Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Durateston / corona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/03/2020 em 11:34, yan1989 disse:

Qual IA está usando?

de momento sem proteções,

estou esperando regularizar a cidade para poder fazer os exames

 

mas acha bom ter um anastrozol para o momento?

Editado por DOS SANTS
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/03/2020 em 00:10, Hammerfire disse:

Te digo o seguinte, vai perder tempo, dinheiro, e massa magra conquistadas com esse ciclo, se conseguir entrar na PM, tudo isso no período de formação.

Amigo você está falando algo sem base nenhuma... Isso ai é ciclo inicial que todo endócrino passa... Não é bem assim a história não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... Está no meio do protocolo continue! A dura vai ajudar a manter sua testo alta... Deve estar na casa dos 900. Como não dá pra manter a intensidade dos treinos, se sua dieta estiver boa acredito que suas perdas serão mínimas, talvez n perca nada. Continua com a dura e vá mantendo... Tente treinar em casa cardio leve (110 a 130bpm) e mantem a dieta e tenta fazer uns treinos ai foca na isometria... 

 

Quanto aos sarms o sensato é suspender mesmo até porque seria um dinheiro perdido, tendo em vista o preço... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoFb disse:

Amigo você está falando algo sem base nenhuma... Isso ai é ciclo inicial que todo endócrino passa... Não é bem assim a história não 

E que embasamento você tem pra refutar meu comentário? Você já passou por um CFSD? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Hammerfire disse:

E que embasamento você tem pra refutar meu comentário? Você já passou por um CFSD? 

 

Em 23/03/2020 em 00:10, Hammerfire disse:

Te digo o seguinte, vai perder tempo, dinheiro, e massa magra conquistadas com esse ciclo, se conseguir entrar na PM, tudo isso no período de formação.

Sem duvidas, quando prestei o serviço obrigatório no EB , perdi 10kg no primeiro mês kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...