Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria egoísmo de minha parte voltar a academia? Estou errado?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

sinceramente ta todo mundo aqui fudido da cara, triste, perdendo os cabelos mesmo sem usar anabol por causa de academias fechadas. Infelizmente aconteceu e se a gente tem contato com familiares, ainda é melhor evitar muito.

 

Se for treinar MESMO, vai ter que tomar muita medida extra (higiene, banho, trocar roupa) toda vez que for. É "mais responsável" tudo esse extra, apesar de que o ideal seria evitar se expor caso tenha contato com gente de mais idade, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2020 em 12:59, WhiteMonster disse:

Primeiro: A academia não vai abrir no fim dos 14 dias, sendo otimista, abre em maio, e olhe lá. Eu chuto que voltamos ao normal em junho.

Segundo: Treina em casa, não coloque a vida de outras pessoas em risco, eu sei que a situação é horrível, ninguém tá feliz de ficar possivelmente 1 ou 2 meses trancado em casa, mas é uma situação que afeta TODOS, não exclusivamente você.

 

Eu entendo a frustração, eu também estou frustrado, mas é algo que está além do nosso alcance. Quando tudo retornar ao normal, em 2 - 3 meses você já está em forma de volta tranquilamente. Você tem muita coisa para viver ainda, não vão ser 2 meses que vão arruinar sua vida, mas pense na pessoa que pode perder um pai, mãe, avós, isso é muito mais devastador que alguns Kg na balança.

Iria abrir agora no dia 01/04 mas governador voltou atras.... vão ficar enrolando, quando faltar 2 dias para acabar dão mais 7 dias...

 

eu voltei a trabalhar, sou autônomo não da para ficar parado, tenho uma reserva para 3 anos kk ( era para dar entrada em um ap....) vou tentar segurar máximo possível...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Iria abrir agora no dia 01/04 mas governador voltou atras.... vão ficar enrolando, quando faltar 2 dias para acabar dão mais 7 dias...

 

eu voltei a trabalhar, sou autônomo não da para ficar parado, tenho uma reserva para 3 anos kk ( era para dar entrada em um ap....) vou tentar segurar máximo possível...

 

 

Mesma situação, sou personal e tenho uma loja de roupa. Ainda bem que tenho uma reserva para me manter, pq dependo exclusivamente das minhas vendas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, krebz disse:

sinceramente ta todo mundo aqui fudido da cara, triste, perdendo os cabelos mesmo sem usar anabol por causa de academias fechadas. Infelizmente aconteceu e se a gente tem contato com familiares, ainda é melhor evitar muito.

 

Se for treinar MESMO, vai ter que tomar muita medida extra (higiene, banho, trocar roupa) toda vez que for. É "mais responsável" tudo esse extra, apesar de que o ideal seria evitar se expor caso tenha contato com gente de mais idade, etc

Tô puto, eu fiquei o ano passado na depressão, esse ano voltei e falei que seria meu ano. Voltei pra casa e no dia seguinte já tinha voltado aos treinos, estava indo há 50 dias seguidos, só tinha faltado umas 3x pra evitar lesões e estava feliz, meu corpo tinha melhorado e auto-estima aumentado, já estava feliz de novo, aí vem esse Corona e quarentena e fode tudo.

Já estou há uns 15 dias em casa saindo só pra mercado, já nem sei mais quantos dias tem, e ainda tem mais uma semana assim. 

Não posso treinar perna porque o joelho dói, só me restava flexões e treinar peito, ombro e tríceps assim, mas quem disse que eu tinha ânimo? Eu fico o dia todo em casa literalmente só, ansiedade a mil, só me restava comer besteira pra passar a ansiedade. Já comi pizza, dois x-bacon, dogão, chocolate, subway, iogurte, etc. Já perdi 1,5 cm de braço e ganhei barriga.

Espero recuperar rápido, voltarei na força do ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Tô puto, eu fiquei o ano passado na depressão, esse ano voltei e falei que seria meu ano. Voltei pra casa e no dia seguinte já tinha voltado aos treinos, estava indo há 50 dias seguidos, só tinha faltado umas 3x pra evitar lesões e estava feliz, meu corpo tinha melhorado e auto-estima aumentado, já estava feliz de novo, aí vem esse Corona e quarentena e fode tudo.

Já estou há uns 15 dias em casa saindo só pra mercado, já nem sei mais quantos dias tem, e ainda tem mais uma semana assim. 

Não posso treinar perna porque o joelho dói, só me restava flexões e treinar peito, ombro e tríceps assim, mas quem disse que eu tinha ânimo? Eu fico o dia todo em casa literalmente só, ansiedade a mil, só me restava comer besteira pra passar a ansiedade. Já comi pizza, dois x-bacon, dogão, chocolate, subway, iogurte, etc. Já perdi 1,5 cm de braço e ganhei barriga.

Espero recuperar rápido, voltarei na força do ódio.

Essa mentalidade sério ? Que feio só está pensando em si, pessoas pelo mundo inteiro morrendo e você arrumando a desculpa pra comer besteira e nem ser capaz de agachar com o próprio peso do corpo. Perdeu 1,5cm de braço e ganhou barriga e por você mesmo não a quarentena deixa de ser estupido 1 minuto por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AlexandreBBD disse:

Essa mentalidade sério ? Que feio só está pensando em si, pessoas pelo mundo inteiro morrendo e você arrumando a desculpa pra comer besteira e nem ser capaz de agachar com o próprio peso do corpo. Perdeu 1,5cm de braço e ganhou barriga e por você mesmo não a quarentena deixa de ser estupido 1 minuto por favor 

Acho que teu QI é de um chimpanzé do Congo pra usar um argumento bostas desses.

Toda vez que tu tiver triste ou mal com alguma coisa quero que alguém chegue em você e fale que enquanto tu tá mal por bobagem tem gente lá na África passando fome, outras que perdeu  o pai, que ficou deficiente e por aí vai. Cada um sabe onde o calo aperta e o que deixa a si mesmo mal.

Moro 1500 km de distância da minha família, tô há umas semanas sem sair de casa mas não posso me sentir mal porque o Alexandre falou que não pode.

No dia que tu souber o que é ansiedade ou depressão talvez faça sentido pra você, até esse dia você continuará com essa mentalidade de Coach quântico achando que é só pensar positivo. 

 

E se eu não tô conseguindo agachar com o peso do meu próprio corpo é porque eu tô com o joelho lesionado, filho de uma kenga rampeira. Treinei perna com o peso do próprio corpo e meu joelho ficou 3 dias doendo e dando uns estalos. Quer que eu faça mágica agora e treine assim mesmo pra foder ele mais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Acho que teu QI é de um chimpanzé do Congo pra usar um argumento bostas desses.

Toda vez que tu tiver triste ou mal com alguma coisa quero que alguém chegue em você e fale que enquanto tu tá mal por bobagem tem gente lá na África passando fome, outras que perdeu  o pai, que ficou deficiente e por aí vai. Cada um sabe onde o calo aperta e o que deixa a si mesmo mal.

Moro 1500 km de distância da minha família, tô há umas semanas sem sair de casa mas não posso me sentir mal porque o Alexandre falou que não pode.

No dia que tu souber o que é ansiedade ou depressão talvez faça sentido pra você, até esse dia você continuará com essa mentalidade de Coach quântico achando que é só pensar positivo. 

 

E se eu não tô conseguindo agachar com o peso do meu próprio corpo é porque eu tô com o joelho lesionado, filho de uma kenga rampeira. Treinei perna com o peso do próprio corpo e meu joelho ficou 3 dias doendo e dando uns estalos. Quer que eu faça mágica agora e treine assim mesmo pra foder ele mais?

 

Primeiramente  meu comentário não foi pra te ofender só pra tentar dizer que tem muito mais que 1,5cm de braço no momento não é só você mas o mundo inteiro que está sofrendo e você fica naquela de " respeita minha história ela é triste sou merecedor " kkkk tenta relativizar o seu único problema no momento e não poder treinar porra imagina cada um expondo seu probleminha nos fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, é uma questão controversa.

na minha opinião, o coronavírus parece uma calamidade por causa da mídia, e o interesse da mídia é vender e desgraça é o que mais vende.

não vejo muitas notícias sobre o número de recuperados, de curados, de casos descartados.

logo, não vejo a necessidade de parar totalmente a minha vida por causa de notícias midiáticas.

twitter, facebook, instagram: todas essas plataformas assoberbadas de informações dispersas, desconexas, que só servem para nos deixar com medo, inseguros e ansiosos.

que o coronavírus é real isso é um fato.

mas dizer que tenho de parar com a minha rotina por causa dele, aí eu já levanto a mão e questiono.

claro, estou tomando as devidas precauções recomendadas pelos profissionais da saúde: higiene, roupas limpas, locais ventilados, não compartilhar objetos pessoais. mas, de resto, continua a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlexandreBBD disse:

Primeiramente  meu comentário não foi pra te ofender só pra tentar dizer que tem muito mais que 1,5cm de braço no momento não é só você mas o mundo inteiro que está sofrendo e você fica naquela de " respeita minha história ela é triste sou merecedor " kkkk tenta relativizar o seu único problema no momento e não poder treinar porra imagina cada um expondo seu probleminha nos fórum 

Mas eu me preocupo mais com meus problemas, isso é com todos, não? Enquanto eu sou o centro do meu próprio mundo, o meu problema, por menor que seja, me afeta mais que um problema grande de um desconhecido. Então, por mais que tenha gente perdendo emprego, não podendo trabalhar, com medo de morrer, o problema que me afeta é esse: o de não poder treinar. Dentre todos meus problemas, como o de ficar sem ver a família por meses agora, o de atrasar meu curso, menos chances de conseguir emprego e ver a economia sendo afetada, é a academia que mais me afeta. E isso é algo meu, não existe uma regra de que eu tenha que sofrer mais por tal coisa do que por outra.

 

E onde eu fiz isso? Eu só fiz um tópico explicando meu problema e querendo saber se estou errado ou não por pensar assim e ver a opinião do pessoal. Aqui é a área geral do fórum, logo, posso postar qualquer coisa relacionada a academia. Eu tô sempre ajudando no que sei, então me senti à vontade pra perguntar e ver a opinião de todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...