Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloreto De Magnésio


Posts Recomendados

Publicidade

Poxa, a minha frase ficou confusa mesmo? Não sei como posso ser mais claro kkkkkk

450mg de aspartato de magnésio por capsula.

450mg de aspartato de magnésio / capsula.

Não sei quanto ao meu amigo, mas eu sou toda confusa com essas coisas de manipulação.

Acho que já vejo muito números ao decorrer do dia. Então um numeruzinho a mais eu já fico desesperada RS*

valeu Twins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, custumo entrar direto aqui no forum, mas quase n participo ehheheh...

aeh vendo q o pessoal esta perguntando aeh, eu comprei aqui na minha cidade em uma farmacia de manipulacao o

CLORETO DE MAGNESIO P.A.

e comecei tomar, faz 2 semanas q estou tomando e senti uma grande melhora na disposicao, e sem contar q pra dormir esta uma beleza, eu demorava d+ pra pegar no sono, agora 10 min ja estou roncando xD

e sem contar q antes acordava direto na madrugada, agora consigo ter um sono tranquilo e so acordar no dia seguinte...

em relacao a dores como n tenho nenhuma, nao senti diferenca...

mas passei para um amigo meu q tem uns 65 anos, e tinha forte dores no pescoco e inclusive n "tem" + joelho, ele comecou tomar em 1 semana ja melhorou, ele me agora consegue girar o pescoco e as dores no joelho diminuiram.

e tem + dois conhecidos q estao tomando tb e gostaram mt ...

RECOMENDO A TDS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, a minha frase ficou confusa mesmo? Não sei como posso ser mais claro kkkkkk

450mg de aspartato de magnésio por capsula.

450mg de aspartato de magnésio / capsula.

Afinal, é zinco ou magnesio que manipula?

Qual a média de preço? h3h3h3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, é zinco ou magnesio que manipula?

Qual a média de preço? h3h3h3

Opa, peço desculpas, escrevi errado no primeiro post, vou até lá editar..

É aspartato de magnesio o correto!

Valeu, eu nao vi mesmo, DESCULPA PESSOAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tomando cloreto de magnésio comprei em uma loja de produtos naturais(Mundo verde) foi 3,45R$ dissolvi em 1 litro de água e parece que vai durar pro ano inteiro UIHASODASD , tomo uma colher antes de dormir, notei uma pequena melhora, nada meio incrivel, mais demoro muito menos pra dormir, estou tomando também levedo com cálcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tomando cloreto de magnésio comprei em uma loja de produtos naturais(Mundo verde) foi 3,45R$ dissolvi em 1 litro de água e parece que vai durar pro ano inteiro UIHASODASD , tomo uma colher antes de dormir, notei uma pequena melhora, nada meio incrivel, mais demoro muito menos pra dormir, estou tomando também levedo com cálcio.

1 colher é muito pouco cara...

Usa um copo de medida e toma 40ml por dia, divido em 2. Isso pra começar hehe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...