvidas, eu compreendo que nao são músculos propriamente dito. Eu estou ciclano  mais na emoção e pela sensação prazerosa de força. Minha dúvida é apenas na tpc. Seu comentário e o do outro parceiro aí me serve pra analisar melhor, se tiver que esperar entre 28 a 35 dias para iniciar a tpc. Talvez tudo já tenha passado e nossa rotina tenha voltado ao normal, e eu volto com minhas aplicações... Meu medo era as drogas afetarem meu eixo, porém isso não vai ocorrer do dia para noite, acredito eu. De qualquer forma, obrigado pela atenção e dica. Abraços 

1 hora atrás, yan1989 disse:



Que bagunça de hormônios para primeiro ciclo, e outra, drogas é maconha, crack, cocaína...
Pelo jeito você não devia estar usando IA e esse peso é só retenção, e água é muito volátil, vem fácil e vai embora fácil. 

Se for manter a dieta e treinos em casa, continua apenas com o Enantato 250mg semana, está ótimo.
Se não espere 35 dias e entre com a TPC padrão Serms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yan1989 disse:



Que bagunça de hormônios para primeiro ciclo, e outra, drogas é maconha, crack, cocaína...
Pelo jeito você não devia estar usando IA e esse peso é só retenção, e água é muito volátil, vem fácil e vai embora fácil. 

Se for manter a dieta e treinos em casa, continua apenas com o Enantato 250mg semana, está ótimo.
Se não espere 35 dias e entre com a TPC padrão Serms.

To fazendo dessa forma, apenas 250mg semana de enantato.

Acho que não precisa usar IA ( Anastrozol no meu caso) nessa fase né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thfrozen disse:

To fazendo dessa forma, apenas 250mg semana de enantato.

Acho que não precisa usar IA ( Anastrozol no meu caso) nessa fase né ?

Isso, mantém a testosterona e o IA depende muito, meu E2 já ficou alto tomando 150mg e baixo com 500mg, vai de vários fatores, por isso seria importante exames. Só que se vai ciclar a primeira vez é OBRIGATÓRIO ter Anastrozol em mãos caso comece a sentir colaterais de E2 alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, erikmf disse:

Isso, mantém a testosterona e o IA depende muito, meu E2 já ficou alto tomando 150mg e baixo com 500mg, vai de vários fatores, por isso seria importante exames. Só que se vai ciclar a primeira vez é OBRIGATÓRIO ter Anastrozol em mãos caso comece a sentir colaterais de E2 alto.

Peguei o resultado do E2 hoje e realmente está alto, 70. Inclusive comecei a sentir alguns colaterais como dor abdominal, pele oleosa e irritabilidade.

Comecei a tomar o anastro hoje, 0,5 dsdn. Será que com essa quantidade, consigo abaixar o e2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, yan1989 disse:

 e outra, drogas é maconha, crack, cocaína...

Drogas são substâncias, naturais ou sintéticas, que causam alguma alteração no funcionamento do organismo. Essas alterações dependem do tipo de droga consumida, da quantidade utilizada e das características pessoais de quem as ingere / utiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, thfrozen disse:

Peguei o resultado do E2 hoje e realmente está alto, 70. Inclusive comecei a sentir alguns colaterais como dor abdominal, pele oleosa e irritabilidade.

Comecei a tomar o anastro hoje, 0,5 dsdn. Será que com essa quantidade, consigo abaixar o e2 ?

 

 

Consegue sim, mantém assim. IA é prevenção, não deixe pra tomar quando sentir colaterais.

11 minutos atrás, Belvis disse:

Drogas são substâncias, naturais ou sintéticas, que causam alguma alteração no funcionamento do organismo. Essas alterações dependem do tipo de droga consumida, da quantidade utilizada e das características pessoais de quem as ingere / utiliza.

 

Ler dicionário é fácil, eu também sei fazer. Chega na sua casa e fala que usa drogas, abre o dicionário e lê isso pra eles.

 

O correto é falar hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...